FANDOM

The Sims 3: Vida em Alto Estilo
Coleção de objetos de The Sims 3
Packshot The Sims 3 Vida em Alto Estilo
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Distribuidora(s) EA Montreal
Lançamento 2 de fevereiro de 2010
Versão 3.13.1
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Mídia Digital, DVD-Rom
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Tecnologia, roupas modernas
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 3 Vida em Alto Estilo
The Sims 3: Vida em Alto Estilo (PT-BR), ou Os Sims 3: Design High Tech (PT-PT), é a primeira coleção de objetos para The Sims 3, e foi lançada em 02 de fevereiro de 2010. O pacote de itens de mobiliário introduziu muitas novas e estilos, e reintroduzidos muitos itens dos jogos anteriores e pacotes de expansão, incluindo a cama em forma de coração vibrando, guitarra elétrica e um aquário.

Descrição

Logo The Sims 3 Vida em Alto Estilo
Crie o estilo de vida em mais alto estilo para seus Sims. Transforme a casa dos seus Sims em elegantes lofts nervosos com o material de The Sims 3: Vida em Alto Estilo. Atualize o estilo de vida dos seus Sims com mobílias sofisticadas, deve ter-eletrônica, corte e modas de borda.

Características

  • Adicionar um elegante e moderno, olhar tecnologia de inspiração para o seu quarto Sims, sala, banheiro, escritório, etc.
  • Atualize roupeiros dos seus Sims com roupas modernas, ternos sob medida e outras roupas sofisticadas.
  • Transforme a casa dos seus Sims em cortar espaços de ponta com mobiliário contemporâneo em arte inspirados, elétrico e design moderno.
  • Dê aos seus Sims eletrônicos cobiçados incluindo alta tecnologia, TVs ultra-finas, sistemas de videogames, aparelhos de som e muito mais.
  • Como um presente especial de 10 anos este pacote inclui três itens cobiçados do The Sims e The Sims 2 jogos: O coração de cama vibratória em forma, a guitarra elétrica e do aquário.
  • Novas roupas no CAS e penteados bonitos.

Funcionalidades Chave

  • Aspecto elegante: Dá um aspecto elegante, topo de gama e inspirado em tecnologia ao quarto, sala de estar, casa de banho, escritório e recanto dos teus Sims.
  • Guarda-Roupa Sofisticado: Melhor ao guarda-roupa dos teus Sims com roupa da moda, fatos de bom corte e peças sofisticadas.
  • Casas Modernas: Transforma a casa dos teus Sims em espaços de design com mobiliário contemporâneo, arte eclética e designs modernos.
  • High-Tech: Dá aos teus Sims aparelhos electrónicos de fazer inveja, incluindo TVs ultra-finas e de alta tecnologia, sistemas de videojogos, aparelhagens e muito mais.

Galeria

Trailer

The Sims 3 High-End Loft Stuff Trailer01:11

The Sims 3 High-End Loft Stuff Trailer

Também no FANDOM

Wiki aleatória