Wikia

The Sims Wiki

Vampiro

Discussão0
10 141 pages em
Este wiki
Vampiro
Os vampiros são um estado de vida introduzido pela primeira vez em The Sims: Num Passe de Mágica. Eles reaparecem em The Sims 2: Vida Noturna, e são reintroduzidos em The Sims 3 na expansão Caindo na Noite. Em The Sims 3: Sobrenatural, é possível criar vampiros no CAS.

The Sims Editar

Vampiro
Sims vampires
Sims do sexo masculino e feminino usando o feitiço "vampiresco".

Em The Sims: Num Passe de Mágica, existe uma vampira na Cidade da Magia que vende ingredientes mágicos e ovos de dragão. Porém, Sims jogáveis não podem se tornar verdadeiros vampiros. Existe apenas um feitiço que muda a aparência deles temporariamente, mas não existem interações especiais.

The Sims 2 Editar

Vampiro
Sims 2 vampiro
Uma vampira e um Sim.

Os vampiros aparecem em The Sims 2: Vida Noturna. Eles têm dentes afiados, olhos vermelhos e pele pálida, costumam usar a manta para cobrir parte do rosto.

Sims jogáveis podem se tornar vampiros ao construir um relacionamento com um deles. A um certo ponto, o vampiro morderá o Sim e irá transformá-lo. Vampiros têm interações especiais, podem se movimentar por um lote se transformando em morcegos e morder outros Sims.

Necessidades Editar

As necessidades de um vampiro não cairão durante a noite, dando aos jogadores a oportunidade de maximizar todas as necessidades ao mesmo tempo. Mas ao nascer do sol, as necessidades irão cair normalmente, e o jogador deve manter um vampiro dentro de casa e longe de janelas ou mandar ele dormir num caixão.

Sims virando vampiro

Sim a transformar-se em um vampiro após ser mordido.

Se um vampiro é deixado no lado de fora, no sol, as necessidades começarão a cair rapidamente e ele tentará se proteger, enquanto começa a evaporar. Mesmo se o tempo está nublado, chovendo, ou nevando[TS2:QE], um vampiro ainda morrerá se ficar no lado de fora durante o dia.

Cura Editar

O vampirismo pode ser curado com a Vampirocilina-D. O vampiro pode chamar a Cigana Casamenteira e comprar-lhe a Vampirocilina-D, que também pode ser feita por bruxas. Outros Sims podem influenciar vampiros a beber Vampirocilina-D, desde que tenham a poção no seu inventário. Depois de curado, o Sim será de novo humano, eles serão de novo capazes de sair durante o dia, mas vão perder todas as regalias de ser uma criatura da noite.

Curiosidades Editar

Vampiro a morrer sims 2

Reação do vampiro ao ficar no sol.

  • Um vampiro também pode se tornar um híbrido, ou seja, se tornar duas criaturas ao mesmo tempo.
  • Existe uma interação especial que permite que vampiros ameacem sims.
  • Há uma falha em que às vezes as presas não estão dentro da boca dos vampiros. Em vez disso ela estará pairando sobre sua cabeça piscando em vermelho e azul.
  • Vampiros podem se transformar em morcegos e voar ao redor.
  • Mesmo que a fome chegue a 0, os vampiros não morrerão.

The Sims 2 (PSP)Editar

O Sim do jogador vai ser mordido por Virginya Feng, a nova moradora de Deadtree, bairro introduzido em The Sims 2 para PlayStation Portable, durante a história do jogo.

Enquanto infectado, o Sim recebe a recompensa Vampire Bite (Mordida de Vampiro, em português). Enquanto sob efeito dele, o Sim do jogador pode saciar a necessidade fome mordendo alguém. O Sim do jogador não vai espalhar o vampirismo, mas vai fazer a vítima ficar nervosa. A necessidade Fome também irá decrescer mais rápido que o normal, independentemente do Sim estar debaixo do sol ou dentro de algum lugar.

O Sim do jogador, mesmo curado por uma receita de Mambo Loa, pode reativar o Vampire Bite e voltar a ser um vampiro.

The Sims 3 Editar

Vampiro
Sims 3 vampiro
Vampira em The Sims 3.

Transformando-se em um vampiro Editar

Você terá que encontrar um vampiro em sua vizinhança, fazer amizade com ele, e então pedí-lo que o torne um vampiro. Você poderá, então, criar novos vampiros da mesma forma.

OBS: A transformação só se completa dois dias depois de ser mordido, assim você passa a usufruir de seus poderes.

Sistema Hereditário Editar

Agora no The Sims 3 há um sistema hereditário de "vampirismo", pois se um vampiro tem uma companheira vampira, o bebê dos dois certamente será um bebê vampiro. Enquanto que se houver um casal onde apenas um é vampiro poderemos ver um bebê normal ou um bebê vampiro, com 50% de chance para cada. Não é possível ter um híbrido humano-vampiro no jogo, o bebê será 100% Sim ou 100% vampiro.

Screenshot-157

Vampira em The Sims 3.

Necessidades Editar

Eles matam a sede bebendo Plasma, seja sugando de outro Sim, seja comprando embalagens do líquido, mas cuidado, se o seu vampiro for famoso pode ficar com uma má reputação por sugar um sim em público. Vampiros ainda dormem, mas não usam caixões. Em vez disso, há uma cama em que eles podem flutuar ao dormir.

Sonhador (Traço Removido) Dica!

Vampiros podem saciar a Sede comendo Frutos de Plasma.

Interações especiais Editar

Eles podem ler mentes, caçar, forçar um romance através do pensamento (fazendo o outro Sim pensar nele) e, à noite, eles desenvolvem habilidades mais rapidamente.

Como encontrá-los Editar

Os vampiros podem ser encontrados num Bar Oculto (Plasma 501). Quando estiver na presença de um o seu sim vai se sentir perseguido pelo vampiro.

Cura Editar

Existe uma poção que é encontrada no laboratório, ela custa 3000 simoleons. Em The Sims 3: Sobrenatural existe um Elixir da Cura, que pode ser preparado pela estação de Alquimia ou comprado na Loja de Elixires.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória