Fandom

The Sims Wiki

The Sims 4: Vampiros

11 301 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
The Sims 4: Vampiros
Pacote de jogo de The Sims 4
Capa The Sims 4 Vampiros.png
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Estados Unidos 24 de Janeiro de 2017
Brasil 24 de Janeiro de 2017
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12.png 12 anos (DEJUS)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Vampirismo
Criatura(s) Vampiros
Vizinhança(s) Forgotten Hollow
Links gerais
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vampiros.png
The Sims 4: Vampiros é o quarto pacote de jogo para The Sims 4, que foi lançado no dia 24 de janeiro de 2017. O pacote, que iniciou com base em algumas linhas de códigos e animações excêntricas adicionadas em uma atualização[1][2], foi mundialmente anunciado no dia 10 de janeiro de 2017[3]. Ele marca o retorno do estado de vida de vampiros (além de poderem ser imortais e desbloquearem poderes vampíricos) e um novo mundo chamado Forgotten Hollow.

Descrição Oficial

Transforme seus Sims em vampiros poderosos e viva para sempre em um novo destino com The Sims™ 4 Vampiros. Crie uma variedade de vampiros usando novas ferramentas e desbloqueie poderes exclusivos que dão habilidades sobrenaturais aos seus Sims. Fuja para Forgotten Hollow, construa o seu covil e passe o tempo com outros imortais.

Recursos

Crie vampiros. Com novas opções no Criar um Sim, você pode criar Sims vampiros que são atraentes ou assustadores. Escolha as presas, adicione olhos brilhantes e misteriosos e personalize uma Forma da Escuridão única para se transformar quando estiver furioso ou quiser assustar outros Sims.

Use poderes sobrenaturais. Ganhe e use dezenas de poderes únicos que dão aos vampiros a capacidade de controlar as mentes dos Sims e conjurar energias espirituais. Equilibre suas habilidades com pontos fracos e desbloqueie novos poderes vencendo duelos épicos para aumentar o seu nível.

Fuja para Forgotten Hollow. A terra escura e enevoada de Forgotten Hollow é o lugar perfeito para os vampiros viverem e socializarem. Visite a mansão abandonada para descobrir seus segredos, colete ingredientes para novas receitas arrepiantes ou mude-se para lá e construa o seu próprio covil.

Viva como um imortal. Experimente a vida como um vampiro e escolha como você quer viver. Você vai beber o sangue dos Sims ou comer Fruta de Plasma para matar a sua sede? Abraçar o mal e causar problemas ou se misturar aos outros e iniciar uma família de vampiros? Sejam quais forem as suas escolhas, evite sempre a luz do sol e comidas com alho.

Galeria

Essas artworks estão disponíveis online no site do The Sims em um quiz sobre os vampiros[4].

The Sims 4 Vampiros Trailer Oficial01:02

The Sims 4 Vampiros Trailer Oficial

The Sims 4 Vampiros Trailer oficial de poderes vampíricos01:58

The Sims 4 Vampiros Trailer oficial de poderes vampíricos

Curiosidades

  • O Sim da capa do jogo à direita apresenta um Sim vampiro, Vladislaus Straud, que se assemelha muito à Nosferatu.
  • A jogabilidade e as funções dos vampiros do pacote de jogo são uma amálgama de muitos tipos de vampiros de várias lendas e literaturas diferentes da cultura popular.

Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória