FANDOM


The Sims Histórias
The Sims Histórias (Logo em Português)
Logo de The Sims Histórias.
Não deve ser confundida com The Sims ou The Sims Social.

The Sims Histórias (originalmente conhecido como The Sims 2 Histórias) é uma linha de produtos das versões laptop de The Sims 2.

Existe três títulos para The Sims Histórias que são The Sims Histórias da Vida, The Sims Histórias de Bichos e The Sims Histórias de Náufragos. É (juntamente com The Sims 2) o último jogo para apoiar Mac OS X 10.3/10.4 e PowerPC (PowerPC G3 Mas não Macs como The Sims 2 e The Sims Histórias de não apoiá-los) Macs como The Sims 3 e The Sims Medieval só funciona em Macs baseados em Intel.

A versão para Windows pode ser executado em Windows 7 (não oficialmente suportado no entanto) e em um Mac baseado em Intel, é possível usar o Bootcamp para rodar o jogo.

Como outros jogos em Windows e Mac OS x, os jogos não são de regiões travadas e pode ser jogado em qualquer computador, independentemente de qual país o jogo, Windows / Mac OS X cópias ou computador veio.

História

The Sims 2: Get a Life foi um rumor de um pacote de expansão do jogo para console, ou um pacote de objetos para The Sims 2. O boato apareceu pela primeira vez em agosto de 2006, publicado no site GameHead. Na página foi afirmado que seria lançado em 28 de setembro de 2006, e que teria o preço de $ 67,40 dólares australianos. Confirmou-se ser falso, em seguida, até Take 2 listados do produto. Afirmou-se, também, seria depois de 6 de setembro de 2007, e não seria um jogo de console. Agora, é altamente aceito que "Get a Life" foi um codinome para The Sims: Histórias de Vida.

Ele apareceu no site de registro de TheSims2.com em 1 de novembro de 2006, e foi mencionado por Sims Snooty como "recebeu um preço incomum de US $ 39,99. A data de lançamento foi definida para 22 de janeiro de 2007." Ele também forneceu um link para pré-encomenda, mas iria redirecionar para a página para pré-encomenda do The Sims 2 Quatro Estações. Outro site de jogo apareceu com uma descrição alemã do jogo em 3 de novembro.

Características

  • Fique conectado usando o seu próprio IM e e-mail enquanto joga.
  • Em aberto o modo clássico, é possível criar Sims e depois escolher como eles vão realizar seus sonhos através de maiores momentos da vida.
  • No modo História e envolvente, é possível leva seus Sims através de uma história divertida e cheia de reviravoltas conflito, romance e dramático.
  • O jogo não requer uma placa de vídeo e os controles foram projetados especificamente para o laptop com uma função de auto-pausa, onde é possível pode iniciar e parar a ação, abrindo e fechando a tampa.
  • Os jogos de The Sims Histórias não suportam pacotes de expansão/coleções de objectos de The Sims 2.

Diferenças entre The Sims 2 e The Sims Histórias

  • The Sims Histórias não suporta Windows 98, Windows 2000 ou Windows Me, enquanto The Sims 2 fez. No entanto, o Mac OS X versão retém 10,3 apoio e PowerPC (G4/G5)
  • The Sims Histórias não suporta The Sims 2 pacotes de expansão ou pacotes de coisas (embora alguns conteúdos feitos para The Sims 2 vai funcionar)
  • Embora baseado em The Sims 2, The Sims Histórias de não ter um "2" depois de "The Sims". Este é compartilhada com The Sims Medieval.
  • The Sims Histórias de conteúdo oficial não está na forma Sims2Pack, é na SimsLSPack para The Sims Histórias da Vida, SimsPSPack para as histórias e Sims Pet SimsCSPack para The Sims Histórias de Náufragos.

Diferenças entre as versões de console Sims e The Sims Histórias

  • Ao contrário das versões de console de The Sims, você não pode entrar durante o modo de construir o modo história, mas é possível entrar no Modo de Compra, no entanto.
  • Não é necessário desbloquear objetos básicos em The Sims Histórias.
  • Não existe restrições de objectos como nas versões console.
  • The Sims Histórias apresenta um "Free Play", que é um modo semelhante das versões de console.

Curiosidades

  • É interessante notar que os lançamentos de The Sims Histórias são similares às versões de console de The Sims 2, com The Sims 2, The Sims 2 Bichos de Estimação e The Sims 2 Castaway sendo liberados. No Windows, The Sims Histórias da Vida, The Sims Histórias de Bichos e The Sims Histórias de Náufragos são liberadas na mesma ordem.
  • Como The Sims 2 e The Sims Histórias não requerem um Mac G5, ele pode ser executado no G4 somente Macs (que nunca teve um processador G5), como o iBook, PowerBook e do pré-2006 Mac Mini.
  • The Sims Histórias de Bichos é o único jogo de The Sims Histórias em que o cheat boolProp testingcheatsenabled true não funciona.
  • É também o único jogo em que o velho palco é completamente removido.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.