FANDOM

The Sims 4: Diversão no Quintal
Coleção de objetos de The Sims 4
The Sims 4 Diversão no Quintal Capa
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 19 de Julho de 2016
Ícones-bandeira-br 19 de Julho de 2016
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Ar Livre
Ícone The Sims 4 Diversão no Quintal
The Sims 4: Diversão no Quintal é a oitava coleção de objetos para The Sims 4, anunciada no dia 12 de Julho de 2016, e foi lançada mundialmente em 19 de Julho de 2016.

Descrição Oficial

Os dias são longos, o sol está brilhando... É a época perfeita para os seus Sims curtirem o The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos*, que chega em 19 de julho!

Quer atualizar o seu quintal? Opções adicionais de personalização para os seus espaços ao ar livre estão disponíveis, com cores brilhantes e estampas que adicionam muita empolgação. Você terá muitas opções de decoração, de cata-ventos a chafarizes de sapos e flores perfumadas, tudo para criar uma vibração bem casual no quintal. Quando os amigos e a família dos seus Sims aparecem para fazer pratos deliciosos, eles vão exibir suas roupas estilosas curtindo a nova mesa com guarda-sol, que acomoda refeições para até seis Sims. Também há uma coleção de roupas confortáveis que vêm com estampas vibrantes de verão e penteados casuais disponíveis em cores naturais e ombré.

Embora seja ótimo olhar tudo isso, o que torna a experiência no quintal inesquecível são os novos objetos e atividades. Primeiro, você vai querer abrir espaço para a pista de escorregar. Os Sims vão dar cambalhotas (às vezes literalmente) de alegria enquanto escorregam e fazem manobras nas tardes de verão. Todos esses exercícios dão muita sede e a nova jarra vai ajudar a matá-la. Prepare receitas refrescantes como limonada, chá gelado e muito mais. Adicione gelo e aproveite!

Para uma experiência revigorante no quintal, você pode se sentar e ouvir os sons da natureza à sua volta. Coloque o novo comedouro de pássaros no quintal e ouça uma serenata de azulões, cardeais e tentilhões quando eles vierem comer. Você também pode colocar o novo sino de vento no quintal para ouvir uma suave melodia feita por Sims. Escolha entre os sinos de bambu, cerâmica ou metal... combine-os, se quiser, ou defina o tamanho dos tubos para ajustar o tom do sino. Isso será música para os seus ouvidos (e talvez um pesadelo para os seus vizinhos).

Uma coisa é certa, tem muita diversão nova para toda a família dos seus Sims no The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos, que será lançado em 19 de julho.[1]

Recursos

Escorregue e divirta-se. Deixe os seus Sims relaxarem e se exibirem nas duas novas pistas de escorregar. Faça várias manobras para a plateia, como escorregar através das mandíbulas de um tubarão. Depois, coloque um pouco de sabão, porque tudo fica melhor com bolhas!

Personalize a decoração externa. Dê um toque pessoal com luzes decorativas e um conjunto de plantas em vasos. Dê aos seus Sims e seus convidados um lugar ótimo para passar o tempo com móveis de terraço coloridos. Não se esqueça de um sino dos ventos tranquilizante ou um comedouro de pássaros para completar o retiro pessoal dos seus Sims.

Relaxe com roupas casuais. É hora de aproveitar algumas novas roupas divertidas. Seus Sims podem relaxar com penteados lindos enquanto bebem chá gelado!

Galeria

The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos Trailer Oficial

Referências

  1. https://www.thesims.com/pt_BR/news/backyard-stuff-news Divirta-se ao sol com o The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos
  2. https://www.thesims.com/pt_BR/news/laundry-day-icon