FANDOM

Logo The Sims 3
VJ Alvi
VJ Alvi
Biografia
VJ é um adolescente problemático que culpa seu pai por sua mãe ter ido embora. Ele não tem nenhuma aspiração na vida e é péssimo aluno. Ele passa o tempo inventando novas maneiras de atormentar seu pai.
Nome VJ Alvi
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adolescente
Família Alvi
Pais Iqbal Alvi Oncle
Irmão(s) Miraj Alvi Oncle
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Personalizado Personalizado
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Traços Traço Inconveniente Inconveniente
Traço Maligno Maligno
Traço Infantil Infantil
Traço Esnobe Esnobe
Favoritos Música Indie Indie
Comida Sushi Sushi
Cor Vermelho Vermelho
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Mundo Sunset Valley

VJ Alvi é um Sim adolescente que vive em em uma casa barata nos subúrbios pobres de Sunset Valley com seu pai Iqbal e seu irmão mais novo Miraj em Sunset Valley, vizinhança de The Sims 3. VJ e seu pai compartilham uma antipatia mútua um pelo outro, mas é amigo de seu irmão.

No início do jogo, o VJ tem 13 dias antes de se tornar um jovem adulto. Ele é um estudante C na escola, apesar de dizer em sua biografia que ele é um péssimo aluno. Ele começa com nenhum ponto de habilidade. Como seu pai, ele tem o romance de fantasia "Feiticeiro de Palladia" em seu inventário.

É mencionado em sua biografia que, embora sua mãe não apareça em sua árvore genealógica, ela abandonou a família e ele culpa o pai por sua saída. Ele cresceu em uma personalidade má, ele ouve ninguém, não faz sua lição de casa, nunca se associa com pessoas de sua idade, tudo o que ele faz é discutir com seu pai. Ele, no entanto, tem um bom relacionamento com Lisa Bunch, a "garota má" da cidade. Com a progressão de história ativa, ele muitas vezes se casa com ela.