FANDOM

The Sims 4: Noite de Cinema
Coleção de objetos de The Sims 4
The Sims 4 Noite de Cinema Capa
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 12 de Janeiro de 2016
Ícones-bandeira-br 12 de Janeiro de 2016
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Cinema
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Noite de Cinema

The Sims 4: Noite de Cinema é a quinta coleção de objetos para The Sims 4, lançada em 12 de janeiro de 2016. Seu desenvolvimento foi confirmado no dia 6 de janeiro no site oficial do The Sims, juntamente com seu anúncio.[1]

Descrição oficial

O mais importante para ver um filme é uma tela legal, e a nova Tela de Projeção é perfeita. Esse objeto é muito mais do que uma TV gigante, pois vem com dez filmes originais para assistir, entre filmes de ação, comédia, românticos e de terror. Tem até dois filmes familiares caso os seus Sims queiram assistir com os filhos. Cada um deles conta uma história única e você será cativado junto com os seus Sims enquanto eles ficam em choque com as sequências de ação, choram com as tragédias e riem muito com piadas perfeitas.

Os filmes podem ser ainda melhores quando vistos sob o céu noturno, mas essa não é a única maneira de curtir os novos filmes. Você sempre pode se retirar para a sua caverna solitária e assistir a esses filmes na sua TV, se preferir um ambiente mais íntimo.

É claro que é impossível apreciar um bom filme sem uma tigela de pipoca no colo, e a nova Pipoqueira é perfeita para isso. Os seus Sims podem preparar (e devorar) pipocas tradicionais com manteiga, pipoca doce, com cheddar ou caramelada. Mas tome cuidado... As pipocas podem voar por toda parte quando eles se assustarem com os filmes de terror!

Mas nós não queríamos apenas dar a você as ferramentas para ver filmes (e comer pipoca). O The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos também inclui novos móveis e itens de decoração para dar um toque colorido ao seu local de reunião preferido. Você pode criar um salão de filmes interno sensacional ou montá-lo ao ar livre e criar uma atmosfera boêmia para curtir os filmes e a brisa.

Galeria

The Sims 4 Noite de Cinema Trailer Oficial00:51

The Sims 4 Noite de Cinema Trailer Oficial

Curiosidade

  • A espera de seis dias entre o anúncio e o lançamento marca o menor tempo entre o anúncio e a liberação de qualquer jogo da série The Sims.

Referências