FANDOM

The Sims 4: Assombroso
Coleção de objetos de The Sims 4
Capa The Sims 4 Assombroso
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 29 de Setembro de 2015
Ícones-bandeira-br 29 de Setembro de 2015
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Halloween
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 4 Assombroso
The Sims 4: Assombroso é a quarta coleção de objetos para The Sims 4, que foi lançada em 29 de setembro de 2015. Foi anunciada no dia 23 de setembro.[1]

Descrição oficial

Transforme a casa dos seus Sims com decorações fantasmagóricas divertidas que incluem pinturas assustadoras, teias de aranha e vários tipos de mobílias arruinadas. Quer transformar a casa do seu Sim em uma mansão mal-assombrada (de forma temporária... ou permanente)? Vá em frente.

O The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos inclui dois novos objetos de jogo: a Tigela de Doces Assombrosa e uma nova Estação de Esculpir Abóboras. Os seus Sims podem fazer verdadeiras obras de arte comemorativas, criando lanternas de abóbora perfeitas. E quando terminarem, os Sims Fantasmas podem pegar uma lanterna acesa, colocá-la na cabeça e assombrar a noite!

Se quiser dar uma Festa Assombrosa (um novo tipo de festa no The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos), você pode. Além de poder decorar a casa dos seus Sims com os novos objetos para criar um clima sinistro, também há três novas receitas arrepiantes: uma Bandeja de Olhos de Queijo, Bolo Zumbi e Biscoitos Assombrosos. Você pode até pedir gostosuras a outros Sims (mas não se surpreenda se eles decidirem fazer uma travessura com o seu Sim em vez disso).

Várias novas fantasias também estão disponíveis para ajudar a dar destaque à sua festa, desde Piratas e Ninjas a Superlhamas e Fadas, com um monte de trajes legais para Sims de todas as idades. E é claro que essas fantasias não são limitadas às Festas Assombrosas – se você quiser vestir a sua Sim como uma Bruxa o ano inteiro, pode fazer isso sem problemas.

Recursos

  • Novo evento (Festa assombrosa)
  • Adição da estação de esculpir abóboras
  • Novos itens para o CAS
  • Novas decorações

Galeria

The Sims 4 Assombroso Trailer Oficial

The Sims 4 Assombroso Trailer Oficial

Curiosidade

  • Diversos itens da coleção fazem menção ao mundo de Windenburg.

Referências