FANDOM

The Sims 4: Vida na Cidade
Pacote de expansão de The Sims 4
Capa The Sims 4 Vida na Cidade
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-br 1° de Novembro de 2016
Ícones-bandeira-eu 3 de Novembro de 2016
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital, DVD-ROM
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Cidade, Noites, Vida noturna
Criatura(s) Nenhuma
Vizinhança(s) San Myshuno
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vida na Cidade
The Sims 4: Vida na Cidade é o terceiro pacote de expansão para The Sims 4, anunciado mundialmente no dia 12 de setembro de 2016, através do perfil oficial do twitter da série The Sims[1].

Ele foi lançado no dia 1° de novembro de 2016[2][3] nas Américas e em 3 de novembro de 2016 na Europa. Ele inclui um novo mundo de cidade chamado San Myshuno para os Sims explorarem com muitas novas atividades.

Por se tratar de um tema semelhante, esta expansão corresponde para ser o sucessor de The Sims 2: Vida de Apartamento e The Sims 3: Caindo na Noite, e traz objetos e outros elementos de vários outros pacotes de expansão.

Descrição

Os seus Sims desejam sair dos subúrbios? Realize o sonho deles na cidade de San Myshuno, onde eles podem descobrir vizinhanças empolgantes, morar em novos apartamentos, visitar festivais divertidos e muito mais. No The Sims™ 4 Vida na Cidade os seus Sims podem experimentar as alegrias e desafios de viver perto de outros Sims. Comece em um pequeno apartamento e vá progredindo até chegar à cobertura enquanto seus Sims exploram novas carreiras!

Recursos

Explore a cidade de San Myshuno. Essa cidade densamente povoada tem vizinhanças únicas suficientes para dar aos seus Sims muita coisa para explorar. Solte a criatividade no Quarteirão das Artes ou cante no Bar de Karaokê no Distrito da Moda. Vá até o Mercado de Especiarias para jogar basquete ou convide os amigos para jogar videogame após um longo dia de trabalho na Cidade Alta.

Descubra festivais culturais animados. Os festivais são ótimas oportunidades para enriquecer seus Sims. Deixe eles assistirem à artistas de rua, participarem de competições e conhecerem várias pessoas diferentes. Confira o Desafio do Curry no Festival de Especiarias ou acenda fogos de artifício com uma companhia especial no Festival Romântico.

More em apartamentos e conheça melhor os seus vizinhos. Muitos vizinhos novos significa inúmeras oportunidades de relacionamentos, tanto bons quanto ruins. Seus Sims podem fazer novos melhores amigos ou se apaixonar, e então decidir se devem dar à eles uma chave da casa. E quanto aos vizinhos barulhentos e as festas de madrugada? Você precisa decidir como vai lidar com eles. Se não pode vencê-los, talvez devesse se juntar a eles.

Trabalhe duro para sair de um apartamento pequeno e conquistar a cobertura. Escolher o apartamento certo para os seus Sims pode ser um desafio. Você precisa equilibrar o charme do seu primeiro lar com os possíveis problemas, como baratas ou canos que vazam. Ajude os seus Sims a progredir até poderem viver na cobertura do Arranha-céu, com vistas incríveis e até um Vaso Sanitário Falante!

Embarque em novas carreiras urbanas. A cidade oferece todos os tipos de novas oportunidades. Certifique-se de que os seus Sims vão aproveitá-las. Como Políticos, os seus Sims podem fazer discursos dramáticos e lutar por uma boa causa. Talvez eles prefiram uma carreira mais refinada como críticos de comida ou de arte. Eles também podem inspirar as massas trabalhando em mídias sociais.

Galeria

Estes conceitos de arte foram feitos por Emily Zeinner para o Vida na Cidade. Muitos destes objetos tiveram seu design mantidos e foram redesenhados na versão final.

The Sims 4 Vida na Cidade Trailer Oficial01:23

The Sims 4 Vida na Cidade Trailer Oficial

The Sims 4 Vida na Cidade Apartamentos02:23

The Sims 4 Vida na Cidade Apartamentos

The Sims 4 Vida na Cidade Trailer Oficial das Vizinhanças02:17

The Sims 4 Vida na Cidade Trailer Oficial das Vizinhanças

The Sims 4 Vida na Cidade Trailer Oficial dos Festivais02:24

The Sims 4 Vida na Cidade Trailer Oficial dos Festivais

The Sims 4 Vida na Cidade Trailer Oficial de Lançamento00:57

The Sims 4 Vida na Cidade Trailer Oficial de Lançamento

Curiosidades

  • Essa é a terceira vez que a série The Sims inclui um novo mundo com tema de cidade grande para o jogo, sendo o primeiro Enseada Belladonna, de The Sims 2: Vida de ApartamentoBridgeport, de The Sims 3: Caindo na Noite.
  • A expansão adiciona à geração de NPCs nomes e sobrenomes de ascendência árabe, africana, indiana e nipônica, mas os mesmos não são sugeridos quando se usa o aleatorizar nome/sobrenome no Criar um Sim.
  • A expansão foi a primeira lançar uma privada falante, objeto que bastante divulgado em Lives e Trailers mas sofreu duras criticas na comunidade Simmer.
  • Essa é o segundo pacote de expansão desde The Sims 4: Junte-se à Galera a não incluir um novo estágio de vida[4].

Link externo

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória