Fandom

The Sims Wiki

The Sims Móvel

11 342 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Balão unf.png Este artigo é um esboço para completar.

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

The Sims Móvel
The Sims Móvel (Logo).png
Desenvolvedora(s) EA Mobile
Publicadora(s) Electronic Arts
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Dois jogadores
Plataforma(s) iOS
Android
Mídia Aplicativo

The Sims Móvel (ou The Sims Mobile) é um aplicativo gratuito para iOS e Android. O jogo foi anunciado em um trailer online e, até o momento, só está disponível para download no Brasil.

Descrição

CRIE SIMS INCRÍVEIS: Personalize seus Sims com aparências distintas, penteados, trajes e acessórios. Adicione diferentes traços de personalidade e defina os objetivos de vida deles com carreiras como Estilista de Moda, DJ de Boate e Médico; e passatempos como Culinária, Violão/Guitarra e Escrita.

CONSTRUA UMA CASA FANTÁSTICA: Crie uma casa onde seus Sims possam experimentar tudo o que a vida tem a oferecer. Personalize facilmente os projetos das casas, escolhendo entre uma variedade de móveis, eletrodomésticos, decorações e mais. Desbloqueie atividades como fazer tacos ou pensar no chuveiro e decore com combinações de itens para acessar ações únicas, como aconchegar-se no sofá com a sua alma gêmea. Desbloqueie locais divertidos como o estúdio de moda, o restaurante, a boate e personalize todos eles.

MOLDE O LEGADO DOS SEUS SIMS: Você tem o poder de moldar as famílias dos seus Sims ao longo de múltiplas gerações. Quando os seus Sims realizarem suas metas de carreira e se aposentarem, você receberá Heranças de recompensa para desbloquear passatempos e carreiras para as gerações futuras, permitindo que os novos Sims contem histórias ainda mais envolventes. O sucesso de um avô como político pode abrir o caminho para que sua neta seja governadora, ou até presidente. Um tio cientista louco pode inspirar seu sobrinho a se tornar um astronauta.

JOGUEM JUNTOS: Crie e participe de festas com outros Sims, nas quais você pode socializar, exibir a sua casa incrível, ganhar recompensas, desenvolver relacionamentos românticos e até decidir se mudar para a casa dos Sims de outra pessoa. Os Sims também podem participar de grandes momentos, como A Chegada dos Alienígenas. Há maneiras ilimitadas de fazer escolhas e conexões! Apaixone-se, tenha uma família, persiga seus sonhos de carreira e realize aspirações e desejos. Divirta-se do seu jeito no The Sims Móvel!

Galeria

The Sims Mobile (iOS Android) Soft Launch Trailer Official Mobile Game01:24

The Sims Mobile (iOS Android) Soft Launch Trailer Official Mobile Game

Links externos

Também no Fandom

Wiki aleatória