FANDOM

The Sims 4: Retiro ao Ar Livre
Pacote de jogo de The Sims 4
The Sims 4 - Retiro ao Ar Livre
Leve seus Sims para acampar e explorar o destino inédito de Granite Falls em The Sims 4 Retiro ao Ar Livre!
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 13 de Janeiro de 2015
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia Digital
Controle(s) Teclado e Mouse
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Férias, Acampamento, Ar Livre
Vizinhança(s) Granite Falls
Opiniões
Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre

The Sims 4: Retiro ao Ar Livre é o primeiro Pacote de Jogo para The Sims 4. Foi lançado em 13 de janeiro de 2015.

Similar ao The Sims: Em Férias, The Sims 2: Bon Voyage e The Sims 3: Volta ao Mundo, os Sims podem sair de férias. No entanto, ele se concentra mais nos acampamentos, semelhante as férias em Três Lagos em The Sims 2: Bon Voyage.[1]

O pacote está centrado em novas atividades ao ar livre, como acampamento, e tornar-se herbalista. Ele também traz um novo mundo, Granite Falls.

Descrição

Em The Sims 4 Retiro ao Ar Livre leve seus Sims para acampar e explorar o destino inédito de Granite Falls.

Neste pacote de jogo, seus Sims irão acampar e explorar a novíssima cidade, Granite Falls. Nas entranhas das florestas estão divertidas surpresas pra serem descobertas, perigosas e milagrosas ervas, novas espécies de peixes, insetos medonhos e... Ursos?

Aconchegue-se ao redor da fogueira, antes de ser encontrado pelo ermitão que vive vagando pela floresta.

Recursos

  • Explore um Novo Local - Seus Sims agora podem respirar o perfume dos pinheiros de Granite Falls, e esquecer da sua rotina... esperamos que não se irritem com os insetos!
  • Construa o Acampamento Perfeito - Pra fazer uma viagem é necessário carregar acessórios de camping. Compre uma tenda para os seus Sims e escolha novas roupas de caminhadas.
  • Desfrute de Atividades ao Ar Livre - Seus Sims podem admirar o céu estrelado e deixar sua imaginação correr solta. Relaxe com um jogo de ferraduras e descubra quais aventuras estão te aguardando entre os arbustos.
  • Monte uma Fogueira - Mime seus Sims com marshmallows assados e entretenha os demais com histórias de aventura, contos de fadas ou fantasias.
  • Torne-se um Herbalista - Melhore a habilidade de Herbologia dos seus Sims para criar poções, variando de repelentes de insetos a remédios. Com essa nova habilidade, os Sims podem determinar se plantas silvestres são comestíveis ou venenosas.

Imagens

The Sims 4 - Retiro ao Ar Livre00:27

The Sims 4 - Retiro ao Ar Livre

The Sims 4 Trailer Oficial Retiro ao Ar Livre01:28

The Sims 4 Trailer Oficial Retiro ao Ar Livre.

Curiosidades

Referências

  1. http://simscommunity.info/2014/12/16/sims-4-outdoor-retreat-gameplay-pack/ Gameplay do pacote de jogo The Sims 4: Retiro ao Ar Livre (em inglês)