Wikia

The Sims Wiki

The Sims 3: Vida ao Ar Livre

Discussão0
7 889 pages em
Este wiki
The Sims 3 Vida ao Ar Livre
Packshot The Sims 3 Vida ao Ar Livre
Desenvolvedora(s) Electronic Arts
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Fevereiro de 2011
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Single Player
Classificação

Série The Sims

Opiniões dos jogadores

Ícone The Sims 3 Vida ao Ar Livre

The Sims 3: Vida ao Ar Livre é a terceira coleção de objetos para The Sims 3. Foi oficialmente anunciada pela Electronic Arts em 7 de dezembro de 2010, com uma data de lançamento oficial para PC e Mac de 1º de fevereiro de 2011.

Descrição

Logo The Sims 3 Vida ao Ar Livre

Pela primeira vez, seus Sims podem ter o melhor do luxo nas áreas externas de suas casas. Decorando o pátio perfeito, entrando no clima com uma nova e bacana banheira quente ou acendendo uma moderníssima churrasqueira para o churrasco ideal, a decoração externa de seu Sim será incrementada. Dê aos seus Sims tudo de que eles precisam para um espaço de convivência externa confortável com The Sims 3 Vida Ao Ar Livre Coleção de Objetos!

Recursos

  • Construa o local perfeito para as refeições ao ar livre de seus Sims com móveis estilosos, eletrônicos para a área externa e fogueiras e lareiras aconchegantes.
  • Dê aos seus Sims diversas banheiras quentes de estilo exclusivo onde eles podem relaxar com amigos ou entrar num clima romântico com alguém especial.
  • Acenda o fogo com novas grelhas embutidas em balcões que fazem parte da cozinha externa de seus Sims e coloque a culinária em um novo patamar.
  • Escolha entre dois novos estilos. O “Terraço do Jardim” inclui elegantes peças de ferro forjado e o “Pôr do Sol na Varanda” adota o calor do ar livre.
  • Vista seus Sims com roupas chiques, porém casuais, para um ótimo dia no sol ou uma noite relaxante sob as estrelas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória