FANDOM

Logo The Sims 2.png
Tombstone of Life and Death
Tombstone of L and D.jpg
Nome Tombstone of Life and Death
Categoria Objetos debug Objetos debug
Detalhes do produto
Valor §0
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2
Lembrança - Universidade Melhores.png Confira o artigo principal: Testingcheatsenabled/Usos em The Sims 2.

Tombstone of Life and Death, conhecido também como Tombstone of L and D ou Tombstone of L&D é um objeto modificado que só pode ser adquirido usando o código testingcheatsenabled, pressionando SHIFT e, após isso, clicando no Sim. Selecione "Spawn" e logo após, "Tombstone of L and D".

Este é um poderoso objeto, e deve ser usado com cuidado. Tal como acontece com outros cheats, o Tombstone também pode causar muitos problemas e efeitos colaterais.

Este item pode ser usado para matar Sims (por moscas), acelerar o processo de envelhecimento, tornar-se amigo de um ou todos Sims presentes, Sims engravidar com os genes de qualquer Sim no lote (incluindo eles próprios), engravidar um Sim com um alienígena bebê sem abdução (Sims do sexo feminino também podem engravidar), ou gerar um Sim aleatório de qualquer etapa da vida. Também pode ser usado para adicionar qualquer vizinho ou NPC a família, incluindo a Dona Morte e as Hulas Zumbi.

Uso

Comando Efeito Recomendações sobre Uso
Get Family Member Adiciona algum Sim da vizinhança ao núcleo ativo.[1] Ícone Válido.png Use sem problemas. Mas com moderação.
Add Neighbor to Family Seleciona um Sim vivo e jogável da vizinhança para ser adicionado à sua família. Ícone Válido.png Use sem problemas. O único problema é encontrar o Sim, pois apenas os primeiros nomes aparecem.
Age Transition O Sim envelhece instantaneamente. Ícone Válido.png Use sem problemas. Mas o único problema é se você não quiser que isso aconteça.
Age Transition Cinematic O Sim envelhece instantaneamente, e um clipe é executado durante a transição. Para funcionar, tenha certeza que a Câmera em Momento Especial esteja ligada. Ícone Válido.png Use sem problemas.
New [idade] [sexo] Várias opções para a criação de um Sim novo e aleatório. [idade] pode ser substituída por qualquer uma, de recém-nascido (toddler) a idoso (elder). [sexo] pode ser substituído por male (masculino) ou female (feminino). Ícone Válido.png Use sem problemas.
New Baby Uma mensagem pop-up avisa que o bebê está a caminho e ele nasce instantaneamente. Embora levando a genética do Sim cuja ação foi selecionada, o bebê não é considerado seu filho. Ícone Válido.png Use sem problemas. Mas é o mesmo que a opção New toddler boy ou New toddler girl.
Get Pregnant With... O Sim controlável ficará grávido de si ou qualquer Sim ou NPC que esteja presente no lote no momento. Caso o Sim já está grávido, a opção Speed up my pregnancy surge, que faz acelerar o processo da gravidez. Ícone Válido.png Use sem problemas.
Make me Friendly With Everyone Here Todos os Sims no lote ganharão um relacionamento 90/90 com o Sim que iniciou a interação. Ícone Válido.png Use sem problemas.
Make Me Alien Pregnant Engravida o Sim selecionado de alienígenas, sem necessitar de abdução. Ícone Válido.png Use sem problemas.
Show Parent and Sibling Relationship Cada Sim no lote que tem uma conexão familiar (pais, irmãos, cônjuges, filhos) afirma sua relação numa mensagem que aparece no canto superior direito da tela. Ícone Válido.png Use sem problemas.
Rename Sim A única forma de mudar o nome do Sim no jogo quantas vezes quiser. Ícone Válido.png Use sem problemas.
Make Me Family Child Você é incluído como filho de Fátima Simovitch, enteado de Vadim Simovitch, meio-irmão de Bete Novato e tio de Brenda Malpaga. Ícone Cruz.png Uso desaconselhado. É impossível se desconectar da família dentro do jogo, apenas possível com SimPE.
Baldness ON/OFF Liga ou desliga a calvície. Ícone Válido.png Use sem problemas.

Curiosidades

  • Você pode adicionar qualquer Sim com a interação "Add Neighbor to Family". Seja a Dona Morte, as Hulas Zumbi ou o Terapeuta. Entretanto, é desaconselhável fazer isso pois, uma vez entrando no núcleo, eles vão simplesmente desaparecer.
  • NPCs como o "Remote Controlled Car", "NPC: Bird" ou "NPC: Robot" não funcionam. Eles não podem ser removidos facilmente e geralmente causam um erro.
  • Adicionando o Terapeuta a uma família com o Tombstone irá torná-lo invisível para o jogador, exceto caso um Sim no lar está na zona mais baixa na barra de aspiração. Ele não pode ser retirado do núcleo.
  • Tentar adicionar um Sim morto a um lote através do Tombstone of L&D, vai causar o aparecimento de uma mensagem dizendo: "[Nome do Sim] morreu em outro lote. O fantasma de [nome do Sim] vai voltar para o lugar de sua morte agora.". O Sim, que parecia estar em forma humana, vai desaparecer gradualmente.

Dicas

  • Babá alternativa - Isto pode ser muito útil se você tiver um recém-nascido, bebê ou criança vivendo em uma casa de mãe/pai solteiro(a). Ao invés de contratar uma babá, basta gerar um idoso (a) ou um adulto a partir do Tombstone, e fazê-los cuidar da criança enquanto a mãe/pai está trabalhando. Eles também podem cozinhar, limpar e fazer as tarefas diárias domésticas. Não adicione um adolescente.
  • Amigos para Promoção - Usando o "Make me Friendly With Everyone Here" é útil para fazer amigos visando uma promoção na carreira. Convide várias pessoas, e selecione a opção "Make me Friendly With Everyone Here".

Veja também

Referências

  1. Não se sabe exatamente que fator leva um núcleo a aparecer nesta seção. Nas três vizinhanças pré-fabricadas de The Sims 2, os Sims que mais aparecem na seção são a família Malpaga em Belavista, o Núcleo Singelas em Estranhópolis e a família Caputo em Vila Verona.

Também no FANDOM

Wiki aleatória