FANDOM


The Sims Histórias
The Sims Histórias (Logo em Português)
Logo de The Sims Histórias.
Não deve ser confundida com The Sims, The Sims 2 ou The Sims Social.

The Sims Histórias (originalmente conhecido como The Sims 2 Histórias) é uma linha de produtos das versões laptop de The Sims 2.

Existe três títulos para The Sims Histórias que são o da Vida, de Bichos e de Náufragos. É (juntamente com The Sims 2) o último jogo para apoiar Mac OS X 10.3/10.4 e PowerPC (PowerPC G3 Mas não Macs como The Sims 2 e The Sims Histórias de não apoiá-los) Macs como The Sims 3 e The Sims Medieval só funciona em Macs baseados em Intel.

A versão para Windows pode ser executado em Windows 7 (não oficialmente suportado no entanto) e em um Mac baseado em Intel, é possível usar o Bootcamp para rodar o jogo.

Como outros jogos em Windows e Mac OS x, os jogos não são de regiões travadas e pode ser jogado em qualquer computador, independentemente de qual país o jogo, Windows / Mac OS X cópias ou computador veio.

História

The Sims 2: Get a Life foi um rumor de um pacote de expansão do jogo para console, ou uma coleção de objetos para The Sims 2. O boato apareceu pela primeira vez em agosto de 2006, publicado no site GameHead. Na página foi afirmado que seria lançado em 28 de setembro de 2006, e que teria o preço de $ 67,40 dólares australianos. Confirmou-se ser falso, em seguida, até Take 2 listados do produto. Afirmou-se, também, seria depois de 6 de setembro de 2007, e não seria um jogo de console. Agora, é altamente aceito que "Get a Life" foi um codinome para The Sims: Histórias de Vida.

Ele apareceu no site de registro de TheSims2.com em 1 de novembro de 2006, e foi mencionado por Sims Snooty como "recebeu um preço incomum de US $ 39,99. A data de lançamento foi definida para 22 de janeiro de 2007." Ele também forneceu um link para pré-encomenda, mas iria redirecionar para a página para pré-encomenda do The Sims 2: Quatro Estações. Outro site de jogo apareceu com uma descrição alemã do jogo em 3 de novembro.

Características

  • Fique conectado usando o seu próprio IM e e-mail enquanto joga.
  • Em aberto o modo clássico, é possível criar Sims e depois escolher como eles vão realizar seus sonhos através de maiores momentos da vida.
  • No modo História e envolvente, é possível leva seus Sims através de uma história divertida e cheia de reviravoltas conflito, romance e dramático.
  • O jogo não requer uma placa de vídeo e os controles foram projetados especificamente para o laptop com uma função de auto-pausa, onde é possível pode iniciar e parar a ação, abrindo e fechando a tampa.
  • Os jogos de The Sims Histórias não suportam pacotes de expansão/coleções de objectos de The Sims 2.

Diferenças entre The Sims 2 e The Sims Histórias

  • The Sims Histórias não suporta Windows 98, Windows 2000 ou Windows Me, enquanto The Sims 2 fez. No entanto, o Mac OS X versão retém 10,3 apoio e PowerPC (G4/G5)
  • The Sims Histórias não suporta The Sims 2 pacotes de expansão ou pacotes de coisas (embora alguns conteúdos feitos para The Sims 2 vai funcionar)
  • Embora baseado em The Sims 2, The Sims Histórias de não ter um "2" depois de "The Sims". Este é compartilhada com The Sims Medieval.
  • The Sims Histórias de conteúdo oficial não está na forma Sims2Pack, é na SimsLSPack para The Sims Histórias da Vida, SimsPSPack para as histórias e Sims Pet SimsCSPack para The Sims Histórias de Náufragos.

Diferenças entre as versões de console Sims e The Sims Histórias

  • Ao contrário das versões de console de The Sims, você não pode entrar durante o modo de construir o modo história, mas é possível entrar no Modo de Compra, no entanto.
  • Não é necessário desbloquear objetos básicos em The Sims Histórias.
  • Não existe restrições de objectos como nas versões console.
  • The Sims Histórias apresenta um "Free Play", que é um modo semelhante das versões de console.

Curiosidades

  • É interessante notar que os lançamentos de The Sims Histórias são similares às versões de console de The Sims 2, com The Sims 2, The Sims 2 Bichos de Estimação e The Sims 2 Castaway sendo liberados. No Windows, The Sims Histórias da Vida, The Sims Histórias de Bichos e The Sims Histórias de Náufragos são liberadas na mesma ordem.
  • Como The Sims 2 e The Sims Histórias não requerem um Mac G5, ele pode ser executado no G4 somente Macs (que nunca teve um processador G5), como o iBook, PowerBook e do pré-2006 Mac Mini.
  • The Sims Histórias de Bichos é o único jogo de The Sims Histórias em que o cheat boolProp testingcheatsenabled true não funciona.
  • É também o único jogo em que o velho palco é completamente removido.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.