FANDOM

The Sims 3: Vida Urbana
Coleção de objetos de The Sims 3
Packshot The Sims 3 Vida Urbana
Desenvolvedora(s) Electronic Arts
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento 26 de Julho de 2011
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD
Classificação DEJUS 16 16 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Cidade, Modernidade, Alto Estilo
Lembrança - Falar Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 3 Vida Urbana
The Sims 3: Vida Urbana (PT-BR) ou Os Sims 3: Vida na Cidade (PT-PT) é a quarta coleção de objetos para The Sims 3, que foi lançado no 26 de julho de 2011 nos Estados Unidos.

Descrição

Logo The Sims 3 Vida Urbana
Com conteúdos empolgantes jamais vistos em uma Coleção de Objetos, The Sims™ 3 Vida Urbana Coleção de Objetos introduz novos locais para fazer uma transformação em toda a cidade de seus Sims - completo com objetos que também são perfeitos para as suas casas. Construa uma nova biblioteca, crie uma nova academia exclusiva e moderníssima, faça um parquinho divertido ou torne as tarefas do dia a dia um verdadeiro prazer com uma lavanderia novinha. The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos não proporciona apenas um monte de novos designs inspirados para usar em casa, mas também inclui novos lugares comunitários, como o Café Mordiscos Apetitosos, para seus Sims visitarem!

Características

  • Locais pré-desenhados: renova a cidade dos teus Sims com locais comunitários já criados ou construa o seu próprio.
  • Exercício renovado: faça exercício com o mais recente material de ginásio de alta tecnologia e lave a sua roupa suada com o novo e sofisticado conjunto de máquina de lavar e secadora.
  • Tempo livre e diversão: as crianças se divertem com os novos brinquedos para "escalar", o escorregador e a caixa de areia, enquanto os adultos poderão jogar xadrez ao lado da nova fonte.
  • Concentração ou conversação: atualize a biblioteca com uma variedade elegante de acessórios, construa o seu próprio estúdio ou crie cúbiculos com bancos especiais.
  • Novas roupas e penteados informais: roupa para fazer recados, para passear ou fazer exercícios físicos,uma multidão de estilos para satisfazer todas as necessidades de moda dos seus Sims.

Novidades

  • Você poderá ter uma lavanderia nos arredores da sua casa, ou na cidade.
  • Novos objetos para você decorar a cidade ou um parque extremamente agradável.

Imagens

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 Informações e imagens da página Facebook oficial.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 2,6 Informações e imagens do site oficial.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 Imagens do SimTimes.

Curiosidade

  • The Sims 3: Vida Urbana estava grátis no Origin, no período de 04/02/2014 até 11/02/2014.