FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Bebê, um estágio de vida.
The Sims 4: Bebês
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Bebês
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 24 de agosto de 2017
Ícones-bandeira-br 24 de agosto de 2017
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Bebês
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Bebês
The Sims 4: Bebês é a décima segunda coleção de objetos para The Sims 4. Anunciada no dia 15 de agosto de 2017, foi lançada no dia 24 de agosto de 2017[1].

Descrição Oficial

Dê aos seus bebês novas maneiras de expressar suas personalidades, gastar energia e fazer amizades com o The Sims™ 4 Bebês Coleção de Objetos. Dê aos seus pequenos Sims uma variedade de trajes adoráveis e penteados lindos. Use decorações coloridas para criar um espaço de brincadeiras ao ar livre onde os bebês podem curtir o escorregador, os túneis de engatinhar e a piscina de bolinhas com os amigos.

Recursos

Use roupas adoráveis. Expresse a personalidade dos seus bebês com novas roupas e penteados para meninos e meninas. Escolha entre uma variedade de partes de cima, partes de baixo e sapatos para destacar o estilo único deles. Vista roupas divertidas, de camisetas com asas de borboleta a abrigos de animais e mocassins de arco-íris.

Pule na diversão. Os bebês podem gastar energia se divertindo na coleção de objetos do parquinho. Sims pequeninos podem pular na piscina de bolinhas com os amigos, descer pelo escorregador ou rastejar pelos túneis coloridos. Com um pouco de imaginação, os bebês podem brincar de piratas ou astronautas explorando o espaço!

Organize dias de brincadeira. Construa o espaço perfeito para brincar em um parque ou quintal e convide os vizinhos para um dia de brincadeira! Os bebês podem fazer amizades e curtir enquanto os pais orientam a diversão, contam histórias e preparam as comidas preferidas das crianças.

Galeria

Conceitos de arte feitos por alguns produtores do jogo, compartilhados via SimGuruKimmi[2].

The Sims 4 Bebês Coleção de Objetos Trailer Oficial

Curiosidades

Link externo

Referências