FANDOM

Vale Desiderata
Vale Desiderata
Aninhado entre serenos picos acima das nuvens, o Vale Desiderata é um local de sonhos, esperanças e aspirações. Muitos encontraram nos quietos cumes das montanhas um lugar maravilhoso para relaxar e se dedicar aos seus passatempos preferidos. Quem sabe o que o destino reserva para os Sims no Vale Desiderata?
Histórias de jogadores

Vale Desiderata é uma vizinhança que é adicionada com The Sims 2: Tempo Livre. A nova vizinhança caracteriza-se por mostrar a ênfase da expansão, os hobbies, e pelos vários estabelecimentos comerciais que possui.

Famílias

Controláveis

1. Aspirro Via Principal, 250

Vitor vai convencer Elizabete a aumentar sua família? Elizabete vai dar ouvidos a ele? O que Louie vai descobrir no sótão? Será a resposta a suas eternas dúvidas?

2. Calisto Estrada Sonhos Alegres, 1026

Amor e compreensão são a base para uma saudável vida em família, mas poderão os Calisto ter o bastante deles para se manterem unidos?

3. Joveno Rua Jocosa, 1055

Sofia, Marcel e Violeta têm uma maravilhosa vida em família, mas eles podem suportar os estresses que estão por vir? Eles vão encontrar tempo para relaxar e aproveitar a vida?

4. Silésio Rua Jocosa, 1050

A família Silésio vai muito bem, obrigado, mas será que a chegada da irmã de Ana não vai causar distúrbios?

5. Toupeira Via Principal, 153

Ver o que os outros fazem é o que João faz de melhor. Ele vai aprender, enfim, a viver sua própria vida?

6. Uma Rua da Alegria, 1080

Natasha adora queijo grelhado - não, você não tem noção do que eu estou falando, ela A-DO-RA queijo grelhado. Será que ela vai encontrar alguém com a mesma paixão, ou isso vai ser mais difícil do que ela imagina?

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Terreno baldio

  • Estrada Passagem da Montanha, 348 (PT-BR) / Rua da Colina, Nº 348 (PT-PT)

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Curiosidade

  • Os lotes residenciais desocupados em Vale Desiderata não ultrapassam os §20.000 (o mais caro é Alameda Muito Prazer, 189, que vale §19.993) e todas as casas são bastante simples (pouco mobiliadas, separações simples e a maioria desprovida de vegetação), o que se torna fácil que Sims que acabaram de ser criados no Criar um Sim possam se mudar para uma das casas, mesmo que fiquem com pouco dinheiro depois para gastar com outros móveis ou melhorias para a casa.
  • O nome de Victor e Luís Aspirro estão errados na biografia da foto da família no álbum da vizinhança. Victor está como Vitor e Luís como Louie. Provavelmente esse é mais um erro dos produtores entre os vários achados em Vale Desiderata.