Wikia

The Sims Wiki

Vampiro

Discussão0
7 889 pages em
Este wiki
Vampiro
Vampiro
Um Sim normal flertando com uma vampira.
Vampiro

Os vampiros são um estado de vida introduzido pela primeira vez em The Sims: Num Passe de Mágica. Eles reaparecem em The Sims 2: Vida Noturna, e são reintroduzidos em The Sims 3 na expansão Caindo na Noite. Em The Sims 3: Sobrenatural, é possível criar vampiros no CAS.

The Sims

Sims vampires
Sims do sexo masculino e feminino usando o feitiço "vampiresco"
KatymiAdicionada por Katymi

Em The Sims: Num Passe de Mágica, existe uma vampira na Cidade da Magia que vende ingredientes mágicos e ovos de dragão. Porém, Sims jogáveis não podem se tornar verdadeiros vampiros. Existe apenas um feitiço que muda a aparência deles temporariamente, mas não existem interações especiais.

The Sims 2

Sims 2 vampiro
Uma vampira e um Sim.
KatymiAdicionada por Katymi

Os vampiros aparecem em The Sims 2: Vida Noturna. Eles têm dentes afiados, olhos vermelhos e pele pálida, costumam usar a manta para cobrir parte to rosto.

Sims jogáveis podem se tornar vampiros ao construir um relacionamento com um deles. A um certo ponto, o vampiro morderá o Sim e irá transformá-lo. Vampiros têm interações especiais, podem se movimentar por um lote se transformando em morcegos e morder outros Sims.

Necessidades

As necessidades de um vampiro não cairão durante a noite, dando aos jogadores a oportunidade de maximizar todas as necessidades ao mesmo tempo. Mas ao nascer do sol, as necessidades irão cair normalmente, e o jogador deve manter um vampiro dentro de casa e longe de janelas ou mandar ele dormir num caixão.

Se um vampiro é deixado no lado de fora, no sol, as necessidades começarão a cair rapidamente e ele tentará se proteger, enquanto começa a evaporar. Mesmo se o tempo está nublado, chovendo, ou nevando [TS2:QE], um vampiro ainda morrerá se ficar no lado de fora durante o dia.

Vampiro a morrer sims 2
Reação do vampiro ao ficar no sol.
KatymiAdicionada por Katymi
Sims virando vampiro
Sim a transformar-se em um vampiro após ser mordido.
KatymiAdicionada por Katymi

Cura

O vampirismo pode ser curada com a Vampirocilina-D. O vampiro pode chamar a Cigana Casamenteira e comprar-lhe a Vampirocilina-D, também pode ser feita por bruxas. Outros Sims podem influenciar vampiros a beber Vampirocilina-D, desde que tenham a poção no seu inventário. Depois de curado, o Sim será de novo humano, eles serão de novo capazes de sair durante o dia, mas vão perder todas as regalias de ser uma criatura da noite.

Curiosidades

  • Um vampiro também pode se tornar um híbrido, ou seja, se tornar duas criaturas ao mesmo tempo.
  • Existe uma interação especial que permite que vampiros ameacem sims.
  • Há uma falha em que às vezes as presas não estão dentro da boca dos vampiros. Em vez disso ela estará pairando sobre sua cabeça piscando em vermelho e azul.
  • Vampiros podem se transformar em morcegos e voar ao redor.
  • Mesmo que a fome chegue a 0, os vampiros não morrerão.

The Sims 2 (PSP)

O Sim do jogador vai ser mordido por Virginya Feng, a nova moradora de Deadtree, bairro introduzido em The Sims 2 para PlayStation Portabledurante a história do jogo.

Enquanto infectado, o Sim recebe a recompensa Vampire Bite (Mordida de Vampiro, em Português). Enquanto sob efeito dele, o Sim do jogador pode saciar a necessidade fome mordendo alguém. O Sim do jogador não vai espalhar o vampirismo, mas vai fazer a vítima ficar nervosa. A necessidade Fome também irá decrescer mais rápido que o normal, independentemente do Sim estar debaixo do sol ou dentro de algum lugar.

O Sim do jogador, mesmo curado por uma receita de Mambo Loa, pode reativar o Vampire Bite  e voltar a ser um vampiro.

The Sims 3

Sims 3 vampiro
Vampira em The Sims 3.
KatymiAdicionada por Katymi

Transformando-se em um vampiro

Você terá que encontrar um vampiro em sua vizinhança, fazer amizade com ele, e então pedí-lo que o torne um vampiro. Você poderá, então, criar novos vampiros da mesma forma. OBS: A transformação só se completa dois dias depois de ser mordido, assim você passa a usufruir de seus poderes.

Sistema Hereditário

Agora no The Sims 3 há um sistema hereditário de "vampirismo", pois se um vampiro tem uma companheira vampira, o bebê dos dois certamente será um bebê vampiro. Enquanto que se houver um casal onde apenas um é vampiro poderemos ver um bebê normal ou um bebê vampiro, com 50% de chance para cada. Não é possível ter um híbrido humano-vampiro no jogo, o bebê será 100% Sim ou 100% vampiro.

Necessidades

Eles matam a sede bebendo Plasma, seja sugando de outro Sim, seja comprando embalagens do líquido, mas cuidado, se o seu vampiro for famoso pode ficar com uma má reputação por sugar um sim em público. Também haverá os fruto-plasma que causarão o mesmo efeito. Vampiros ainda dormem, mas não usam caixões. Em vez disso, há uma cama em que eles podem flutuar ao dormir.

Screenshot-157
Vampira em The Sims 3.
BrunaDudaBarrosAdicionada por BrunaDudaBarros

Interações especiais

Eles podem ler mentes, caçar, forçar um romance através do pensamento(fazendo o outro Sim pensar nele) e, à noite, eles desenvolvem habilidades mais rapidamente.

Como encontrá-los

Os vampiros podem ser encontrados num Bar Oculto (Plasma 501). Quando estiver na presença de um o seu sim vai se sentir perseguido pelo vampiro.

Cura

Existe uma poção que é encontrada no laboratório, ela custa 3000 simoleons. Em The Sims 3: Sobrenatural existe um Elixir da Cura, que pode ser preparado pela estação de Alquimia ou comprado na Loja de Elixires.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória