FANDOM

Vila Água Azul
Vila Agua azul
Venha desfrutar de um mundo emocionante de compras e lazer! Se você quer dar uma atualizada em seu guarda-roupa, no seu visual ou na sua casa, a Vila Água Azul sempre tem algo para você.
Histórias de jogadores
Ícone Distrito de Shopping
Vila Água Azul (PT-BR), ou Vila Águazul (PT-PT), é um distrito comercial acrescentado em The Sims 2: Aberto para Negócios. O distrito pode ser adicionado a todas as vizinhanças e jogado separadamente em cada uma. Cinco famílias já têm suas casas e duas estão no Estoque de Famílias.

Vila Água Azul não tem realmente uma “história de bairro”. A ideia principal é fazer com que o jogador crie suas próprias empresas, gerando dinheiro e expandindo seus negócios, além de mostrar o que veio de novo na expansão. Os lotes da comunidade são todos projetados para os jogadores comprarem e fazerem seus próprios negócios.

Todos os Sims falecidos em Vila Água Azul podem ser ressuscitados no jogo, embora nenhum deles tenha túmulo, e todos têm erros.

Famílias

Jogáveis

1. Delarosa Alameda Lago da Campina, 15

Procurando por uma forma de dizer "Eu te amo"? Não olhe além da Delarosa Flores. Seus arranjos florais são quase tão famosos quanto seu macarrão delicioso. O segredo dos seus molhos? Pétalas de rosa!

2. Jaqueta Rua do Sossego Grande, 223

Os Jaqueta deixaram tudo que tinham para trás e tentaram construir uma nova vida na Vila Água Azul. Conseguirão eles ficar ricos da noite para o dia e criar um sistema de franquias milionário? Ou eles fracassarão e verão seus sonhos se esfarelarem como um croissant velho de uma semana atrás?

3. Latoeiro Avenida Águia, 32

Vanda e Estevão esperavam que a loja de brinquedos deles fosse se manter na família pelas próximas gerações, mas a filha deles parece ter outros planos. Pode Harmônia seguir os sonhos dela e ainda manter seus pais felizes?

4. Quero-Tudo-Que-É-Seu IV Rua Gôndola, 74

Implacáveis. Astutos. Brilhantes. Ridiculamente ricos. Estas são algumas das poucas palavras que os habitantes locais usam para descrever a Família Quero-Tudo-Que-é-Seu, cujas ambições empresariais não podem ser detidas por nada além de seus próprios erros. Quando se tem tanto dinheiro assim, você passa a ser o seu pior inimigo.

5. Ramirez Alameda Seixos, 146

Checoleon e Eliza Ramirez trabalharam muito para que sua loja de móveis decolasse. Embora Checoleon sempre tenha sido um vendedor de "mão cheia", dirigir um negócio tem seus próprios desafios. Agora que Teresa, a filha deles, está na escola, eles podem se concentrar completamente em tornar o seu estabelecimento melhor.

No Estoque de Famílias

6. Bregos

A Família Bregos é uma turma bem estranha. Eles tendem a se manter fechados e prestam bem mais atenção nas últimas novidades tecnológicas do que em pessoas. Pode Cristovão ser diferente do resto da família Bregos?

7. Mesmo

Os gêmeos Josefa e José Mesmo mudaram da casa de seus pais e agora estão tentando encarar o "mundo real" por conta própria usando "contribuições monetárias" das festas que deram em casa. Eles finalmente estão prontos para começar a trabalhar.

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Também no FANDOM

Wiki aleatória