FANDOM

The Sims 4: Festa Luxuosa
The Sims 4 Festa Luxuosa Capa
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 19 de Maio de 2015
Ícones-bandeira-br 19 de Maio de 2015
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital, DVD-ROM
Classificação DEJUS 14 14 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Festa de luxo
Opiniões
Ícone The Sims 4 Festa Luxuosa
The Sims 4: Festa Luxuosa é a primeira coleção de objetos para The Sims 4, que foi lançada em 19 de maio de 2015.

Foi descoberta nos arquivos da Galeria e mais tarde confirmada pelo Twitter oficial da série The Sims[1]. Depois foi anunciado em 13 de maio.[2]

Festa Luxuosa traz dois novos objetos de jogo que são novas adições para a festa dos Sims. O primeiro é a mesa de banquete, que o jogador pode encher com receitas preparadas pelos Sims ou com novos aperitivos. O segundo objeto é a nova fonte de comida/bebida, que é possível colocar no topo da mesa de banquete. Também tem espaço para travessuras e muito mais, especialmente para os Sims com boas habilidades de Culinária e Mixologia.

Descrição oficial

Seus Sims vão ficar chiques com o The Sims™ 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos! Dê uma festa luxuosa com variedade de decorações extravagantes. Atualize o guarda-roupa dos seus Sims com vestidos estonteantes e trajes formais chiques. Não se esqueça de usar a peça central perfeita para qualquer evento, com a nova Mesa de Bufê e de servir pratos deliciosos para os seus Sims!

Recursos

Comemore com estilo, viva com luxo. Dê a festa mais exuberante da cidade, com uma coleção de móveis e decorações chamativos. Adicione peças divertidas e elegantes à casa do seu Sim e convide a vizinhança toda para se divertir muito.

Vista-se para impressionar. Com vestidos brilhantes de lantejoulas e smokings vistosos, seus Sims vão ser os mais bem vestidos em qualquer evento de gala... Ou qualquer outro evento. Complete o visual glamouroso deles com novos penteados e acessórios.

Aproveite a nova mesa de bufê. Monte o banquete supremo para os seus Sims, completo com uma fonte de mesa... E ela pode até ser de chocolate.

Galeria

Trailer

The Sims 4 Festa Luxuosa Trailer Oficial

Referências