FANDOM

Vale Desiderata
Vale Desiderata
Aninhado entre serenos picos acima das nuvens, o Vale Desiderata é um local de sonhos, esperanças e aspirações. Muitos encontraram nos quietos cumes das montanhas um lugar maravilhoso para relaxar e se dedicar aos seus passatempos preferidos. Quem sabe o que o destino reserva para os Sims no Vale Desiderata?
Histórias de jogadores

Vale Desiderata é uma vizinhança que é adicionada com The Sims 2: Tempo Livre. A nova vizinhança caracteriza-se por mostrar a ênfase da expansão, os hobbies, e pelos vários estabelecimentos comerciais que possui.

Famílias

Controláveis

1. Aspirro Via Principal, 250

Victor pode convencer a Elizabete a crescer a sua família? Elizabete vai ouvi-lo? O que mais Luís vai descobrir em seu sótão - poderia ser a resposta para sua pergunta ao longo da vida?

2. Calisto Estrada Sonhos Alegres, 1026

O amor e a compreensão são os alicerces de uma vida família saudável, mas pode ganhar os Calisto o suficiente para manter-se juntos?

3. Joveno Rua Jocosa, 1055

Sofia, Marcel e Violeta têm uma vida maravilhosa, mas será que a família conseguirá permanecer unida durante o período turbulento que se aproxima? Conseguirão eles encontrar tempo para descansar e aproveitar a vida?

4. Silésio Rua Jocosa, 1050

A família Silésio está indo maravilhosamente bem, mas Shirley Wala, que está se movendo em causa uma perturbação crítica?

5. Toupeira Via Principal, 153

Observar os outros é o que João faz de melhor. Mas será que ele finalmente aprenderá a viver sua própria vida?

6. Uma Rua da Alegria, 1080

Natasha ama queijo grelhado. Ama de verdade. Será que ela finalmente encontrará alguém que partilhe de suas paixões ou a vida ainda lhe reserva mais uma surpresa?

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Terreno baldio

  • Estrada Passagem da Montanha, 348 (PT-BR) / Rua da Colina, Nº 348 (PT-PT)

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Curiosidade

  • Os lotes residenciais desocupados em Vale Desiderata não ultrapassam os §20.000 (o mais caro é Alameda Muito Prazer, 189, que vale §19.993) e todas as casas são bastante simples (pouco mobiliadas, separações simples e a maioria desprovida de vegetação), o que se torna fácil que Sims que acabaram de ser criados no Criar um Sim possam se mudar para uma das casas, mesmo que fiquem com pouco dinheiro depois para gastar com outros móveis ou melhorias para a casa.