Wikia

The Sims Wiki

The Sims 3: Volta ao Mundo

Discussão0
9 431 pages em
Este wiki
The Sims 3: Volta ao Mundo
Packshot The Sims 3 Volta ao Mundo
Desenvolvedora(s) The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Ícones-bandeira-eu 19 de novembro de 2009
Versão 2.17.2
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD-ROM
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 14 DEJUS: 14
PEGI 12 PEGI: 12
ESRB T ESRB: T
Série The Sims
Tema(s) Viagens, Aventuras
Criatura(s) Múmia
Vizinhança(s) Al Simhara
Champs Les Sims
Shang Simla

Opiniões dos jogadores

Ícone reflexo The Sims 3 Volta ao Mundo
The Sims 3: Volta ao Mundo é o primeiro pacote de expansão para The Sims 3. Ele foi oficialmente anunciado em 3 de agosto de 2009 e foi lançado em 19 de novembro de 2009. Esta expansão permite aos Sims viajarem em novos mundos: Al Simhara no Egito, Champs Les Sims na França e Shang Simla na China. Embora repetindo um pouco o tema das viagens de The Sims: Em Férias ou The Sims 2: Bon Voyage, Volta ao Mundo está mais focado na descoberta e aventuras nos túmulos que nos feriados.

Características

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo

O tema da expansão são as viagens - como em The Sims Em Férias e The Sims 2: Bon Voyage - adicionando como novidade as até então inéditas "aventuras". O jogo oferece a possibilidade dos Sims viajarem a três lugares diferentes: Shang Simla na China, Al Simhara no Egito ou Champs Les Sims na França.

Os Sims poderão explorar essas três novas nacionalidades, caçar tesouros, ver monumentos famosos do mundo real, explorar tumbas, concluir aventuras, buscar novas oportunidades, conhecer novos Sims com personalidades únicas e aprender novas habilidades. O lançamento do jogo aconteceu em 19 de novembro de 2009.

No Egito é possível que se explorem tumbas, mergulhar em poços com água, recolher tesouros, realizar missões para PNJs, e o mesmo ocorre para a França e a China. As tumbas são criadas com ferramentas padrões do jogo, onde salas são colocadas com paredes de lotes comuns, embora diferenciam-se por terem labirintos e surpresas, como armadilhas, tesouros, relíquias e passagens secreta para explorar, além de ser possível montar uma coleção de tesouros específicos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória