FANDOM

The Sims 4 (Edição Festa Deluxe)

The Sims 4 Edição Festa Deluxe (Xbox One)

The Sims 4 Edição Festa Deluxe (PlayStation 4)

Desenvolvedora(s) Electronic Arts
Blind Squirrel Entertainment
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento 14 de Novembro de 2017
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) Xbox One
PlayStation 4
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Criatura(s) Sim
Fantasma
Vizinhança(s) Willow Creek
Oasis Springs
Newcrest
Habilidade4 VideogameCheats
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores

The Sims 4 (Edição Festa Deluxe) é uma edição especial de The Sims 4 para consoles que foi lançada para Xbox One e PlayStation 4 no dia 14 de novembro de 2017[1].

Além da adição do jogo base e a coleção Terraço Pefeito (como na versão standard), ela também oferece três dias de acesso antecipado ao jogo, juntamente com três conteúdos digitais de bônus (Alma da Festa, Chapéus Incríveis de Festa e Acordado a Noite Inteira).

Descrição

Reserve e receba até 3 dias de acesso antecipado e o The Sims™ 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito, que tem banheiras de hidromassagem!*

Transforme o seu Sim na alma da festa com o The Sims™ 4 Edição Festa Deluxe! De shows de laser e trajes de festa a Bares Tiki Flamejantes e chapéus divertidos de animais, explore o lado aventureiro das mentes, corpos e corações dos seus Sims.

CONTEÚDO DA EDIÇÃO FESTA DELUXE - Conteúdo Digital Alma da Festa - Conteúdo Digital Acordado a Noite Inteira - Conteúdo Digital Chapéus Incríveis de Animais

CRIE SIMS ÚNICOS: Crie e controle uma variedade de Sims únicos com visuais distintos, grandes personalidades e emoções novas. Molde a forma do corpo dos seus Sims usando a nova e poderosa ferramenta Criar um Sim e escolha seus penteados, estilos de andar e roupas. Dê um propósito às vidas deles selecionando traços e aspirações que lhe dão controle sobre suas mentes, corpos e corações.

CONSTRUA A CASA PERFEITA: Projete e construa facilmente casas para os seus Sims usando o novo Modo Construção baseado em cômodos. Construa a casa dos seus sonhos projetando o layout, escolhendo a mobília e alterando o terreno. Você pode até fazer uma piscina ou um subsolo!

EXPLORE MUNDOS VIBRANTES: Viaje entre os mundos, explore vizinhanças únicas e descubra novos locais interessantes. Seus Sims podem visitar novas comunidades para ampliar seus círculos sociais, passar o tempo com os amigos no parque ou encontrar e colecionar novos objetos divertidos.

JOGUE COM A VIDA: Controle os momentos divertidos e envolventes das vidas dos seus Sims, de seus relacionamentos às suas carreiras. Suas escolhas definem todos os aspectos das vidas deles, desde o nascimento e da fase de bebê até a vida adulta. Desenvolva as habilidades dos seus Sims e pratique novos passatempos.

Há condições e restrições. Consulte www.ea.com/the-sims/the-sims-4/console/disclaimers para mais detalhes.

Galeria

The Sims 4 Trailer Oficial Xbox One e PS4

Links externos

Referências