FANDOM

The Sims 4: Jardim Romântico
Coleção de objetos de The Sims 4
The Sims 4 Jardim Romântico Capa
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 9 de Fevereiro de 2016
Ícones-bandeira-br 9 de Fevereiro de 2016
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Ar Livre, Encontros
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Jardim Romântico
The Sims 4: Jardim Romântico é a sexta coleção de objetos para The Sims 4, que foi lançada em 9 de Fevereiro de 2016. Foi anunciada no dia 2 de Fevereiro.

Descrição Oficial

Cuidado com o que você deseja!

Passarinhos cantando, plantas brotando… É a temporada do amor e os seus Sims podem experimentá-lo com o The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos! A coleção de objetos será lançada no dia 9 de fevereiro e inclui novos itens e roupas para criar o jardim Vitoriano dos seus sonhos.

"O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos tem uma combinação de plantas floridas e móveis marmorizados que permitem a construção de novos estilos de parque ou podem revitalizar o quintal da sua casa. Prefere um gramado bem cuidado com roseiras podadas e flores crescendo em uma treliça de madeira? Talvez você queira criar os seus próprios jardins botânicos Vitorianos, com chafarizes de leão e colunas Dóricas? Todos esses itens e muitos outros permitem que você crie paisagens exuberantes para momentos românticos como encontros, noivados e casamentos, ou simplesmente para aproveitar uma tarde linda ao ar livre.

Os seus Sims podem usar o novo Chafariz de Gluteus Maximus, que serve como um lindo cenário. Os Sims podem se sentar na borda do chafariz, se aconchegar e até jogar gotas de água uns nos outros numa demonstração de carinho. Quando estiverem se sentindo extravagantes, eles podem entrar no chafariz para brincar e até espirrar água com vontade nos amigos. Se estiverem muito travessos, os Sims podem até colocar sabão no chafariz e assistir a água se transformar em um montão de bolhas de espuma.

Além disso, a coleção de objetos também inclui o Poço dos Desejos Sussurrante, e ai do Sim que subestimar o poder que ele tem! Basta um único Simoleon para fazer um desejo, seja por felicidade, riqueza, um filho, juventude, amor e mais… Porém, o Poço dos Desejos é muito temperamental e é necessário pensar bem no seu desejo e também escolher o momento com cuidado. Mais de cinquenta resultados diferentes vão garantir que a vida do seu Sim seja alterada para sempre… Embora isso possa acabar em alegria ou em uma tragédia pessoal."

Você vai descobrir todos esses objetos ao visitar os Jardins Perdidos da Cura, um novo Parque incluso na coleção de objetos que serve como um cenário pitoresco para qualquer história romântica. Os seus Sims vão querer ficar bonitos para a visita e a moda floral moderna e novos penteados vão ajudar você a dar um novo visual a eles. Enquanto passeiam pelo parque, eles vão ouvir as serenatas da nova rádio Barroca, que inclui uma linda melodia musical inspirada nos anos 1600 para criar um clima.

O Poço dos Desejos Sussurantes

Faça um Pedido
TS4 630 SP06 LIFTS 06 007b-300x169

"Com o lançamento do The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos*, os Sims têm acesso ao Poço dos Desejos Sussurrante, que vai alterar o destino dos seus Sims para sempre, se você ousar se aproximar dele. Os Sims podem escolher entre nove coisas diferentes para desejar, incluindo felicidade, romance, juventude, Simoleons e mais. Mas cuidado com o que vai desejar! Esses desejos levam a mais de 50 resultados diferentes, com base no humor do poço (sim, ele é senciente e pode ser bastante temperamental).

Aqui estão algumas das nossas sequências de eventos preferidas…

Os Sims podem obter um romance ruim. Um desejo por romance pode facilmente resultar na aparição de um parceiro perfeito, com um relacionamento amoroso já estabelecido. Mas o que acontece ao desejar romance quando o Poço dos Desejos Sussurrante estiver de mau humor? Bem, você talvez acabe arrumando um novo inimigo… com benefícios. Por entre um redemoinho de fumaça cinza e rosa, emerge um novo parceiro romântico que o seu Sim considera totalmente desprezível, mas inexplicavelmente atraente. As coisas vão pegar fogo nesse tórrido caso amoroso que oferece a chance de experimentar um dos tipos mais raros de relacionamento no jogo!

Os Simoleons podem custar caro. Se os sonhos mais loucos do seu Sim se realizarem, ele pode tirar a sorte grande e ser coberto por Simoleons lançados pelo poço. Mas às vezes o Poço dos Desejos Sussurrante gosta de brincar com as vontades dos Sims e pode interpretar as palavras deles de forma inesperada. Um exemplo é quando um Sim deseja Simoleons… Em vez de simplesmente conceder o desejo, o poço apresenta ao Sim um interessante dilema moral. Ele oferece uma fofoca muito boa, um rumor tão maldoso que, se você ameaçar outro Sim de expor esse segredo, ele certamente pagará pelo seu silêncio. Será que você quer mesmo fazer chantagens para alcançar a riqueza, deixando um rastro de inimigos pelo caminho? Essa nova interação deixa a escolha em suas mãos.

Os Sims podem ganhar um pequeno susto! Um Sim que queira ser pai ou mãe pode usar o Poço dos Desejos Sussurrante para desejar um filho em sua vida, e o poço pode atender a esse pedido de várias formas diferentes. Em um cenário perfeito, um miniprodígio salta do poço, equipado com o traço Gênio e cheio de energia. Mas se o poço estiver se sentindo especialmente irado, uma bolha de bile pode sair de suas profundezas, revelando o mais novo integrante da família: uma criança-fantasma! Por sorte, o Poço dos Desejos Sussurrante também ouve os desejos especiais dos fantasmas, o que pode causar o seguinte…

Sims fantasmagóricos podem ganhar a vida eterna. Um Sim fantasma pode ter tido muitas dificuldades na vida (ou no além), mas o Poço dos Desejos Sussurrante pode ajudar. Os fantasmas podem pedir a vida e, se o poço estiver se sentido especialmente generoso, o Sim talvez consiga a recompensa definitiva – o retorno ao mundo dos vivos! Essa ressurreição milagrosa não só vai dar ao Sim uma segunda chance como também criará um pacto com a Dona Morte, permitindo que o Sim escape da morte no futuro. Se eles morrerem novamente de causas não naturais, a Dona Morte aparecerá imediatamente para revivê-los

.
TS4 630 SP06 LIFTS 06 04b
Os Sims podem descobrir que a felicidade é uma maldição.

O Poço dos Desejos Sussurrante é conhecido por seu humor perverso. E o melhor exemplo disso é o que acontece quando o poço percebe que um Sim ganancioso deseja a

felicidade. Um dos possíveis resultados é o Sim ser erguido no ar, com o poço sugando uma aura de felicidade dele e jogando-a em suas profundezas. Durante o futuro próximo, o Sim ficará amaldiçoado, com a felicidade saindo dele e se espalhando para outros Sims. Conforme os Sims próximos ficam mais felizes, o Sim amaldiçoado fica cada vez mais triste. Essa forma de equilíbrio cósmico é uma diversão para o Poço dos Desejos Sussurrante. É claro que esse é só um resultado possível (e drástico). O seu Sim pode não só ficar muito contente com um modificador Feliz, mas todos os seus modificadores de felicidade vão durar mais do que o normal naquele dia!

Experimente esses momentos com os seus Sims e descubra muitos outros brincando com o Poço dos Desejos Sussurrante (e outras coisas divertidas) no The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos hoje mesmo!"

Galeria

The Sims 4 Jardim Romântico Trailer Oficial00:56

The Sims 4 Jardim Romântico Trailer Oficial

Curiosidades

  • As decorações do pacote seguem o estilo da era Vitoriana.
  • A coleção traz de volta o Poço dos Desejos.