FANDOM

The Sims 4: Fitness
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Fitness
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 20 de junho de 2017
Ícones-bandeira-br 20 de junho de 2017
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Fitness
Ícone The Sims 4 Fitness
The Sims 4: Fitness é a décima primeira coleção de objetos para The Sims 4. Anunciado no dia 8 de junho de 2017, foi lançada no dia 20 de junho de 2017[1].

Descrição Oficial

Aumente o condicionamento físico do seu Sim e adote um estilo de vida ativo com o The Sims™ 4 Fitness Coleção de Objetos. Desafie os seus Sims com a esteira de escalada para queimar calorias de modo divertido e melhorar o físico. Fique na moda com uma coleção de roupas de academia e enfeite a casa dos seus Sims com objetos e decorações inspiradas na natureza.

Recursos

Escale a esteira de escalada. Melhore as habilidades de ginástica e o físico do seu Sim subindo pela nova esteira de escalada. Conclua desafios de escalada, quebre recordes e aprenda técnicas avançadas que vão deixar os espectadores admirados.

Fique em forma com estilo. Vista seus Sims com roupas atléticas para inspirá-los a alcançar seus objetivos de condicionamento físico. Escolha um traje na nova coleção de peças vibrantes, coloque os fones de ouvido e vá para a academia, ou use o novo visual para passear na cidade.

Crie o seu espaço. Leve a natureza para a casa dos seus Sims com objetos e decorações que produzem um senso de movimento e são inspirados na natureza. Construa um estúdio espaçoso de ginástica para assistir a vídeos de exercícios ou crie um espaço moderno no banheiro para relaxar após o treinamento.

Galeria

The Sims 4 Fitness Coleção de Objetos Trailer Oficial01:02

The Sims 4 Fitness Coleção de Objetos Trailer Oficial

Referências