FANDOM

The Sims 4: Cozinha Maneira
Coleção de objetos de The Sims 4
The Sims 4 Cozinha Maneira Capa
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 11 de Agosto de 2015
Ícones-bandeira-br 11 de Agosto de 2015
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 14 14 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Cozinha
Criatura(s) SimPlanta
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Cozinha Maneira
The Sims 4: Cozinha Maneira é a terceira coleção de objetos para The Sims 4, que foi lançada mundilamente em 11 de agosto de 2015. Foi anunciada no dia 29 de julho.[1]

Descrição oficial

Transforme a cozinha dos seus Sims e dê um toque moderno com eletrodomésticos elegantes em aço inoxidável e novas mobílias "gourmet". Descubra os sabores surpreendentes que os seus Sims vão criar com a nova sorveteira! Além disso, seus Sims vão ficar uma delícia de se ver com os novos trajes e penteados.

Recursos

Prepare algo divertido com a nova sorveteira. Eu gosto, você gosta, os Sims adoram e essa sorveteira faz todos os tipos de sorvete! Pegue uma casquinha e sirva um sorvete de massa, de máquina ou gelato. Depois, coloque fatias de banana, chantilly, granulado e calda de chocolate - que delícia!

Dê um novo visual à sua cozinha. Crie uma cozinha digna de um gourmet com eletrodomésticos em aço inoxidável, armários com portas em vidro fosco e muito mais. Essa cozinha está à altura de qualquer Mestre-Cuca, mesmo se os seus Sims preferirem usar o micro-ondas para fazerem suas refeições.

Estilo delicioso. Os seus Sims estão prontos para servir uma porção de moda! Atualize o visual dos seus Sims com uma variedade de novos penteados e roupas casuais cheias de estilo.

Galeria

Trailer

The Sims 4 Cozinha Maneira Trailer Oficial

Referências