FANDOM

Willow Creek
Willow Creek.png
Uma região verdejante e dispersa de afluentes exuberantes e um terreno de plantação extenso que abriga fazendeiros aristocratas, sulistas gentis e moradores do pântano. Willow Creek é uma mistura diversificada de tradições ricas, grandeza modesta e a verdadeira hospitalidade de um povo digno.
Histórias dos jogadores
Ícone Willow Creek.png
Willow Creek é um mundo presente em The Sims 4. Seu design foi inspirado em Nova Orleães.

Willow Creek é composta por seis bairros. Cinco bairros têm até cinco lotes residenciais e comunitários cada, enquanto o sexto bairro é um grande parque comunitário. Há também um lote secreto em Willow Creek chamado Clareira Sylvania.

Famílias

Conhecidas

1. Caixão Vila Ofélia

Os Caixões são uma família aristocrática com uma aura meio sombria. Entre as histórias macabras escritas por Vladmir e os desaparecimentos misteriosos de Laura, será que Cassandra e Alexandre também vão ficar soturnos?

Novas

2. Pancakes Casa Ressentida

Coitados do Bob e da Eliza... Algum dia eles já foram felizes? Parece que não há nada que possam fazer para agradar um ao outro. O que será que mantém esse casal unido? Ou melhor dizendo, o que será que finalmente vai afastá-los?

3. Spencer-Kim-Lewis Terraço do Cipreste

Certo, vamos explicar: Dennis Kim e Lydia Spencer tiveram uma filha chamada Alice Spencer-Kim e depois se divorciaram. A Alice se casou com Eric Lewis e eles tiveram sua própria menina, Olivia Spencer-Kim-Lewis. Eles moram com o pai da Alice (o Dennis, lembra-se?) e a mãe de Eric, Vivian Lewis. Ei, ninguém disse que a vida em família é fácil!

4. BFF Essência dos Jardins

A independente Liberty, a alegre Summer e o geek Travis são amigos improváveis, mas que nada é capaz de separar. Exceto, talvez, o sentimento que tanto Summer quanto Liberty começam a ter por Travis...

Lotes

Residenciais

Ocupados

Vazios

Terrenos Baldios

  • Atoladouro Santo - 30x20
  • Curva da Pechincha - 30x20
  • Paragem do Oleiro - 30x20

Comunitários

Galeria

Mapa

Mapa de WillowCreek

Mapa de WillowCreek

Criado por Mar99 wikiCriado por Mar99 wiki
Ver

Também no FANDOM

Wiki aleatória