FANDOM

Twinbrook
Twinbrook
Em seu auge, Twinbrook era uma pequena cidade industrial, na foz dos igarapés Simislaus. Anos mais tarde, a barragem foi construída, trazendo mudanças dramáticas para a cidade. Com a chegada de profissionais, artistas e inventores que vivem ao redor do lago Artificial, Twinbrook está experimentando um renascimento. Como continuará a vida nessa comunidade eclética?
Histórias de jogadores

Twinbrook é um mundo que vem com The Sims 3: Ambições. O mais provável é que a cidade é nomeada assim por causa dos dois rios que fluem de ambos os lados da parte mais rica da cidade, onde moram os Wheloffs e os Pigdins.

Grant Rodiek mencionou pela primeira vez Twinbrook em uma entrevista, dizendo;

"A cidade de Twinbrook é absolutamente linda e projetada especificamente para os jogadores. Você vai ver claramente como a nossa equipe de design de mundo melhorou quando você descobre Twinbrook".

Twinbrook salienta as novas habilidades introduzidas em Ambições, como a profissão de Estilista ou a habilidade de Invenção.

Twinbrook está situada em um pântano, com muitas pontes e pode ser no estado de Simisouri (de acordo com a biografia de DeAndre Wolfe). Grande parte da cidade foi projetada em estilo francês, lembrando muito Nova Orleans e Baton Rouge; Por exemplo, a biblioteca da cidade é um projeto clássico francês com dois pórticos, um em ambas as entradas.

De acordo com o Gamespot, Twinbrook é uma cidade fictícia e não um subúrbio no sertão do estado de Louisiana (EUA). Os jogadores que participaram do evento de lançamento do Reino Unido informaram que Twinbrook é "uma enorme cidade nova, que havia sido inundada, e agora é meio-pântano, meia-cidade. As áreas pantanosas são muito úmidas e enevoadas. O outro lado de Twinbrook tem lojas novas, como a lavanderia, o estúdio de tatuagem e uma loja de estilista e muito mais."

Eles também refizeram a maior parte dos locais fechados, como a lanchonete. Pode-se supor que os Rios Simislaus fazem referências a um condado situado na Califórnia, ou para o rio localizado nesse mesmo estado...

The Sims 3 TwinBrook

Curiosamente, todos os Sims pré-feitos falecidos em Twinbrook são verde-pálidos se ressuscitados. Eles também têm cabelos brancos e estão todos com os pés descalços. Em thesims3.com, SimGuruLily diz que isto foi intencional, mas não diz qual era a intenção. É muito possível que isso seja uma referência ao supervilão dos clássicos de quadrinhos Solomon Grundy, que ressuscitou após ser "enterrado" em um pântano, emergindo com uma pele verde, de cabelos brancos, pés descalços, um zumbi.

A cidade parece ter uma população maior de sims ricos do que Sunset Valley e Riverview tem. Essas famílias incluem os Whelohff, os Pidgins, os Knacks e os Baker. Além disso, várias das casas pertencentes aos ricos são maiores do que as de Sunset Valley e de Riverview, a maioria das famílias em Twinbrook começam com § 5.000 ou § 10.000 em dinheiro, enquanto que em outra cidade quase todas as famílias começam com cerca de § 1.000 em dinheiro. Portanto, Twinbrook é, até agora, a cidade mais rica no jogo depois de Bridgeport.

Como todas as cidades, Twinbrook é tecnicamente uma ilha. Este fato é difícil de descobrir, mas em jogabilidade, ao ver o mapa e pressionando tab, você é capaz de exibir uma gama maior da cidade. Excepcionalmente, se você seguir o rio perto dos Rackets, parece haver prédios que parecem arranha-céus. Algumas pessoas pensam que é uma referência para Bridgeport.

Famílias

Conhecidas

1. Curioso

Em linha com o desejo inato família Curioso para descobrir o desconhecido (mesmo quando ela tem efeitos negativos sobre si mesmos) não têm ideia do que a pesquisa atual de impacto de Marshall Curioso no centro de pesquisa terá nas futuras gerações de sua família.

2. Whelohff

A família Whelohff parece ter tudo. Uma casa grande, carro agradável e uma grande carreira... Muitos no bairro sonham se tornar igual a eles. Mas quando Rich passa noites no laboratório e Rosy tem que manter seus contatos sociais, que vai cuidar da educação da bonita e charmosa de Zo?

Novas

3. Amigos Tecnológicos

Conheça 05 m415|3375 d4 v1z1nh4nç4! As jogadas criativas de Justin "Racha-Pods" Kayes o tornaram o jogador mais popular de TarzWar. O estilo sinistro e as explosões de raiva curiosas de Wei "53nh0r d4 6u3rr4" Keane chamam a atenção nas partidas de TWCon, Também temos Lang "BizzEgo" Gyydd. Ele é o melhor jogador nas estatícas atuais e técnico oficial  do clã ==U3DZ===.

4. Arte e Amor

Buddy Bailey é um pintor, acima de tudo. Ele ama seu ofício com todo o seu coração, mas ele simplesmente não pode se sustentar com o salário de um artista. Gala Ball não acha que a festa deve acabar só porque ela finalmente deixou a faculdade! Será que este par de ser capaz de descobrir como eles podem viver a vida que ama e ainda pagar o aluguel?

5. Baker

Mary Baker lida com as ferramentas da cozinha com uma mão hábil e habilidades culinárias e técnicas em tudo, desde a cozinha em alguns restaurantes exclusivos para um churrasco no quintal. Ela faz isso tão bem que ela conseguiu criar uma vida muito boa para si e seus dois filhos. Mas não se zangue com ela, se você não quer sentir a ira de uma mãe.

6. Bayless

A origem do sobrenome Bayless tem sido um pouco difícil de rastrear. Registros escritos (na medida em que são legíveis) até duas gerações atrás estava usando variações do sufixo "less", "liss" ou mesmo "lies". Os registros da prisão a partir de 1788, que era um peixe-gato ladrão e "renegor crônico", mas isso não pode ser interpretado como evidência segura.

7. Brandt

Marc é inteligente o suficiente para ter sucesso em tudo o que ele tem na vida... assim ele se alistou no exército. A ideia de uma papelada não se sentia tão atraente para ele, mas vamos ver quanto tempo lado criativo de Marc pode lidar com a rigidez do corpo. Talvez uma profissão um pouco mais no lado artístico vai ser melhor para Marc?

8. Bull

Você não quer ser pego com sapatos do ano passado em seus pés nas imediações deste leão moda ultra-hop! Amy sabe o que está acontecendo em seu bairro e sabe uma ou duas coisas sobre o que é quente. Ela trabalha a tempo parcial no spa para pagar as contas, mas o sonho de Amy de se tornar um fenômeno de moda é o que impulsiona ela. Será que ela tem as habilidades necessárias para o sucesso de estilo?

9. Carlton

Muitas pessoas acreditam que a jovem senhorita Carlton não está interessada em outra coisa senão sua própria beleza e seu fundo de herança. Pode ser verdade, mas no fundo dentro de si Sofia quer ser muito mais do que apenas uma herdeira... Contanto que ela pode continuar a festa e ser popular. Ela pode mostrar que os colunistas sociais estão errados?

10. Castor

Quando Robert acessou, pela primeira vez, o perfil de Beverly em um site de namoro ele pensou que ela era a mulher perfeita. Ao mesmo tempo, o seu banco de dados enviou o seu sorriso hesitante, passando o filtro de spam, chegando, assim, na caixa de entrada do seu coração. Ele propôs casamento no seu terceiro encontro, e o resto é história. Mas eles podem manter o segredo do "casamento perfeito" para si, agora que o travesso Jeffrey travesso começou a mexer com computadores. O que dirão os vizinhos?

11. Coddle

Molly se mudou para Twinbrook num momento em que ela realmente não sabia o que ela faria com sua vida. Ela tinha poucos amigos e estava sem emprego, para que ela começou a trabalhar como voluntária no hospital e é assim que começou. Agora Molly está trabalhando em tempo integral como uma estagiária e está muito feliz com sua nova carreira... embora ela ainda tem poucos amigos. Será que ela vai realizar seu sonho de se tornar uma cirurgiã renomada mundialmente por conta própria?

12. Colegas de Quarto

Blaise e Alma são os novos colegas, mas eles têm sido amigos por um longo tempo. Alma gosta da sua carreira na Educação, mas Blaise gostaria de começar a trabalhar no corpo de bombeiros local. Será que a amizade ser reforçada pelo fato de que elas estão vivendo juntas ou vai levar a coisas que nunca poderia ter esperado?

13. Clay

Depois de uma infância difícil com um pai que raramente ligava para ele, Harwood deixou todos os seus problemas de fluxo em suas obras. Aos 16 anos, Harwood foi chamado de "criança prodígio" pela revista semanal de Escultores. Agora, no crepúsculo de sua vida, Harwood está tentando manter um perfil baixo em sua modesta casa no lago. Será que os vizinhos nunca descobrirão quem ele é?

14. Darer

Juan Darer é um homem de muitos segredos... e talentos. Quando ele perdeu a casa num incêndio, talvez causada por uma de suas muitas invenções, Juan decidiu mudar-se para o estábulo ao lado dos restos de sua casa. Se ele não está olhando através da sucata em um dos pátios da cidade de sucata, ele provavelmente está trabalhando em seu próximo trabalho louco de "arte".

15. Drudge

Shamus e Eva é um casal tradicional que veio de longe para criar uma casa aqui em Twinbrook... mas a vida aqui não é exatamente o que eles esperavam. Apesar de terem cumprido o seu sonho, quando se mudou para cá, seu novo trabalho, novos vizinhos e novo estilo de vida tornou-se irresistível para eles. Será que os seus valores tradicionais e os hábitos de impedi-los de fusão em Twinbrook?

16. Economizadores

Para Clark e Penny tem tudo a ver Simoleons. Apesar da deterioração do seu trabalho do dia, não é segredo que Clark está sempre tentando fazer um furo de reportagem. Ele sempre vende e compra coisas de e para pessoas, em uma tentativa de fazer um lucro. A questão é saber se Penny deve permanecer com ele o tempo suficiente para se tornar rico?

17. Goodwin e Sinbad

Ninguém se lembra da história de como Goodwin e Sinbad tornaram-se companheiros de quarto, mas com personalidades diferentes, a questão é por que esses dois caras continuam a viver juntos um mistério ainda maior. Mas o destino parece ter assegurado que Goodwin em breve acabará em problemas... problemas que só Sinbad pode ajudá-lo.

18. Greenwood

Desde que Jade nasceu, Holly e Oliver tentaram sustentar a família no caminho verde e o quão neutro de carbono possível. Jade e Emerald viram seus pais em tudo, desde alimentação saudável a andar de bicicleta em vez de pegar o carro. Mas um dia, uma de suas filhas podem ser menosprezadas na escola por seu estilo de vida eco-amigável. O que eles devem fazer?

19. Hunter

Quem disse que o amor tem limite de idade? Isto não se aplica a Kat e Buck! Apesar da diferença considerável entre suas idades, quando estão em público e alguns mal-entendidos entre as gerações, este casal não poderia estar mais feliz. Mas será que o amor permanecer, se a carreira de Buck profissional irá lhe dar fama e riqueza?

20. Jones-Brown

A família Jones-Brown-Williams já viu melhores dias... mas os tempos ruins podem ser uma oportunidade para que as coisas melhorem? Apesar da sua tenra idade e brigas constantes dos pais, Jenni acha que vai ser emocionante para ser mãe! Será que o pai da criança irá apoiá-la?

21. Knack

Pattina nunca poderia imaginar que suas habilidades artísticas a levaria tão longe na vida. Ela nunca pensou que iria se tornar o dono de um estábulo qualquer das partes, mas ela é. A questão é se ela pode gerenciar tanto sua carreira ilustre e da família, ela nunca pensou que iria receber?

22. Pidgin

Desde o dia que Dilly nasceu, Milly estava esperando que sua filha iria crescer para ser como ela. Ela nunca poderia imaginar o quanto! Esta louca combinação entre mãe e filha excêntricos tem sido por muitas coisas juntas... Mas a sua relação pode sobreviver o novo interesse romântico de que a oferta da cidade?

23. Prudence

Em seus dias mais jovens, este pai solteiro tinha uma carreira promissora em lei e da ordem... Mas quando seus dois filhos vieram ao mundo, e ele se tornou o único fornecedor, as coisas mudaram muito. Será que ele vai ser capaz de criar filhos saudáveis e sustentar sua família com um salário de professor?

24. Racket

Os distúrbios de personalidade são hereditários? Dennis cometeu um erro e deu-lhe o dedo. O velho pegou a mão inteira. Agora, os antigos vigaristas tomar, enganar e enganar para todo seu valor. Bill, o "erro ambulante" desvia, enquanto os adolescentes estão implorando por atenção, sendo ignorados. Quanto tempo dura o ataque sobre a saúde mental passado? Será que a beleza de Silver sequestrado anos e já se sentiu roubado a vingança agridoce? Talvez Lolly pode ser última esperança desta família para a salvação.

25. Dudley

26. Riddle

Assassinos... Mistérios, emoção! Anna-Liza é uma campeã nesse gênero da literatura clássica. Mas como ela se tornou tão boa em escrever em ficção? A senhora Riddle tem um gosto para as coisas cada vez mais mortais, insalubres e sombrio na vida... mas é apenas pensamentos em sua cabeça.

27. Sargeant

Perseguições de carro em velocidade rápida, encontros com criminosos notórios e missões perigosas é comum para este casal investiga o crime. Com suas habilidades combinadas para a aplicação da lei civil e militar, nunca Bobby e Scout tem um momento de tédio quando começam suas cabeças juntas para combater a injustiça cruel. Mas será o suficiente para salvar o mundo?

28. Wolfe

Muitas estrelas do rock atingem seu ápice sem sabê-lo e em seguida, continuar em uma espiral descendente até uma idade avançada. DeAndre Wolfe chegou muito desde sua infância no delta do rio Simisouris, mas ele atingiu ainda? É difícil dizer. Será que sua estrela continue a brilhar fortemente, ou vai queimar?

Sims

Townies

NPC's

Sims falecidos

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Curiosidades

  • Seu nome, traduzido, seria algo como "Riacho Gêmeo".

Também no FANDOM

Wiki aleatória