FANDOM

Três Lagos
Três Lagos
Pensando em tostar um marshmallow sob as estrelas? Ou você está procurando testar suas habilidades no rolamento de tronco ou arremesso de machado? Três Lagos oferece o destino de férias ideal para aqueles que buscam desfrutar do ar livre. Com ar puro e natureza ao seu redor, é quase impossível não saborear cada segundo.
Histórias de jogadores
Lembrança - Foi para as Montanhas
Três Lagos é uma sub-vizinhança com temática montanhesa que aparece em The Sims 2: Bon Voyage como um destino de férias. Há uma série de lojas e cabines para alojamento de férias, e há também uma área de camping gratuito em Três Lagos. Durante o inverno [TS2:QE], dormir no acampamento não é a melhor acomodação, como dormir em uma barraca não protege Sims de baixas temperaturas, e o marcador de férias é reduzida se um Sim se congela. Três Lagos Plaza contém um restaurante se Vida Noturna está instalado, caso contrário, a sala estará vazia. As montanhas são apenas panorama, e não pode ser escaladas. Os moradores locais são às vezes ativos e desleixados, e tem habilidade Físico elevada.
  • Gesto: Bater no Peito
  • Iguarias locais: Peixe-Gato Grelhado, Flapjacks, torta de frango
  • Dança: Bávara
  • Massagem: Deep Tissue
  • Lembranças: Orgulho do Lenhador
  • Lote de férias secreto: Toca escondida, ocupado pelo Pé-Grande.
  • Progressão das estações[TS2:QE]: Outono, Outono, Inverno, Inverno

Atividades

  • Interagir com moradores
  • Comer a iguaria local
  • Comprar lembranças
  • Comprar jóias
  • Fazer passeios
  • Jogar Machados
  • Examinar os anéis das árvores
  • Ir acampar
  • Aprender a Bater no Peito
  • Aprender a Dança Bávara
  • Aprender Massagem
  • Se tornar amigo do Pé-Grande

Lotes

Casas de Férias

Hotéis

Secretos

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Curiosidades

  • O nome "Três Lagos" pode ser um trocadilho com o lema "Terra dos Mil Lagos" da Finlândia após a esquete do programa humorístico Saturday Night Life, da década de 1990, chamado "Finlândia: Muito Menos" ou com base na cidade de Três Lagos, no estado estadunidense de Washington. Bon Voyage também inclui uma sauna, que acontece de ser um costume finlandês todo o caminho desde os tempos antigos.
  • Um conjunto de Clássicos podem ser comprados a partir do The Sims 3 Store online, e alguns itens de Três Lagos aparecem nele.