Fandom

The Sims Wiki

Vampirismo

Redirecionado de Vampiro

11 064 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Vampirismo

Sims vampires.png

Sims 2 vampiro.jpg

Sims 3 vampiro.jpg

Os vampiros em diferentes jogos da série.
Vampiro.png
O vampirismo é um estado de vida inicialmente introduzido em The Sims 2: Vida Noturna e mais tarde reintroduzido na terceira geração da série nas expansões Caindo na Noite e Sobrenatural.

The Sims

Vampiros como estado de vida nunca foram adicionados em The Sims. Na Cidade da Magia, existe uma vampira NPC que vende ingredientes mágicos e ovos de dragão. Porém, Sims jogáveis não podem se tornar verdadeiros vampiros, apenas existe um feitiço que muda a aparência deles temporariamente, mas não existem interações especiais.

The Sims 2

Vampiros são adicionados como um estado de vida disponível em The Sims 2: Vida Noturna.

Vampiros têm caninos afiados, olhos vermelhos e pele pálida. Vampiros controláveis possuem poses especiais em seus ícones na interface do usuário. Também podem se transformar em morcegos para irem a certa parte de um lote, assim como morder outros Sims (apenas quando possui um bom relacionamento), transformando-os também em vampiros.

Os Sims podem se tornar vampiros ao construir um relacionamento com um dos Grandes Vampiros presentes no Centro da Cidade (são Sims com pele acinzentada, olhos vermelhos e vestimentas destacavelmente antigas). A um certo ponto, o vampiro morderá o Sim e irá transformá-lo.

Vampiros são criaturas essencialmente noturnas. É durante este tempo que suas necessidades decaem mais lentamente e quando se sentem mais confortáveis. Durante o dia, entretanto, as necessidades cairão mais rapidamente. Vampiros também são extremamente sensíveis à luz solar, e a exposição continuada pode levar à morte. É recomendado que o jogador mantenha o vampiro dentro de casa ou que durma em um caixão durante o dia, para conservar suas necessidades. Mesmo se o tempo está nublado, chovendo, ou nevando[TS2:QE], um vampiro ainda morrerá se ficar no lado de fora durante o dia.

Cura

O vampirismo pode ser curado com a poção Vampirocilina-D por §60. O vampiro pode chamar a Cigana Casamenteira e comprar até 10 frascos, que também pode ser feita por bruxas. Depois de curado, o vampiro se tornará novamente um Sim comum.

The Sims 2 (PSP)

Em The Sims 2 para PlayStation Portable o Sim será mordido por Virginya Feng, a nova moradora de Deadtree durante o enredo da história. Enquanto infectado, o Sim receberá o perk "Vampire Bite" (Mordida de Vampiro). Também poderá pode saciar sua fome mordendo algum outro Sim.

O Sim do jogador não poderá espalhar o vampirismo mas fará suas vítimas ficarem nervosas. A necessidade fome também irá decrescer mais rápido que o normal, independentemente do Sim estiver debaixo do sol ou dentro de algum lote.

Mesmo curado por uma receita de Mambo Loa, é possível reativar o Vampire Bite e voltar a ser um vampiro.

The Sims 3

Em The Sims 3, os vampiros foram adicionados primeiramente na expansão Caindo na Noite e mais tarde readicionados em Sobrenatural, onde também é possível criá-los diretamente do Criar um Sim.

Vampiros são capazes de ler mentes, caçar, forçar um romance através do pensamento e, à noite, eles desenvolvem habilidades mais rapidamente. Os vampiros podem ser encontrados em um bar (um exemplo é o Plasma 501 em Bridgeport) ou aleatoriamente na vizinhança. Quando estiver na presença de um, o Sim do jogador começará a se sentir perseguido pelo vampiro.

Para transformar-se em um vampiro, o jogador terá que encontrar um, tornar-se amigo do mesmo e então pedi-lo que o torne um vampiro. Poderá, então, criar novos vampiros da mesma forma. A transformação só se completa dois dias depois de ser mordido.

Vampiros matam a sua sede bebendo plasma: seja sugando de outro Sim, seja comprando embalagens do líquido ou bebendo de sucos. Aqueles que são celebridades terão sua fama negativamente afetada caso bebam de um Sim em público. O fruto de Plasma pode ser comprado no mercado ou pode ser plantado com nível de jardinagem 7 apenas, também pode atacar o hospital para conseguir suco de plasma.

Vampiros ainda dormem, mas não usam caixões. Em vez disso, há uma cama em que eles podem flutuar ao dormir.

Ao contrário de seu antecessor, The Sims 3 permite que estados de vida sejam passados geneticamente para as próximas gerações. Se um vampiro ter um bebê com um Sim normal, há 50% de chance de que a criança seja um vampiro. A probabilidade duplica caso ambos pais sejam vampiros. Não é possível ter um híbrido humano-vampiro no jogo.

Cura

É possível se curar indo ao laboratório e tomando uma poção que custa § 3.000.

Em The Sims 3: Sobrenatural, existe um Elixir da Cura, que pode ser preparado pela estação de Alquimia ou comprado na Loja de Elixires.

Galeria

Estado de Vida
Ícone Humano.png
Sim
Fantasma.png
Fantasma
Alien.png
Alienígena
Zumbi.png
Zumbi
Vampiro.png
Vampiro
Servus.png
Servus
Lobisomem.png
Lobisomem
PlantaSim.png
Planta-Sim
Pé-Grande.png
Pé-Grande
Gênio2.png
Gênio
Bruxa.png
Bruxa
Múmia.png
Múmia
SimBot.png
SimBot
Amigo Imaginário.png
Amigo
Imaginário
Ícone Fada.png
Fada
Sereia.png
Sereia
Plumbot.png
Plumbot
Profissão3 Investigador.png Veja também: Híbrido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória