FANDOM

The Sims 3 Store
Ícone The Sims 3 Store
O ícone da The Sims 3 Store.
Logo The Sims 3 Store
A The Sims 3 Store (PT-BR), ou Os Sims 3 Store (PT-PT), é uma loja online onde os jogadores de The Sims 3 podem comprar e baixar conteúdos adicionais para o seu jogo. Ela oferece vários objetos exclusivos como roupas, conjuntos, mundos, penteados e muito mais. A Store também lança alguns objetos que eram até então exclusivos das expansões (Como Banheiras de Hidromassagem e Lavanderias), e muitos outros recursos para os jogadores que não compraram as Expansões.

A Store usa o sistema de Pontos SimPoints onde que os jogadores precisam comprar com Cartões de Créditos, Cartões de Pontos que são vendidos em Lojas Físicas e na EA Origin. Foi lançada em 4 de Junho de 2009, coincidindo com o lançamento do jogo. Os Jogadores podem baixar os conteúdos usando o Inicializador ou o Modo Store que foi introduzido no jogo por uma atualização.

Os preços variam, confira abaixo:

  • 1000 SimPoints - R$19,90
  • 2040 SimPoints - R$36,00
  • 5000 SimPoints - R$72,00
  • 10600 SimPoints - R$144,00
  • 24260 SimPoints - R$288,00

Com o lançamento do jogo, foi disponibilizada a cidade de Riverview gratuitamente, para quem adquirisse o jogo legalmente. Em 2010, foi lançado na Store a cidade de Barnacle Bay, a primeira vizinhança paga para The Sims 3, custando 2000 SimPoints. Mais 9 mundos pagos foram lançados com o tempo:

Apesar da produção de The Sims 3 ter sido encerrada, a Store ainda está disponível.

Galeria

Informação (ícone) Nota

Em The Sims 4 existe um recurso parecido, a Galeria.