FANDOM

The Sims 3 Pets (console)

TS3 P (v3)

TS3 P (v2,9)

Ts3 p (v1)

Life is better with Pets (A vida é melhor com bichos).
Desenvolvedora(s) EA Play
The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento América do Norte:
Play Station 3: 18 de outubro de 2011
Xbox 360: 18 de outubro de 2011
Nintendo DS: 31 de outubro de 2011
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um ou dois jogadores
Mídia DVD, Blu-ray Disc, Nintendo 3DS game card
Configuração 38 MB (Apenas para a versão Xbox 360)
Tema(s) Bichos de Estimação
Criatura(s) SimBot
Vizinhança(s) Sugar Maple Coast

The Sims 3: Pets é um jogo independente para consoles. Está disponível para PlayStation 3Xbox 360 e Nintendo DS.

O jogo se baseia no retorno de Animais de Estimação como os de The Sims 3: Pets. Ao contrário do The Sims 3: Pets para computador, a versão para consoles possui apenas cães e gatos. O lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 ocorreu no mesmo dia, 18 de outubro de 2011. Mais tarde, no dia 31 de outubro do mesmo ano, foi lançada a versão para Nintendo DS.

Características

  • O jogador pode jogar com um animal de estimação criado por ele.
  • Animais de estimação têm os seus próprios traços!
  • Os Estágios de vida para animais de estimação são: cãozinho/gatinho , Adulto e idoso
  • Animais de estimação podem aprender habilidades.
  • Cães e gatos podem aprender a caçar, os cães podem aprender a localizar itens colecionáveis.
  • Os jogadores serão capazes de obter novas raças como um cão husky tigre, um cão chow panda, um gato gambá Birmanês, bem como outros animais de estimação adicionais.
  • Há também novas necessidades de animais, destruição para cães e para gatos Arranhar.
  • O Karma de The Sims 3 (console) retorna na versão Pets e Karma negativo é possível para animais.
  • Existem mais de 100 raças de cães e gatos, com características que podem ser alteradas, tal como o comprimento da pele e padrão dos pelos.
  • Animais de Estimação podem ser controlados, e podem ter seus próprios desejos.
  • Carreiras podem ser atribuídas aos animais de estimação e eles podem aprender novas habilidades, os animais de estimação também podem ajudar o seu Sim.
  • Animais de estimação podem se encontrar, se apaixonar e se reproduzir. Além disso, eles podem tentar ter cachorros, gatos, e também terão árvores genealógicas.
  • Animais de estimação tem genética hereditária.
  • Há uma nova cidade para a expansão Pets, Sugar Maple Coast

Códigos

Apenas para Xbox 360 Para usar os códigos de trapaça o jogador deve pressionar o botão de início e L1 L2 R1 e R2 (PS3) ou RT LT LB e RB (Xbox) e aparecerá uma mensagem perguntando se deseja ativar o modo de criação. Ao clicar Sim, poderes de Karma e pontos de Karma ilimitados e 999999999 Simoleons serão desbloqueados. O orçamento do jogador não se altera quando se compra ou vende. No entanto, conseqüentemente, o jogador não receberá troféus, conquistas ou desafios com o modo de criação habilitados.

Traços de Bichos

Há um total de trinta traços de bichos possíveis. Em Criar-Um-Bicho, cada animal de estimação pode ter até dois traços. Animais de estimação podem aprender até onze características, que podem ser desaprendidas. Algumas características não podem ser aprendidas. Alguns traços são exclusivos para uma espécie, e alguns podem ser de qualquer espécie. Há também algumas características que irão entrar em conflito umas com as outras, como orgulhoso e brincalhão.