FANDOM

The Sims Móvel
Jogo online da série The Sims
TSM (Ícone)
Desenvolvedora(s) EA Mobile
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Pré-lançamento
10 de maio de 2017[1]
Lançamento oficial
7 de março de 2018[2]
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Dois jogadores
Plataforma(s) iOS
Android
Mídia Aplicativo
The Sims Móvel (ou The Sims Mobile) é um aplicativo gratuito para iOS e Android, sendo este uma versão adaptada do The Sims 4 para smartphones.

O jogo foi anunciado em um trailer online em 9 de maio de 2017[3]. Ele teve um pré-lançamento em apenas alguns países durante o ano de 2017, entre eles o Brasil (10 de maio)[1], Espanha (18 de agosto)[4], Irlanda e Austrália (ambos em 26 de novembro)[5].

Embora rumores levaram a indicar que o lançamento mundial ocorreria no fim de 2017[6], essa informação foi desmentida[7] e o lançamento só aconteceu em 7 de março de 2018[2].

Descrição

CRIE SIMS INCRÍVEIS: Personalize seus Sims com aparências distintas, penteados, trajes e acessórios. Adicione diferentes traços de personalidade e defina os objetivos de vida deles com carreiras como Estilista de Moda, DJ de Boate e Médico; e passatempos como Culinária, Violão/Guitarra e Escrita.

CONSTRUA UMA CASA FANTÁSTICA: Crie uma casa onde seus Sims possam experimentar tudo o que a vida tem a oferecer. Personalize facilmente os projetos das casas, escolhendo entre uma variedade de móveis, eletrodomésticos, decorações e mais. Desbloqueie atividades como fazer tacos ou pensar no chuveiro e decore com combinações de itens para acessar ações únicas, como aconchegar-se no sofá com a sua alma gêmea. Desbloqueie locais divertidos como o estúdio de moda, o restaurante, a boate e personalize todos eles.

MOLDE O LEGADO DOS SEUS SIMS: Você tem o poder de moldar as famílias dos seus Sims ao longo de múltiplas gerações. Quando os seus Sims realizarem suas metas de carreira e se aposentarem, você receberá Heranças de recompensa para desbloquear passatempos e carreiras para as gerações futuras, permitindo que os novos Sims contem histórias ainda mais envolventes. O sucesso de um avô como político pode abrir o caminho para que sua neta seja governadora, ou até presidente. Um tio cientista louco pode inspirar seu sobrinho a se tornar um astronauta.

JOGUEM JUNTOS: Crie e participe de festas com outros Sims, nas quais você pode socializar, exibir a sua casa incrível, ganhar recompensas, desenvolver relacionamentos românticos e até decidir se mudar para a casa dos Sims de outra pessoa. Os Sims também podem participar de grandes momentos, como A Chegada dos Alienígenas. Há maneiras ilimitadas de fazer escolhas e conexões! Apaixone-se, tenha uma família, persiga seus sonhos de carreira e realize aspirações e desejos. Divirta-se do seu jeito no The Sims Móvel!

Eventos

Semelhante aos festivais de The Sims 4: Vida na Cidade, em determinados dias, há eventos em um dos bairros no jogo.Esses eventos estão disponíveis aos jogadores quando alcançarem nível 12.

Mapa

Map-0

Mapa do jogo nos níveis iniciais

Galeria

Trailer de pré-lançamento do The Sims Móvel (iOS Android) Jogo Móvel Oficial

Links externos

Referências