Wikia

The Sims Wiki

The Sims 3: Vida ao Ar Livre

Discussão0
9 429 pages em
Este wiki
The Sims 3 Vida ao Ar Livre
Packshot The Sims 3 Vida ao Ar Livre
Desenvolvedora(s) Electronic Arts
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento 1 de fevereiro de 2011
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um jogador
Mídia Digital, DVD
Classificação DEJUS 12 DEJUS: 12
PEGI 12 PEGI: 12
ESRB T ESRB: T
Série The Sims

Opiniões dos jogadores

Ícone The Sims 3 Vida ao Ar Livre

The Sims 3: Vida ao Ar Livre é a terceira coleção de objetos para The Sims 3. Foi oficialmente anunciada pela Electronic Arts em 7 de dezembro de 2010, com uma data de lançamento oficial para PC e Mac de 1º de fevereiro de 2011.

Descrição Editar

Logo The Sims 3 Vida ao Ar Livre

Pela primeira vez, seus Sims podem ter o melhor do luxo nas áreas externas de suas casas. Decorando o pátio perfeito, entrando no clima com uma nova e bacana banheira quente ou acendendo uma moderníssima churrasqueira para o churrasco ideal, a decoração externa de seu Sim será incrementada. Dê aos seus Sims tudo de que eles precisam para um espaço de convivência externa confortável com The Sims 3 Vida Ao Ar Livre Coleção de Objetos!

Recursos Editar

  • Construa o local perfeito para as refeições ao ar livre de seus Sims com móveis estilosos, eletrônicos para a área externa e fogueiras e lareiras aconchegantes.
  • Dê aos seus Sims diversas banheiras quentes de estilo exclusivo onde eles podem relaxar com amigos ou entrar num clima romântico com alguém especial.
  • Acenda o fogo com novas grelhas embutidas em balcões que fazem parte da cozinha externa de seus Sims e coloque a culinária em um novo patamar.
  • Escolha entre dois novos estilos. O “Terraço do Jardim” inclui elegantes peças de ferro forjado e o “Pôr do Sol na Varanda” adota o calor do ar livre.
  • Vista seus Sims com roupas chiques, porém casuais, para um ótimo dia no sol ou uma noite relaxante sob as estrelas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória