FANDOM

The Sims 4: Vampiros
Pacote de jogo de The Sims 4
Capa The Sims 4 Vampiros
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 24 de Janeiro de 2017
Ícones-bandeira-br 24 de Janeiro de 2017
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Vampirismo
Criatura(s) Vampiros
Vizinhança(s) Forgotten Hollow
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Vampiros
The Sims 4: Vampiros é o quarto pacote de jogo para The Sims 4, que foi lançado no dia 24 de janeiro de 2017. O pacote, que iniciou com base em algumas linhas de códigos e animações excêntricas adicionadas em uma atualização[1][2], foi mundialmente anunciado no dia 10 de janeiro de 2017[3]. Ele marca o retorno do estado de vida de vampiros (além de poderem ser imortais), desbloquearem poderes vampíricos e a adição de um novo mundo chamado Forgotten Hollow, com temática destinada a eles.

Descrição Oficial

Transforme seus Sims em vampiros poderosos e viva para sempre em um novo destino com The Sims™ 4 Vampiros. Crie uma variedade de vampiros usando novas ferramentas e desbloqueie poderes exclusivos que dão habilidades sobrenaturais aos seus Sims. Fuja para Forgotten Hollow, construa o seu covil e passe o tempo com outros imortais.

Recursos

Crie vampiros. Com novas opções no Criar um Sim, você pode criar Sims vampiros que são atraentes ou assustadores. Escolha as presas, adicione olhos brilhantes e misteriosos e personalize uma Forma da Escuridão única para se transformar quando estiver furioso ou quiser assustar outros Sims.

Use poderes sobrenaturais. Ganhe e use dezenas de poderes únicos que dão aos vampiros a capacidade de controlar as mentes dos Sims e conjurar energias espirituais. Equilibre suas habilidades com pontos fracos e desbloqueie novos poderes vencendo duelos épicos para aumentar o seu nível.

Fuja para Forgotten Hollow. A terra escura e enevoada de Forgotten Hollow é o lugar perfeito para os vampiros viverem e socializarem. Visite a mansão abandonada para descobrir seus segredos, colete ingredientes para novas receitas arrepiantes ou mude-se para lá e construa o seu próprio covil.

Viva como um imortal. Experimente a vida como um vampiro e escolha como você quer viver. Você vai beber o sangue dos Sims ou comer Fruta de Plasma para matar a sua sede? Abraçar o mal e causar problemas ou se misturar aos outros e iniciar uma família de vampiros? Sejam quais forem as suas escolhas, evite sempre a luz do sol e comidas com alho.

Galeria

Essas artworks estão disponíveis online no site do The Sims em um quiz sobre os vampiros[4].

The Sims 4 Vampiros Trailer Oficial01:02

The Sims 4 Vampiros Trailer Oficial

The Sims 4 Vampiros Trailer oficial de poderes vampíricos01:58

The Sims 4 Vampiros Trailer oficial de poderes vampíricos

Curiosidades

  • O Sim da capa do jogo à direita apresenta um Sim vampiro, Vladislaus Straud, que se assemelha muito ao Conde Orlok, do filme Nosferatu.
  • A jogabilidade e as funções do pacote de jogo, são uma amálgama de muitos tipos de vampiros de várias lendas e literaturas diferentes da cultura popular.

Referências