FANDOM

The Sims 3: Suíte de Luxo
Coleção de objetos de The Sims 3
Capa The Sims 3 Suíte de Luxo
Desenvolvedora(s) The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us 24 de janeiro de 2012
Ícones-bandeira-br 31 de janeiro de 2012
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD-Rom
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 14 14 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Luxo
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone The Sims 3 Suíte de Luxo
The Sims 3: Suíte de Luxo (PT-BR) ou Os Sims 3: Suite de Luxo (PT-PT) é a quinta coleção de objetos para The Sims 3 que foi lançada em 24 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos e em 31 de janeiro de 2012 no Brasil.

The Sims 3: Suíte de Luxo foi primeiramente um rumor em julho de 2011, e, finalmente, confirmada pela EA em 10 de novembro de 2011.

Descrição

Logo The Sims 3 Suíte de Luxo
Decoração luxuosa para o quarto e o banheiro principais, além de roupas íntimas românticas!

O lar é onde o coração mora! Relaxando com um banho de espuma em seu banheiro luxuoso, descansando em seu quarto decorado com móveis exclusivos ou usando roupas íntimas novas para aquele alguém especial, seus Sims ganham agitação em sua vida em casa com The Sims 3 Suíte de Luxo Coleção de Objetos! Com conjuntos cheios de estilo para quartos, instalações de banheiro inspiradas em spas, roupas íntimas e penteados românticos, seus Sims vão relaxar com conforto e estilo.

Características

  • Crie a suíte de luxo definitiva, com uma cama romântica com dossel, uma poltrona inspirada nos anos 40 e muito mais.
  • Reforme o banheiro dos seus Sims com itens contemporâneos e dignos de um spa, incluindo uma penteadeira muito elaborada e uma banheira elegante, cheia de estilo.
  • Dê os toques finais. De vasos de flores a velas e pétalas de rosas, são as pequenas coisas que ajudam a criar o clima ideal.
  • Vista-se para impressionar. Seja para um encontro romântico, seja para uma noite de relaxamento e sossego, as novas opções de roupas íntimas certamente vão agradar seu Sim.
  • Complemente o visual com um penteado casual e elegante que afirma o novo compromisso do seu Sim com a descontração.

Imagens

Vídeo

The Sims 3 Master Suite Stuff

The Sims 3 Master Suite Stuff

Trailer de The Sims 3: Suíte de Luxo.