Wikia

The Sims Wiki

Vampiro

10 502 pages em
Este wiki
Discussão0

Vampiro

Sims vampires

Sims 2 vampiro

Sims 3 vampiro

Os vampiros em diferentes jogos da série.
Vampiro
Vampiro é um estado de vida inicialmente introduzido em The Sims, no pacote de expansão Num Passe de Mágica. Eventualmente reapareceu em The Sims 2, na expansão Aberto para Negócios, e em The Sims 3, nas expansões Caindo na Noite e Sobrenatural, sendo possível cria-lo no Criar um Sim.

Vampiro em The Sims Editar

Em The Sims, foram acrescentados na expansão Num Passe de Mágica, onde não são exatamente um estado de vida.

Na Cidade da Magia, existe uma vampira NPC que vende ingredientes mágicos e ovos de dragão. Porém, Sims jogáveis não podem se tornar verdadeiros vampiros, apenas exist um feitiço que muda a aparência deles temporariamente, mas não existem interações especiais.

Vampiro em The Sims 2 Editar

Em The Sims 2, foram acrescentados em Vida Noturna. Eles têm dentes afiados, olhos vermelhos e pele pálida, costumam usar a manta para cobrir parte do rosto.

Os Sims podem se tornar vampiros ao construir um relacionamento com um dos Grandes Vampiros presentes no Centro da Cidade. A um certo ponto, o vampiro morderá o Sim e irá transformá-lo. Vampiros têm interações especiais, podem se movimentar por um lote se transformando em morcegos e morder outros Sims, apenas quando possui um bom relacionamento com eles.

Necessidades Editar

Suas necessidades funcionam diferente das de um Sim comum. Elas cairão bem lentamente durante a noite, dando aos jogadores a oportunidade de maximizar todas as necessidades ao mesmo tempo. Mas ao nascer do sol, as necessidades irão cair mais rapidamente, e o jogador deve manter um vampiro dentro de casa e longe de janelas, mas o ideal é mandá-los dormir em um caixão durante esse período.

Durante o dia, se um vampiro for deixado exposto ao sol, as necessidades começarão a cair muito rapidamente, quando todas chegarem no mínimo, ele morrerá. Mesmo se o tempo está nublado, chovendo, ou nevando[TS2:QE], um vampiro ainda morrerá se ficar no lado de fora durante o dia.

Cura Editar

O vampirismo pode ser curado com a poção Vampirocilina-D. O vampiro pode chamar a Cigana Casamenteira e comprar até 10 frascos, que também pode ser feita por bruxas. Outros Sims podem influenciar vampiros a beber Vampirocilina-D, desde que tenham a poção no seu inventário.

Depois de curado, se tornará novamente um Sim comum, eles serão de novo capazes de sair durante o dia, mas vão perder todas as regalias de ser uma criatura da noite.

Vampiro em The Sims 2 (PSP) Editar

Em The Sims 2 para PlayStation Portable o Sim será mordido por Virginya Feng, a nova moradora de Deadtree. Enquanto infectado, o Sim receberá a recompensa Vampire Bite (Mordida de Vampiro). Também poderá pode saciar sua fome mordendo algum outro Sim.

O Sim do jogador não poderá espalhar o vampirismo, mas poderá fazer suas vítimas ficarem nervosas. A necessidade fome também irá decrescer mais rápido que o normal, independentemente do Sim estiver debaixo do sol ou dentro de algum lote.

Mesmo curado por uma receita de Mambo Loa, pode reativar o Vampire Bite e voltar a ser um vampiro.

Vampiro em The Sims 3 Editar

Em The Sims 3, foram acrescentados primeiramente na expansão Caindo na Noite, mas também em Sobrenatural, sendo possível cria-lo no Criar um Sim.

Eles podem ler mentes, caçar, forçar um romance através do pensamento (fazendo o outro Sim pensar nele) e, à noite, eles desenvolvem habilidades mais rapidamente. Os vampiros podem ser encontrados em um Bar Oculto (Plasma 501). Quando estiver na presença de um o Sim do jogador começará a se sentir perseguido pelo vampiro.

Transformando-se em um vampiro Editar

O jogador terá que encontrar um vampiro em seu mundo, fazer amizade com ele, e então pedi-lo que o torne um vampiro. Poderá, então, criar novos vampiros da mesma forma. Em Sobrenatural, poderá ser criado normalmente no Criar um Sim.

OBS: A transformação só se completa dois dias depois de ser mordido, assim passa a usufruir de seus poderes.

Sistema Hereditário Editar

Há um sistema hereditário de "vampirismo", pois se um vampiro tem uma companheira vampira, o bebê dos dois certamente será um bebê vampiro.

Enquanto que se houver um casal onde apenas um é vampiro poderemos ver um bebê normal ou um bebê vampiro, com 50% de chance para cada. Não é possível ter um híbrido humano-vampiro no jogo, o bebê será 100% Sim ou 100% vampiro.

Necessidades Editar

Eles matam a sede bebendo Plasma, seja sugando de outro Sim, seja comprando embalagens do líquido, mas cuidado, se o seu vampiro for famoso pode ficar com uma má reputação por sugar um Sim em público.

Vampiros ainda dormem, mas não usam caixões. Em vez disso, há uma cama em que eles podem flutuar ao dormir.

Sonhador (Traço Removido) Dica!

Vampiros podem saciar a Sede comendo Frutos de Plasma.

Cura Editar

Existe uma poção que é encontrada no laboratório, ela custa § 3.000.

Em The Sims 3: Sobrenatural, existe um Elixir da Cura, que pode ser preparado pela estação de Alquimia ou comprado na Loja de Elixires.

Curiosidades Editar

  • Um vampiro também pode se tornar um híbrido, ou seja, se tornar duas ou mais criaturas ao mesmo tempo.
  • Mesmo que a fome chegue a 0, os vampiros não morrerão.

The Sims 2 Editar

  • Existe uma interação especial que permite que vampiros ameacem os Sims.
  • Há uma falha em que às vezes as presas não estão dentro da boca dos vampiros. Em vez disso ela estará pairando sobre sua cabeça piscando em vermelho e azul.
  • Vampiros podem se transformar em morcegos e voar ao redor do lote.

Galeria Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória