FANDOM

UNESIM
UNESIM.jpg
A UNESIM - Universidade Estadual de SimCity, foi fundada por um grupo de Sims desejosos por educar as gerações futuras. Embora ela tenha se tornado um moderno centro social e acadêmico, a escola ainda mantém seus altos padrões de ensino.
Histórias dos jogadores

A UNESIM (PT-BR) ou Universidade Pública Sim (PT-PT), é uma sub-vizinhança que aparece em The Sims 2: Vida de Universitário como uma faculdade. É considerada pela Maxis a faculdade para Belavista. É mencionada em The Sims na biografia de Miguel Solteirus, na qual é dito que o Sim se formou nesta faculdade.

Estudantes

1. Brilhante Rua Amendoim, 20

Joana, Martins e Amélia queriam escapar da loucura do campus e decidiram encontrar seu próprio lugar. Será que eles ainda vão curtir a vida na universidade ou apenas ficar isolados?

2. Grêmio Estudantil Tri-Var Tri-Var

O Grêmio Estudantil Feminino Tri-Var pode ser o mais legal do campus, mas com moradoras como Rita e Britânia será que Tifânia consegue convencer mais alguém a ir morar lá?

3. Urele-Oresha-Cham Urele-Oresha-Cham

O Grêmio Estudantil Urele-Oresha-Cham é o mais antigo do campus com uma longa e respeitável história. Podem os seus integrantes manter o Grêmio unido ou as personalidades completamente diferentes acabaram criando um racha interno?

Estoque de Estudantes

4. Calouros

Como pode Samanta, a garota da porta ao lado e os dois caras tentando sua sorte na universidade se entender? Será que eles vão descobrir algum ponto em comum e se tornar amigos?

5. Fênix

Jeremias sente que está pronto para um novo começo, pois ninguém aqui sabe nada sobre ele. Mas será realmente fácil deixar o passado para trás?

6. Ganso

Érico não tem medo de encarar qualquer desafio que espere por ele. Ele veio para cá sozinho e está determinado a fazer o melhor que puder. Será que alguém mais vai aceitar sua abordagem única da vida?

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Repúblicas

Também no FANDOM

Wiki aleatória