FANDOM

Vale Desiderata
Vale Desiderata.png
Aninhado entre serenos picos acima das nuvens, o Vale Desiderata é um local de sonhos, esperanças e aspirações. Muitos encontraram nos quietos cumes das montanhas um lugar maravilhoso para relaxar e se dedicar aos seus passatempos preferidos. Quem sabe o que o destino reserva para os Sims no Vale Desiderata?
Histórias dos jogadores

Vale Desiderata é uma vizinhança que é adicionada com The Sims 2: Tempo Livre. A nova vizinhança caracteriza-se por mostrar a ênfase da expansão, os hobbies, e pelos vários estabelecimentos comerciais que possui.

Famílias

Controláveis

1. Aspirro Via Principal, 250

Victor pode convencer a Elizabete a crescer a sua família? Elizabete vai ouvi-lo? O que mais Luís vai descobrir em seu sótão - poderia ser a resposta para sua pergunta ao longo da vida?

2. Calisto Estrada Sonhos Alegres, 1026

O amor e a compreensão são os alicerces de uma vida família saudável, mas pode ganhar os Calisto o suficiente para manter-se juntos?

3. Joveno Rua Jocosa, 1055

Sofia, Marcel e Violeta têm uma vida maravilhosa, mas será que a família conseguirá permanecer unida durante o período turbulento que se aproxima? Conseguirão eles encontrar tempo para descansar e aproveitar a vida?

4. Silésio Rua Jocosa, 1050

A família Silésio está indo maravilhosamente bem, mas Shirley Wala, que está se movendo em causa uma perturbação crítica?

5. Toupeira Via Principal, 153

Observar os outros é o que João faz de melhor. Mas será que ele finalmente aprenderá a viver sua própria vida?

6. Uma Rua da Alegria, 1080

Natasha ama queijo grelhado. Ama de verdade. Será que ela finalmente encontrará alguém que partilhe de suas paixões ou a vida ainda lhe reserva mais uma surpresa?

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Também no FANDOM

Wiki aleatória