FANDOM

The Sims 4: Noite de Boliche
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Noite de Boliche
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 29 de março de 2017
Ícones-bandeira-br 29 de março de 2017
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Boliche
Ícone The Sims 4 Noite de Boliche
The Sims 4: Noite de Boliche é a décima coleção de objetos para The Sims 4. O boliche retornou nesta coleção de objetos. Com seu anúncio feito em 22 de março de 2017, foi lançada no dia 29 de março de 2017[1].

Descrição Oficial

Construa um boliche como ponto de encontro e leve os seus Sims para se divertirem na pista com o The Sims™ 4 Noite de Boliche Coleção de Objetos. Dispute com os amigos e melhore suas habilidades no boliche para desbloquear lançamentos incríveis. Personalize sua pista com decorações temáticas de boliche e dê um novo visual aos seus Sims.

Recursos

Construa um boliche como ponto de encontro. Crie seu próprio espaço com luzes de neon, decoração temática de boliche e até um bar para os seus Sims curtirem refrescos entre os arremessos. Personalize o visual com uma mobília retrô-moderna que fica ótima na pista ou em casa.

Leve seus Sims para jogar boliche. Desafie seus Sims para um jogo no novo objeto pista de boliche. Comece levantando as canaletas e aprimore suas habilidades para desbloquear arremessos incríveis. Diminua a iluminação e aumente o volume da música para curtir uma experiência de boliche ao luar.

Nova moda. Vista seus Sims com camisas e sapatos retrô de boliche ou dê a eles um novo visual com roupas e penteados inspirados na moda rockabilly.

Galeria

The Sims 4 Noite de Boliche Coleção de Objetos Trailer Oficial01:00

The Sims 4 Noite de Boliche Coleção de Objetos Trailer Oficial

Link externo

Referências