FANDOM

The Sims 4/Patch 44
TheSims4AtualizaçãoMensal
Lançamento

1 de dezembro de 2016

Atualizado para Versão

1.25.135.1020 (PC)
1.25.135.1220 (Mac)

Recursos adicionados

Mais conteúdo ao Pacote de Festas de Fim de Ano.

Atualizações para The Sims 4
← Patch anterior

Patch 43

Patch seguinte →

Patch 45

O quadragésimo quarto patch para The Sims 4 foi lançado no dia 1 de dezembro de 2016, atualizando o jogo para a versão 1.25.135.1020 para usuários PC e versão 1.25.135.1220 para usuários de Mac. Este patch fez algumas correções gerais e adicionou mais conteúdo ao Pacote de Festas de Fim de Ano.

Foi também relatado que este patch causava problemas para jogos salvos com clubes de The Sims 4: Junte-se à Galera[1][2].

Nota do patch

Ho, ho, ho, jogadores!

Nossa! Espera aí, já é dezembro?!

Eu ainda nem fiz as coisas da minha lista. Acha que o Papai Noel tem um bom estoque de RV? Também pensei em alguma coisa mais vintage... Um mordomo, talvez. Será que o Papai Noel consegue mandar um mordomo pela chaminé?

Hã, er... enfim.

E com isso me despeço, desejando um ótimo fim de ano e que todos os seus desejos se realizem,

-SimGuruGnome

Novidades

  • Atualizamos o Pacote de Festas de Fim de Ano com alguns objetos novos (mesa de fim de ano, lareira, quebra-nozes e arranjo de mesa). E um objeto divertido chamado Bombinha de Fim de Ano. O que está incluso? Uma piada ruim, um docinho de fim de ano ou um Meduso pequenininho.
    • Além disso, se você não sabia como encontrar seu Pacote de Festas de Fim de Ano, adicionamos um Filtro do Pacote de Fim de Ano para ajudar. Abra a lista de filtros no Modo Construção, role até Pacotes e selecione Fim de Ano (parte inferior).

Lista de atualizações

Ícone The Sims 4 Atualizações para The Sims 4

  • Corrigimos um problema que podia fazer o Sim colocar sua louça usada fora dos limites de um lote, deixando-a presa fora dele. Agora a louça simplesmente desaparece.
    • Aonde ela vai parar? Imaginamos que seja semelhante à dimensão da 'Outra Meia'.
  • Agora, em vez de descartadas, cafeteiras sujas serão limpas por um diarista.
    • Mas você viu as manchas que o café deixa?
      • Acho que diaristas estavam prestando um serviço, mas enfim, se quiser continuar bebendo, não me peça para olhar seu estômago depois de morrer.
        • ...porque deve ser bem nojento. Quero dizer, mais nojento do que costuma ser, todo manchado de café.
  • Agora os Sims devem preferir sentar durante a cerimônia de casamento.
    • Exceto os recém-casados, que provavelmente preferem que você envie um presente.
  • Corrigimos um problema que poderia trocar um lote residencial para um tipo genérico depois de ser colocado da Galeria.
  • Quando instruídos, os Sims devem limpar toda a louça em meias paredes.
  • Sims Familiares não ficam mais com o modificador Sentindo Falta da Família caso tenham interagido com um recém-nascido da família.
    • Recém-nascidos também são parentes.
      • Mesmo que tenham um cheiro estranho.
  • Cristais Grandes e Pequenos não exibem mais informações diferentes sobre as forças do modificador Decoração Animadora se você leu a dica ou não.
  • Itens de colheita de alta qualidade não aumentam mais de valor após carregar o lote.
    • Desculpe, você vai ter que ganhar seus Simoleons do modo tradicional.
    • ...com um pouco de rosebud.
  • Sims devem trocar menos de lugar quando houver outros assentos vagos por perto.
    • Cachinhos Dourados x The Sims, preparem-se para a intensa disputa de dança das cadeiras na quarta-feira!
  • Corrigimos um problema que fazia os Sims se levantarem e sentarem para ligar a televisão.
  • Agora, ao pedir bebidas para seu grupo a um mixólogo, você recebe bebidas para o grupo.
    • ...em vez de receber só uma bebida com o preço para grupo.
  • Essências ordenhadas de Plantas-vacas agora exibem o nome do Sim que tinha a essência.
    • ...porque é importante saber disso.
    • “Você acabou de tomar o Bob? Você sabe que eu estava guardando o Bob. Agora, o Bob se foi... Você precisava mesmo dele? Tipo, a Susan e o George continuam na geladeira, bem ao lado da lasanha. Mas não, você tinha que pegar o Bob!"
      • “Acho que isso não está dando certo. Vou lhe deixar e levar a Planta-vaca comigo."
  • Agora cadeiras podem ser encaixadas em posições centrais de mesas 1x2 e 1x3 ao arrastar a mesa até a cadeira.
    • Isso aí, a mesa 1x2 tem uma posição central. Aceite.
  • Diaristas não jogam mais fora refeições frescas durante o turno. Podem guardá-las na geladeira. Mas com certeza não vão jogá-las no lixo.
    • Não vão jogá-las no ralo. Ou deixá-las no escuro. Ou perto de uma árvore. Ou em uma lata. Vão só deixar pra lá.
      • Não gostam de deixar largado. Quando já tiver esfriado. Não gostam que fiquem no prato. Podem ser alvo de um rato. Gostam de deixar aqui e ali, mas não vão mais jogar no lixo.
  • Sims homens com estruturas femininas verão menos distorções nas partes de baixo.
  • Itens da Galeria enviados em norueguês sem uma descrição agora podem ser excluídos da Galeria.
  • Oba-oba ou Ficar de Brincadeira com um Sim fora da Família/Grupo em um lote que não seja da Família/Grupo expulsa outros Sims do local durante a ação.
    • A iluminação ainda é preferência do jogador.
  • Agora a janela de venda múltipla do inventário do Sim permite digitar o número desejado em vez de só o número 1.
    • Além disso, 3 é demais, o 8 deitado é o infinito e o número 0 fica na rua dos bobos.
  • Corrigimos um problema que aumentava o uso de memória durante a prévia de músicas no painel de opções.
  • O traço Rato de Academia evita corretamente a perda de higiene ao praticar yoga.
  • Tocar um violino do inventário dos Sims agora satisfaz corretamente a vontade Tocar Violino.
    • Os desenvolvedores informaram que todos os violinos são criados da mesma forma e seus engenheiros inserem um código inalienável. Entre suas funções, é possível tocar, compor e buscar satisfazer uma vontade.
      • Imagino que, se fossem realmente inalienáveis, esse problema seria anulado.
  • Os Sims agora preferem usar as pias mais próximas para lavar a louça.
    • A pia mais próxima depende da posição do Sim. O que está perto agora pode não estar depois.
  • Sims Crianças que envelhecem não precisam mais recarregar o lote para ver a atualização do painel de habilidades adultas.

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho Atualizações para Ao Trabalho

  • Alterar a cor padrão do Mapa de Crimes Tempos Sujos não impede mais os computadores da Delegacia de Polícia de realizarem o trabalho policial.
    • Eu sabia... Quando computadores começam a se revoltar pela decoração de interiores, os códigos nucleares não devem estar longe.
  • Crianças não vão mais se distorcer ao tentar reestocar manequins.
    • Aliás, graças às leis de trabalho infantil, crianças não podem mais reestocar manequins.
  • Livros da habilidade de Confeitaria não serão mais tão caros.
    • ...tinha um zero malvado. Seu zero malvado! Ele foi removido, repreendido e colocado do outro lado da vírgula decimal.
  • O Portão de Cadeia agora pode ser colocado em cercas de qualquer tamanho. Não só nas cercas pequenas.
    • ...isso nem fazia sentido. Porque o portão era alto... Então, mesmo estando errado, era errado até demais.

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera Atualizações para Junte-se à Galera

  • Usar o armário para trocar a roupa de um Sim fora da Família/Grupo não transfere mais o controle do jogador ativo para outro Sim na sua Família/Grupo. Isso era um problema se o Sim que ganha o controle estivesse em um lote diferente, precisando carregar um novo lote ao voltar de Criar um Sim.

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade Atualizações para Vida na Cidade

  • Entrar no Modo Construção em um lote de apartamento enquanto seu Sim estiver no trabalho ou na escola não o obriga mais a voltar para casa.

Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre Atualizações para Retiro ao Ar Livre

  • Agora é realmente possível levar membros fora da Família/Grupo de férias. Eles não são mais forçados a ficar por perto até as Necessidades se esgotarem.
  • A Mesa de Piquenique Campista Feliz não oferece mais o modificador Confortável pelo motivo “De Móveis Caros”.
    • Não me entenda mal, o artesanato é fantástico. Mas não deixa de ser um banco de madeira.
      • Sabe, talvez confortavelzinho ou algo assim... mas Confortável? Acho que nesse caso é exagero.

Ícone The Sims 4 Escapada Gourmet Atualizações para Escapada Gourmet

  • Resolvemos um problema que impedia comerciantes de entrar em seus lotes se as portas estivessem Trancadas para Todos, menos Funcionários.
    • Eles também são funcionários. Peixes são amigos, não comida. E use a regra de três ao escrever.
  • Agora os adultos bebem água ou água com gás se forem as únicas opções disponíveis.
    • Eles não ficam muito felizes... Mas vão beber.
  • A partir de hoje e para todo o sempre, o fogo azul na Bancada de Chef Sonho Gastronômico continuará aceso após fechar. Que assim seja.
  • A Luminária de Calor Mítica para Terraço pode ser aprimorada instantaneamente com o Traço de Recompensa Hábil em Mecânica.
    • Observação: o Traço de Recompensa Hábil em Mecânica não oferece benefícios a Cleptomaníacos ou Românticos.
  • Os Sims não podem mais vasculhar peças sobressalentes em comida largada.
    • Um rigoroso sistema de preparo e apresentação foi estabelecido antes do serviço alimentício, evitando que qualquer anel de vedação ou esfera de aço entre no seu Camarão Louie.
  • Escolher a opção Não Permitir Novos Clientes agora impede que novos clientes cheguem ao seu restaurante.
  • Mesas solicitadas agora removem essa condição quando um restaurante estiver aberto para negócios.
    • É minha, minha, minha.
  • Ao pedir Limonada, Chá Gelado ou Refresco Cítrico em um restaurante, você agora recebe o que pediu de verdade, não só um copo vazio.
  • Resolvemos um problema que provocava uma falha no Modo Construção após enviar um restaurante incompleto para a Galeria e fazer o download no seu lote residencial.

Ícone The Sims 4 Diversão no Quintal Atualizações para Diversão no Quintal

  • Crianças agora ganham habilidade motora após cada manobra realizada, não só a primeira.
    • Afinal, manobra é coisa de criança.

Referências