Fandom

The Sims Wiki

Vila Verona

11 298 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Vila Verona
Vila Verona.jpg
Os Caputo e os Montez têm brigado por anos, mas isso não impediu que a geração mais jovem rompesse as barreiras e se apaixonasse. Suas ações os levarão à ruína ou irão reunir as famílias?
Histórias dos jogadores
Profissão3 Investigador.png Veja também: a origem dos nomes dos Sims de Vila Verona.

Vila Verona (PT-BR), ou Vilaverona (PT-PT), é uma das três vizinhanças principais presente em The Sims 2. A cidade tem dois lados, separados por um rio. Em um dos lados predomina o estilo inglês antigo, com casas aparentemente de madeira. Nesse lado vivem a família Caputo e a Veranossonho. Do outro lado as casas são mais abertas e espaçosas, e possuem um estilo tropical. Nesse lado vive apenas a família Montez.

Os nomes dos Sims residentes, ruas e lotes comunitários são baseados nos personagens e nas peças de William Shakespeare, incluindo: Romeu e Julieta, Sonho de Uma Noite de Verão, Rei Lear, Otelo, Macbeth, Aldeia, Júlio César, Antônio e Cleópatra, Muito Barulho por Nada, A Tempestade, O Rei Henrique IV e A Megera Domada.

Famílias

Controláveis

1. Caputo Mansão dos Caputo

Julieta Caputo se apaixonou por Romeu, o filho de ouro do clã rival Montez. Poderão os Caputo deixar as diferenças de lado e colocar a felicidade de Julieta em primeiro lugar?

2. Montez Rancho dos Montez

Patrício Montez nunca se esqueceu da promessa rompida por Consorte Caputo. Mas agora seu neto Romeu apaixonou-se pela herdeira dos Caputo. Os Idosos viverão para ver as duas famílias unidas?

3. Veranossonho Alameda dos Bardos, 71

A natureza gentil e o gosto pela vida dos Veranossonhos lançaram um feitiço romântico sobre a juventude de Vila Verona. Mas será que vai sobrar alguma magia para Puck?

Estoque de Famílias

4. Caputo

Albânio, marido de Goneril, queria uma grande família e conseguiu. Sua prole irá continuar com as tradições dos Caputo ou vai parti-las em pedaços?

5. Caputo

Regane e seu marido Cornualho estão ocupados com suas carreiras, mas a afeição de Bianca Montez por Kent, irmão de Regane, colocou a casa em alerta. Terá Kent coragem para romper a vendeta?

6. Montez

Enviuvado recentemente, Antônio precisa escolher entre desistir de seu trabalho no restaurante da família e usar suas economias para criar seus gêmeos Beatriz e Benedito, ou contratar ajuda e se manter no trabalho que ama. Qual será o seu papel na rixa de família que lhe pode ter custado a sua esposa?

7. Montez

Bianca Montez está feliz por ficar por sua conta, mas ela poderá encontrar alguém com quem fazer uma família?

Mapa

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Curiosidades

  • Até nos nomes de rua a cidade se baseia em elementos de peças de Shakespeare, como a Praça do Coro, a Rua Otelo e a Avenida Hamlet.
  • No site da IGN, há uma imagem da primeira versão de Vila Verona, ou ela em construção.
  • Com exeção da casa Rancho dos Montez todas as casas tem segundo andar, a casa Rancho dos Montez tem só um quartinho vazio.
  • As memórias, e os assuntos recentes de fofocas não fazem sentido.
  • Muitos dos Sims ancestrais morreram de forma prematura. 

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória