Wikia

The Sims Wiki

The Sims 4

Discussão1
7 914 pages em
Este wiki
Ícone predefinição em trabalho Este artigo ou seção está sendo reescrito ou reestruturado.

Um usuário pretende alterar este artigo por alguns dias. Você está convidado(a) para discutir na página de discussão e para participar na sua melhoria, de preferência em colaboração para as modificações substanciais.

Balão sto Este artigo ou seção contém informações sobre um título ainda em fase de planejamento ou em desenvolvimento.

Pode ser que as inserções são de natureza especulativa ou não final e que as alterações de conteúdo como e quando a evolução do título e à informação disponível.

The Sims 4
Packshot The Sims 4 Edição Limitada
Desenvolvedora(s) Maxis
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Outono (hem. norte) / Primavera (hem. sul) de 2014 [1]
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Multi-player
Plataforma(s) PC e Mac
Classificação

Série The Sims

The Sims 4 é um jogo eletrônico em desenvolvimento que será lançado em 2014. Ele foi anunciado pelo The Sims Studio em 6 de maio de 2013.

Oferecerá recursos online, mas o jogo é desenvolvido principalmente para o modo Um jogador offline. Assim, uma conexão permanente com a Internet não é necessária. [2]

Anúncio

A Maxis e a Electronic Arts anunciaram hoje que The Sims™ 4 está atualmente em desenvolvimento no The Sims Studio para lançamento no PC e Mac em 2014. The Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda com os mais expressivos, surpreendentes e encantadores Sims sempre nesta experiência offline single-player. The Sims 4 encoraja os jogadores para personalizar seu mundo com ferramentas novas e intuitivas, oferecendo-lhes a possibilidade de compartilhar facilmente sua criatividade com amigos e fãs.

A franquia The Sims é alimentada pela paixão e criatividade de seus milhões de fãs ao redor do mundo. Sua devoção contínua para a franquia inflama o fogo da criatividade da equipe no The Sims Studio, levando-os a melhorar continuamente e inovar em um jogo de simulação de maior sucesso do mundo, que já vendeu mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo.

Como um agradecimento pelo apoio dos mais de 30 milhões de fãs que compartilham e discutem histórias sobre The Sims através das redes sociais globais, nós realizamos uma coletiva VIP especial esta manhã, onde vários dos melhores fãs do mundo, estavam entre os primeiros a ouvir a notícia sobre The Sims 4. Eles tem que falar com a equipe de criação para o The Sims 4 e terão acesso especial para a equipe de desenvolvimento.

Descrição

The Sims 4 é o tão esperado jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador. Crie Sims novos com inteligência e emoções, cujas ações são informadas e afetadas pelas suas interações e estados emocionais. Use ferramentas de criação inéditas, intuitivas e divertidas. Esculpa seu Sim no Criar Um Sim e construa casas exclusivas com o Modo Construção tátil baseado em cômodos. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims com uma jogabilidade dinâmica repleta de emoções e dê vida às suas histórias.

Características

  • Sims Novos – Crie e controle Sims mais inteligentes, mais realistas e mais ricos emocionalmente.
  • Inteligência – Os seus Sims vão mover-se e agir mais naturalmente do que nunca, podendo até fazer mais do que uma tarefa ou expressar as suas emoções pela maneira como andam. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione aspirações e explore os objetivos de vida deles por meio dos pensamentos, habilidades sociais, carreiras e lembranças.
  • Profundidade Emocional – Pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Eles podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais e são influenciados por outros Sims, ações, eventos, lembranças ou até mesmo pelas roupas e objetos que você escolhe. As emoções oferecem mais escolhas, dando-lhe a oportunidade de criar histórias mais ricas com ainda mais possibilidades.
  • Novas Ferramentas de Criação – Os modos Criar um Sim e Construção serão mais avançados, intuitivos e divertidos do que nunca. Você tem a liberdade para esculpir Sims com precisão tátil. Construa tranquilamente a casa dos seus sonhos com o Modo Construção inédito baseado em cómodos.
  • Vizinhanças Cheias de Vida – Escolha ambientes geniais e diversificados para os seus Sims viverem. O visual vibrante dará vida à casa deles.
  • Recompensas Vantajosas – Ganhe novos objetos, roupas e traços, completando eventos, descobrindo itens colecionáveis e desbloqueando conquistas.
  • Compartilhe as suas Criações – compartilhe os núcleos/famílias dos seus Sims para ganhar fama. Faça o download das criações da comunidade para criar um visual totalmente novo.

Edições [3] [4]

The Sims 4 Edição limitada

The Sims 4 Edição limitada contém:

  • O jogo base The Sims 4
  • O conteúdo digital Alma da Festa - Reúna a galera no Bar Tiki Flamejante com fantasias espetaculares para festas.

The Sims 4 Edição Digital de Luxo

Exclusivamente disponível na Origin, The Sims 4 Edição Digital de Luxo contém:

  • O jogo base The Sims 4
  • O conteúdo digital A Noite Inteira - Farreie até amanhecer com um show de laser e festas, roupas, decorações e receitas inéditas e quentes.
  • A trilha sonora digital - Agite com a música do jogo.
  • Conteúdo exclusivo da Origin - Em breve.

The Sims 4 Edição Premium

The Sims 4 Edição Premium contém:

  • O jogo base The Sims 4
  • O guia do criador

The Sims 4 Edição de Colecionador

The Sims 4 Edição de Colecionador contém:

  • O jogo base The Sims 4
  • O guia do criador
  • Uma figurinha USB interativa

Resumo

The Sims 4 Edição limitada Edição Digital de Luxo Edição Premium Edição de Colecionador
Jogo base The Sims 4 Ícone Válido Ícone Válido Ícone Válido Ícone Válido Ícone Válido
Conteúdo digital Alma da Festa Ícone Cruz Ícone Válido Ícone Válido Ícone Válido Ícone Válido
Conteúdo digital A Noite Inteira Ícone Cruz Ícone Cruz Ícone Válido Ícone Válido Ícone Válido
Trilha sonora digital Ícone Cruz Ícone Cruz Ícone Válido Ícone Cruz Ícone Válido
Conteúdo exclusivo da Origin Ícone Cruz Ícone Cruz Ícone Válido Ícone Cruz Ícone Cruz
Guia do criador Ícone Cruz Ícone Cruz Ícone Cruz Ícone Válido Ícone Válido
Figurinha USB interativa Ícone Cruz Ícone Cruz Ícone Cruz Ícone Cruz Ícone Válido

Imagens

<CSSPrincipal>

Vídeos

First Look The Sims 4 Official Gameplay Trailer(06:23)
Primeiro Olhar: The Sims 4 Trailer Gameplay Oficial
NomeadoAdicionada por Nomeado
The Sims 4 Gamescom 2013 Press Conference(08:37)
Gamescom 2013 - Conferência de Imprensa
NomeadoAdicionada por Nomeado
The Sims Live Broadcast - The Sims 4 at Gamescom 2013(34:18)
Transmissão Ao Vivo na Gamescom 2013
NomeadoAdicionada por Nomeado

Links externos

Referências

Iniciar uma Discussão Discussões sobre The Sims 4

  • Faixa etária

    5 mensagens
    • Mar99 wiki escreveu:Ou talvez porquê eles ainda estão desenvolvendo o jogo... Pode ser.
    • MorgaineLeFay escreveu:Provavelmente as interações românticas e a violência serão mais leves... Eu voto pra isso
  • Feed de notícias The Sims 4

    3 mensagens
    • Resumo traduzido do que foi dito durante a conferência VIP do The Sims 4, aqui. Para lembrar o que acontece depois: eles vão estabelecer ...
    • olá, eu queria saber se aquelas coisa lá de a noite inteira e tal, seriam tipo expansões ou só coisas que O JOGO VAI TER quando completado...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória