FANDOM

The Sims 4: Escapada Gourmet
Pacote de jogo de The Sims 4
Capa The Sims 4 Escapada Gourmet
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 07 de Junho de 2016
Ícones-bandeira-br 07 de Junho de 2016
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Restaurantes
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Escapada Gourmet
The Sims 4: Escapada Gourmet é o terceiro pacote de jogo para The Sims 4, que foi lançado em 7 de junho de 2016. A mesma foi anunciada no dia 17 de maio.

A temática do pacote é da possibilidade de visitar e gerenciar seus próprios restaurantes.

Descrição oficial

Tenha um restaurante e leve os seus Sims para jantar fora com o The Sims 4 Escapada Gourmet! Crie e gerencie vários restaurantes, contrate funcionários e monte o cardápio perfeito para lucrar e expandir o seu negócio. Leve os Sims para jantar fora, aproveite a nova culinária experimental e divirta-se com os amigos e a família.

Recursos

Crie restaurantes únicos. Construa uma variedade de restaurantes, dos clássicos até um Bistro Italiano, ou customize os restaurantes prontos usando os novos objetos e decorações. Personalize seu espaço adicionando um pátio ao ar livre, assentos estofados confortáveis, ou placas únicas. A escolha é sua!

Você está no controle ao ter e gerenciar um restaurante. Contrante e vista funcionários, defina o cardápio e os preços, e converse com clientes para melhorar sua satisfação. Batalhe pela classificação 5 estrelas ou construa um império de franquias para conquistar Simoleons!

Jante fora com seus Sims. Leve seus Sims para aproveitarem pratos deliciosos com serviços excepcionais. Restaurantes são o lugar perfeito para encontrar amigos durante o almoço, passar tempo com a família, ou ter um encontro romântico, sem ter que lavar louças.

Experimente as novas comidas. Sims com gostos audaciosos podem mergulhar na nova culinária experimental que parece quase boa para comer! Seus Sims também podem tirar fotos dos pratos para eternizar essas obras de arte ou aprender a prepará-las em casa.

Novidades

  • Novos estabelecimentos, os restaurantes, que poderão ser gerenciados ou visitados pelos Sims;
  • Novas roupas e itens;
  • A adição do Simstagram, uma "rede social" onde os Sims poderão postar fotos dos seus pratos;
  • Possibilidade de gerenciar uma franquia;
  • Críticos culinários;
  • Sistema de satisfação dos clientes.

Galeria

The Sims 4 Escapada Gourmet Trailer Oficial

The Sims 4 Escapada Gourmet - Trailer Oficial da Jogabilidade com Restaurantes

Curiosidades

  • Houve um reenvio dos Trailers do pacote em todos os canais da EA pois continham algumas animações que não estavam disponíveis no mesmo.
  • É o único pacote de jogo que nenhuma habilidade foi adicionada

Link externo