Wikia

The Sims Wiki

Zumbi

Discussão0
9 551 pages em
Este wiki
Zumbi
Zumbi (TS2) 1
Jeanie Silva, como um zumbi.
Ícone Zumbi
Zumbi é um estado de vida introduzido pela primeira vez em The Sims: Gozando a Vida, sendo reintroduzido em The Sims 2 na expansão The Sims 2: Vida de Universitário. Mais tarde, eles retornam em The Sims 3: Sobrenatural. Normalmente, zumbis nascem após uma tentativa falha de ressuscitar um Sim.

Zumbi em The Sims Editar

Zumbi no TS1

Um zumbi em The Sims: Gozando a Vida.

Em The Sims, se um Sim morre, um ente querido pode implorar ao Anjo da Morte e se envolver em um jogo de "pedra-papel-tesoura" para ter uma chance de ressuscitar o Sim. Se o Sim perde, e a Dona Morte está de bom humor, ela irá trazer o falecido de volta como um zumbi. Sims zumbis retêm todos os seus pontos de habilidade, mas perdem todos os pontos de sua personalidade, bem como adquirem uma tonalidade verde em sua pele. Fora isso, os zumbis são como Sims normais em todos os sentidos. Note que isto só é possível com a expansão Gozando a Vida, visto que não há Anjo da Morte no jogo base.

Com a expansão O Bicho Vai Pegar instalada, a Senhorita Lucille trará um zumbi de volta à vida por §200.

Zumbi em The Sims 2 Editar

Zumbis estão disponíveis com as expansões The Sims 2: Vida de Universitário, The Sims 2: Tempo Livre ou The Sims 2: Vida de Apartamento. Em Vida de Universitário, zumbis são podem ser criados através do Ressurreifone, cuja habilidade é ressuscitar Sims, mas um preço caro deve ser pago para uma ressurreição perfeita. Se um Sim oferece entre § 998 e § 4127 ao usá-lo, o falecido vai voltar à vida como um zumbi. Em Tempo Livre, o Gênio da Lâmpada tem o poder de ressuscitar Sims.

Zumbi (TS2) 2

Um zumbi em The Sims 2.

Se o desejo falhar, o Sim em questão irá retornar com um tom de pele azul, características faciais distorcidas, uma personalidade definida e perderá a maioria dos seus pontos de habilidade. No entanto, a personalidade de um zumbi ainda pode ser alterada com outra ressurreição, a interação "Incentivar", ou usando poções [TS2:VdA]. O novo zumbi terá uma baixa pontuação nas relações diárias e duradouras com o Sim que o trouxe de volta neste estado de vida.

Zumbis não podem andar, pular ou correr - eles rastejam. Um zumbi adolescente irá se tornar um adulto, mas ao chegar nessa fase, o processo de envelhecimento é interrompido. Também podem obter bolsas de estudo e ir para a universidade, quando retornam, eles ainda vão parar de envelhecer, portanto, não morrem de velhice. Um Sim pode demonstrar enjôo quando um zumbi entra em uma sala, e um zumbi irá ocasionalmente pensar em cérebros, que é uma referência à crença comum de que os eles comem cérebros.

Embora seja possível para os Sims entrarem em relações com zumbis, eles são, tanto machos quanto fêmeas, estéreis. Dito isto, se uma Sim grávida é ressuscitada como um zumbi, ela vai ter essa criança a longo prazo, embora que a criança será normal, não possuindo nenhuma das qualidades de zumbis. O nível de higiene de um zumbi irá decair mais rapidamente do que o de um Sim comum.

Zumbi em The Sims 3 Editar

Zumbi (TS3) 1

Zumbis no The Sims 3: Sobrenatural.

Os curiosos Zumbis voltaram na expansão Sobrenatural. Eles aparecem toda noite de lua cheia. Eles não podem ser criados diretamente no CAS. Há três formas de se tornar um Zumbi: bebendo o Elixir de Zumbificação (efeito dura 2 dias), ou o Elixir de Zumbificação Potente (efeito permanente); sendo mordido por um Zumbi durante uma lua cheia ou então ser um Bruxo e falhar no lançamento do feitiço de ressurreição em um túmulo.

Características Editar

  • Zumbis podem tentar atacar Sims.
  • Eles tendem a ir mais devagar do que Sims normais, como múmias.
  • Há uma cura para transformar um Sim Zumbi para um Sim normal.
  • Você pode fazer com que a zumbificação se torne permanente, por meio de Elixires.
  • Zumbis não podem fazer oba-oba.
  • Zumbis vão tentar destruir o seu jardim, pois eles comerão suas plantas.
  • Zumbis não tentam atacar crianças.
  • Eles aparecem tanto em cidades normais, quanto em destinos de viagens.

Jogabilidade Editar

Zumbi (TS3) 2

Uma zumbi na China.

Zumbis são aleatoriamente gerados a partir da população a cada Lua Cheia do ciclo lunar. Durante este tempo, haverá novas interações aos Zumbis gerados, como "arghhhh" ou "Cééérebros". "Argh" irá realizar uma interação que muitas vezes leva a uma queda em pontos de relacionamento, enquanto que o "Cééérebros" leva a uma opção que força um ataque, que o alvo Sim vai perceber como "Ataque Zumbi". Além disso, há uma outra interação exclusiva para os Zumbis: eles podem comer plantas. Zumbis podem destruir as plantações dos vizinhos, o que pode ser prejudicial para o próprio jogador. Zumbis também tem uma refeição especial disponível, que é o Cérebro Congelado. Você pode encontrá-lo nas refeições rápidas do refrigerador.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória