FANDOM

The Sims 4:Junte-se à Galera
Pacote de expansão de The Sims 4
Capa Junte-se À Galera
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 8 de dezembro de 2015
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital, DVD-ROM
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Noites, Festas, Vida noturna
Criatura(s) Nenhuma
Vizinhança(s) Windenburg
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera
The Sims 4: Junte-se à Galera é o segundo pacote de expansão para The Sims 4. Foi lançado dia oito de dezembro de 2015.[1]

O pacote permite aos Sims se divertirem com os amigos, além de fazer com que possam criar suas próprios clubes.

O tema dessa expansão é a amizade, com foco em festas, por tanto, ao contrário do que muito disseram, não corresponde a nenhuma expansão de vida noturna, pois não há baladas.

Por se tratar de um tema semelhante, esta expansão corresponde para ser o sucessor de The Sims: Gozando a Vida com alguns aspectos de The Sims: Fazendo a Festa, The Sims: Encontro Marcado, The Sims 2: Vida Noturna, The Sims 2: Tempo Livre, The Sims 3: Caindo na Noite e The Sims 3: Vida Universitária.

Descrição oficial

Divirta-se no belíssimo novo mundo de Windenburg com o The Sims 4 Junte-se à Galera Explore marcos paisagísticos como o labirinto de sebes no jardim do castelo, as piscinas irresistíveis perto dos penhascos e as misteriosas ruínas antigas. Pegue um delicioso expresso na cafeteria, converse com a sua paixonite no bar e dance a noite toda na discoteca. Junte-se aos amigos e participe de atividades emocionantes em grupo, como jogar pebolim, fazer fogueiras à meia-noite, participar de bailes supersecretos e muito mais! Os Sims também podem participar de diferentes clubes com personalidades e estilos diferentes para conhecer novos Sims e se divertir.

Recursos

Crie Clubes únicos. Você define as regras, seleciona os integrantes e personaliza os locais exclusivos de reunião no The Sims™ 4 Junte-se à Galera. Os Sims de um Clube seguirão as regras quando estiverem reunidos, o que lhe dá maneiras novas de jogar com seus Sims

Entre em Clubes e conheça Sims novos. Seja arrumando o visual com o Modelos, seja saboreando uma refeição deliciosa com o Nata da Elite, há uma variedade de Clubes interessantes para explorar. Conforme você joga com os Clubes, vai desbloqueando vantagens como apertos de mão secretos, melhoras sociais e muito mais!

Junte-se à Galera e divirta-se. Enfrente outros Sims nos jogos de Pebolim, Dardos e Não Acorde a Lhama. Aninhe-se com aquela pessoa especial ou dance em volta da fogueira. Você também pode causar impacto mostrando os seus melhores mergulhos com a nova plataforma de salto.

Domine a pista de dança. Emocione os participantes da festa com as novas habilidades de Dança e de Mixagem de DJ. Empolgue a multidão na Cabine de DJ. Depois, pule para a pista de dança e desafie outros Sims para uma fantástica batalha de dança!

Explore um novo mundo. Descubra o belíssimo novo mundo de Windenburg em The Sims™ 4 Junte-se à Galera! Aproveite a tarde observando os Sims em uma cafeteria na calçada, aproveite os drinques no bar da cidade ou explore as misteriosas ruínas antigas.

Galeria

The Sims 4 Junte-se à Galera Trailer Oficial de Anúncio01:22

The Sims 4 Junte-se à Galera Trailer Oficial de Anúncio

The Sims 4 Junte-se à Galera Clubes Trailer Oficial02:17

The Sims 4 Junte-se à Galera Clubes Trailer Oficial

The Sims 4 Junte-se à Galera Pista de Dança Trailer Oficial02:18

The Sims 4 Junte-se à Galera Pista de Dança Trailer Oficial

The Sims 4 Junte-se à Galera Mundo Novo Trailer Oficial02:03

The Sims 4 Junte-se à Galera Mundo Novo Trailer Oficial

Curiosidades

  • Este é o primeiro pacote de expansão desde Tempo Livre que não inclui um novo estado de vida.[2]
  • Confirmou-se que as capas de telefone têm estado em desenvolvimento para o Junte-se à Galera. Isso também pode ser visto na capa da expansão, uma vez que a garota à direita está segurando um telefone com uma capa de telefone.

Links Externos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória