FANDOM

The Sims 4: Quarto das Crianças
Capa The Sims 4 Quarto das Crianças
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 28 de Junho de 2016
Ícones-bandeira-br 28 de Junho de 2016
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Crianças
Opiniões
Ícone The Sims 4 Quarto das Crianças
The Sims 4: Quarto das Crianças é a sétima coleção de objetos para The Sims 4, que foi lançada no dia 28 de junho de 2016. Foi anunciada no dia 21 de junho. Ela conta com a adição de itens voltadas a recreação infantil.

Descrição Oficial

Saudades da infância? Confira o The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos!

Projete e personalize quartos incríveis que irão despertar a fértil imaginação de seus Sims com o The Sims 4™ Quarto das Crianças*. Colete e jogue Cartões de Monstros, em seguida, adicione-os para a Estação de Batalha Eletrônica. Crie um show de marionetes em sua cidade, para contar histórias e entreter sua família e amigos.

Recursos

Personalize o Quarto Infantil – Crie quartos incríveis cheio de diversas cores e divertido. Aumente sua imaginação de seu Sim usando a mais nova mobília coloria e as novas decorações temáticas que vão de Robôs do Espaço até as lindas Flores.

Batalha de Monstros – Colete e jogue Cartões de Monstros que caracterizam as criaturas mágicas preferidas do seu Sim. Use suas cartas para colocá-las na Estação de Batalha Eletrônica, onde trará as criaturas de suas cartas á vida e a desafiar seus amigos para uma grande batalha de monstros.

Teatro de Fantoches – Com o novo Teatro de Fantoches e uma pitadinha de imaginação, seus Sims poderão criar várias histórias extravagantes para entreter e divertir amigos e família!

Moda Infantil – Quem disse que criança também não tem que ficar na moda? Este pacote de jogo trará várias roupas fashion e penteados que fará seu Sim ter estilo, ou até mesmo você pode tentar ser igual ao seu ídolo.

Recursos

  • Adição da Estação de Batalha das Criaturas do Vácuo e do teatro de fantoches
  • Nova estação de radio (Pop Pré-adolescente)
  • Novo canal de TV (TV patota)
  • Uma nova coleção (Cartas de Batalha das criaturas do vacúo)
  • Novos Itens para o CAS
  • Novas decorações

Galeria

The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos Trailer Oficial