FANDOM

The Sims 4: Vida em Família
Pacote de jogo de The Sims 4
Capa The Sims 4 Vida em Família
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento PC/Mac
Ícones-bandeira-us 30 de maio de 2017
Ícones-bandeira-br 30 de maio de 2017

PS4/XOne[1]
Crystal Clear app package network 19 de junho de 2018

Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mac
PlayStation 4
XBox One
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Família
Criatura(s) Nenhuma
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vida em Família
The Sims 4: Vida em Família é o quinto pacote de jogo para The Sims 4, que foi lançado no dia 30 de maio de 2017 em sua versão desktop (PC e Mac)[2] e em 19 de junho de 2018 para os consoles (PlayStation 4 e Xbox One)[1].

Seu conceito e características são similares ao The Sims 3: Gerações.

Descrição Oficial

Desenvolva as habilidades parentais dos seus Sims para moldarem as vidas de seus filhos até virarem adultos em The Sims™ 4 Vida em Família. Escolha quando disciplinar ou encorajar os comportamentos das crianças, ensine os valores da vida e deixe um impacto duradouro em seu futuro. Experimente atividades divertidas em família e personalize sua casa com novas decorações e roupas para a família.

Recursos

Desenvolva as habilidades parentais. Aumente a habilidade dos Sims pais para atenderem às necessidades de seus filhos e influenciar os seus comportamentos. Ganhe habilidades novas através de experiências e escolha quando disciplinar ações ruins, encorajar comportamentos bons ou simplesmente deixar as crianças serem crianças.

Defina a infância dos seus Sims. As decisões que você toma influenciam como seu Sim cria os filhos e têm um impacto duradouro no futuro deles. Cada escolha forma a sua personalidade, afeta seus traços, influencia as relações de sua família e guia seu caminho até a vida adulta.

Aproveite atividades novas em família. Reúna a família do seu Sim para participar de atividades novas e para que todos se divirtam juntos. Sims de todas as idades podem trabalhar juntos para realizar diversos projetos da escola, expressar sua criatividade usando blocos de construção ou usar seu tempo para o bem sendo voluntários.

Personalize sua casa. Personalize o visual dos seus Sims e sua casa com roupas novas para a família e itens de construção. Dê mais personalidade aos quartos das crianças, reforme a cozinha para ficar mais aconchegante e deixe seus Sims expressarem seu lado esportista ou artístico com trajes novos.

Galeria

Esses artworks estão disponíveis online em um quiz sobre o pacote de jogo[3].

Conceitos de Christina Chan e Lauren Neel[4].

The Sims 4 Vida em Família Trailer Oficial

The Sims 4 Vida em Família Trailer Oficial da Jogabilidade do Vida em Família

Referências