FANDOM

Logo The Sims 2
Villona Nigma
Villona Nigma
Nome Villona Nigma (PT-BR)
Salgueiro Nigmos (PT-PT)
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Nigma/Família Muenda
Pais Peponi Muenda Oncle
Lerato Muenda Oncle, Ambos falecidos
Irmão(s) Olívia Espectro Oncle
Cônjuge Creonte Nigma Cônjuge, Falecido
Estado civil Casada
Filho(s) Ofélia Nigma Filha
Aparência
Espécie Fantasma Fantasma
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Cinza
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Libra Libra
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Falecida
Causa da morte Ícone Lápide Afogamento
Vizinhança Estranhópolis
Villona Nigma (nascida Muenda) (PT-BR), ou Salgueiro Nigmos (PT-PT), é uma Sim falecida de Estranhópolis, uma das principais vizinhanças de The Sims 2.

Ele é a filha de Lerato e Peponi Muenda, irmã de Olívia Espectro, mãe de Ofélia Nigma e esposa de Creonte Nigma. Quando se começa a jogar na vizinhança ela já morreu, pela cor de seu fantasma, afogada, assim como Creonte.

Dependendo de outras expansões instaladas ou qualquer outro fator, sua aparência vai mudar cada vez que ela aparece como fantasma. O mesmo vale para sua mãe, seu pai, seu marido, Melissa e Vitória Grandson, Lilá Rosnado e Lucas Silva, todos enterrados no jardim de sua irmã, Olívia.

Simologia

Curiosidades

  • Villona pode sofrer muitos bugs se ressuscitada. Seu rosto ficará muito danificado, aparecerá deformado e mudará constantemente. Ela vai ficar careca, voltará a ficar com a cor real de seus olhos, verdes (em vez de marrom), tudo isso devido a falta de arquivos em seus dados de personagens. É impossível mudar de volta ao normal, a menos que seja usada a recompensa de carreira do Show Business, necessário The Sims 2: Vida de Universitário.
  • Assim como sua irmã, ela não tem sobrancelhas.
  • Apesar de seu cabelo grisalho, Villona é tratada como uma adulta, e não uma idosa.
  • De acordo com sua genética, seu cabelo era ruivo antes da mesma "envelhecer", e apesar de sua miniatura seus genes são para olhos verdes.
  • Exceto pela cor de pele, Villona tem uma notável semelhança com Ingibjorg Halfdanarson.

Galeria