Wikia

The Sims Wiki

The Sims 3: Vida Universitária

Discussão0
9 429 pages em
Este wiki
The Sims 3: Vida Universitária
Packshot The Sims 3 Vida Universitária
Jogue com a vida na universidade!
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Ícones-bandeira-us Ícones-bandeira-ca 5 de março de 2013
Ícones-bandeira-br 7 de março de 2013
Versão 18.0.126
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD
Classificação DEJUS 12 DEJUS: 12
PEGI 12 PEGI: 12
ESRB T ESRB: T
Série The Sims
Tema(s) Universidade
Criatura(s) Planta-Sim
Vizinhança(s) Universidade Sims

Opiniões dos jogadores

Ícone reflexo The Sims 3 Vida Universitária

The Sims 3: Vida Universitária é o nono pacote de expansão para The Sims 3. Ele é uma adaptação ao tema do jogo anterior, The Sims 2: Vida de Universitário e reintroduz as universidades no jogo.

Descrição Editar

Logo The Sims 3 Vida Universitária

Seus Sims estão prontos para a melhor época de suas vidas? Ir para a universidade abre novas oportunidades, de conexões sociais a impulsos de carreira. Entre atividades em classe e objetos específicos dos cursos, seu Sim vai descobrir maneiras novas de aprender! E a universidade não tem a ver só com os livros.

Participar de um protesto, paquerar em uma festa da fogueira... Há muito a se aprender fora das palestras no centro acadêmico. Com locais novos para explorar, como a pista de boliche e o SimBurguer e o novo mundo: Universidade dos Sims, e atividades novas para aproveitar, como o suco-pongue e murais pintados a spray, seus Sims com certeza vão passar os melhores momentos da vida!

Características Editar

  • Atinja a Excelência Acadêmica. Aprender está mais divertido do que nunca com os novos objetos específicos dos cursos, como uma estação de rádio portátil para estudantes de Comunicação ou um esqueleto montável para alunos de Ciência. Seus Sims também podem aprender fora da sala de aula, com atividades em classe, palestras no centro acadêmico e atividades sociais.
  • Prepare-se para a Festa! Os livros didáticos e grupos de estudo têm muito a ver com a universidade, mas há horas em que os Sims só precisam festejar! Há muitas maneiras de se divertir na universidade, desde fazer fogueiras à beira do lago a plantar bananeira em barris de suco no alojamento.
  • Crie Conexões. Há três grupos sociais no campus: os nerds, os rebeldes e os socialites. Socializar-se com integrantes de cada grupo oferece vantagens únicas, de empregos dos sonhos a um traço de personalidade extra.
  • Desenvolva seu Lado Desafiador! Os Sims podem se manifestar organizando ou participando de protestos, criando murais e grafite, e até mesmo colando em provas.
  • As Ações Fazem a Diferença Assim como na vida real, as decisões que seus Sims tomam nos estudos, em socializações e nos grupos sociais afetam umas às outras de forma interligada.
  • Benefícios Depois da Universidade! Atinja o topo de uma carreira mais facilmente, com promoções mais rápidas e um emprego inicial de nível mais alto. Caso seu Sim se torne uma lenda em seu grupo social, ele pode até conseguir o emprego de seus sonhos: avaliador de arte, empresário esportivo ou desenvolvedor de jogos!
  • Explore o Campus e a Cidade. Derrubando pinos de boliche, flertando com baristas no Grãos Tostados e Torrados, procurando revistas na Quadrinhos do Quesada... A cidade nova e o campus estão cheios de lugares para explorar.

Edição Limitada Editar

Reserve The Sims 3 Vida Universitária Edição Limitada para receber a estátua Festeus Maximus, que permite que seus Sims deem as melhores festas de todas. Desde uma festa da toga até um baile de máscaras misterioso ou um evento formal e elegante, a estátua de Festeus Maximus melhora o humor dos convidados do seu Sim e ajusta seus trajes de acordo com o tema desejado para a festa!

  • Roupas e Acessórios Novos: Aproveite opções únicas de trajes. Com togas, coroas de louros e máscaras de baile, seus Sims vão se vestir de acordo com a ocasião.
  • Crie o Clima e o Tema: Melhore o humor dos convidados na festa e escolha entre uma festa da toga, baile de máscaras, festa formal, festa na piscina e festa do pijama.
  • Instale um Ícone no Campus: Além de funcional, a estátua Festeus Maximus é decorativa! Coloque essa obra de arte imponente em qualquer lugar no campus e aproveite o ar tradicional que ela evoca.

Novidades Editar

Carreiras Editar

Simologia Editar

Criar Uma Família Editar

  • Novas roupas femininas: Quinze partes de cima, seis partes de baixo, sete trajes, cinco sapatos e quatro acessórios.
  • Novas roupas masculinas: Vinte partes de cima, cinco partes de baixo, um traje, quatro sapatos e seis acessórios.

Objetos exclusivos Origin Editar

Faça seu pedido na Origin para obter o pacote exclusivo Espírito Escolar com o veículo Cruzadora do Campus, penteado Chefe da Classe e Pintura Facial Espírito.

  • Cruzadora do Campus - Passeie pelo campus em grande estilo com esta moto moderna e estilosa.
  • Penteado Chefe da Classe - Os seus Sims podem ter este visual clássico de baixa manutenção que diz que não tiveram tempo de se pentear porque ficaram até tarde estudando — ou se divertindo!
  • Pintura Facial Espírito - Prepare-se para o grande jogo e certifique-se de que toda a gente sabe por quem você torce usando as cores da sua escola - na cara.

Imagens Editar

Músicas [1]Editar

  • Ashtar Command – "All of our Lives we Must Learn to Forget"
  • Dan Deacon – "True Thrush"
  • Gold Fields – "Treehouse"
  • The Mowgli’s – "San Francisco"
  • The Royal Concept – "D amn"
  • The Shades – "Gobba Bweezie"
  • Blaise – "Thunderstorm"
  • Leontib – "U Nu Wah"
  • Donkeyboy – "City Boy"
  • The Penelopes – "Now Now Now"

Vídeos Editar

Trailer The Sims 3 Vida Universitária (em português)02:03

Trailer The Sims 3 Vida Universitária (em português)

Trailer

Os Sims 3 Vida Universitária Pack de Expansão Vídeo do Produtor06:01

Os Sims 3 Vida Universitária Pack de Expansão Vídeo do Produtor

Vídeo comentado de gameplay

Os Sims 3 Vida Universitária Trailer Lançamento01:40

Os Sims 3 Vida Universitária Trailer Lançamento

Trailer oficial

Links externos Editar

Referências Editar

  1. Blog da comunidade - The Sims Community Day Retrospective

Iniciar uma Discussão Discussões sobre The Sims 3: Vida Universitária

  • Como instalar

    3 mensagens
    • nao sei
    • Normalmente, quando você insere o CD de instalação, depois de alguns minutos, um instalador irá aparecer e te guiar. Se você baixou...
  • AJUDA

    2 mensagens
    • Eu remodelei minha fraternidade (dormitório) e sem querer apaguei o quadro de oportunidades dos grupos sociais e empregos de dia e assim... ...
    • Não sei se funciona, mas você pode tentar procurar um novo quadro de "oportunidades dos grupos sociais e empregos" via "buyDebug". 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória