FANDOM

The Sims 4: Meu Primeiro Bichinho
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 13 de março de 2018
Ícones-bandeira-br 13 de março de 2018
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Animais de Estimação
Ícone The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho
The Sims 4: Meu Primeiro Bichinho é a décima quarta coleção de objetos para The Sims 4. Foi anunciada no dia 06 de março de 2018 e lançada em 13 de março de 2018.

Essa coleção de objetos requer The Sims 4: Gatos e Cães instalado para acessar todo o conteúdo. É a primeira vez na série The Sims que um pacote adicional exige outro previamente instalado.

Descrição Oficial

Receba em casa um novo mascote pequenino e mostre seu amor por gatos e cães com o The Sims™ 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos. Ensine aos seus Sims como cuidar de bichinhos de estimação pequeninos, decore a casa com móveis inspirados em animais e vista os seus bichinhos com seus trajes preferidos dos Sims!

Recursos

Cuide de um novo animal: Acrescente um habitat à sua casa com novos animais pequeninos, como hamsters, ratos, ouriços-pigmeus ou bubalus em miniatura! Faça seus Sims darem um nome ao novo animal e aprenderem a cuidar dele.

Vista seus gatos e cães: Faça os Sims embelezarem sua sala de estar com decorações únicas e móveis inspirados em animais para o quarto das crianças. De travesseiros fofos de gatos, a camas brilhantes para os animais, há alguma coisa para todo mundo.

Decore com estampas de animais: Mostre que os seus Sims e seus animais foram feitos uns para os outros com trajes combinando, como um roupão confortável e pijamas perrrfeitos. Coloque um vestido glamuroso em seu gatinho, ou dê um chapéu para o seu cãozinho.

Galeria

The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos Trailer Oficial