Fandom

The Sims Wiki

The Sims 3: Pets

11 301 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Interação Rejeitada.png Não confunda com: The Sims 2: Bichos de Estimação.
The Sims 3: Pets
Pacote de expansão de The Sims 3

Capa The Sims 3 Pets.jpg

Packshot Os Sims 3 Mascotes.jpg

A vida é melhor com os animais. Criá-los, amá-los, libertá-los!
Desenvolvedora(s) EA Play/The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Música Christopher Lennertz
Data(s) de lançamento 28 de outubro de 2011
Versão 10.0.96
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 14.png 14 anos (DEJUS)
PEGI 12.png 12 (PEGI)
ESRB T.png T (ESRB)
Tema(s) Animais
Criatura(s) Unicórnio
Vizinhança(s) Appaloosa Plains
Links gerais
Lembrança - Falar.png Opiniões dos jogadores
Ícone reflexo The Sims 3 Pets.png
The Sims 3: Pets (PT-BR), ou Os Sims 3: Mascotes (PT-PT), é o quinto pacote de expansão para The Sims 3. Foi oficialmente anunciado em 3 de junho de 2011 (dia do lançamento de The Sims 3: Gerações) e foi lançado em 28 de outubro de 2011. Também há jogos independentes do mesmo para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo 3DS.

Este add-on retoma o tema do The Sims: O Bicho Vai Pegar e do The Sims 2: Bichos de Estimação trazendo animais. A escolha é maior do que em títulos anteriores, incluindo a aparição de cavalos e cobras.

Anúncio

Logo The Sims 3 Pets.png
O melhor amigo do homem é agora também o melhor amigo de seus Sims. A etiqueta EA Play da Electronic Arts Inc. (NASDAQ:ERTS) anunciou hoje o desenvolvimento do jogo The Sims™ 3 Bichos de Estimação, novo título do estúdio The Sims. Vai ser um jogo independente para Xbox 360®, para o PlayStation® 3 e para o Nintendo 3DS™, um pacote de expansão* para os computadores PC e Mac. The Sims 3 Bichos de Estimação permite que todos os tipos de jogadores para jogar o que quiserem, se um construtor que construiu o santuário definitivo para seus animais, um homem ambicioso que resolve todos os mistérios da cidade, um jogador ávidos por novas experiências que criou um Sim sozinho em uma casa cheia de gatos ou um narrador que fala de suas aventuras por Sims e seus animais de estimação.

« The Sims 3 Bichos de Estimação representa a maior inovação na história da nossa franquia, reunindo o melhor do The Sims 3 e uma experiência de jogo ainda mais profunda com a adição de animais », disse Scott Evans, CEO do The Sims Studio. « Pela primeira vez, nunca os jogadores podem jogar ao assumir o papel de seus animais e vendo o mundo através de seus olhos. »

Os jogadores assumem o controle da sua criatividade e conta as histórias de sua escolha, mesmo que de uma dragagem única das mulheres no parque ou um grande criminoso, juntamente com seu gato mal. Em todas as plataformas, os jogadores do jogo The Sims 3 Bichos de Estimação pode criar, personalizar e controlar mais de cem gatos diferentes e cães como o Pastor Australiano e o Maine Coon, em seguida, levantá-los e compartilhá-los com os amigos, criando possibilidades ilimitadas para novas corridas emocionantes. Cada plataforma oferece um mundo novo para explorar para os jogadores da versão Xbox 360 e PlayStation 3 onde os jogadores desbloqueiam realizações e resolvem mistérios da cidade na versão Nintendo 3DS com a liberação da terra muitos através da versão PC/Mac no qual eles podem levar seus animais para jogar ou conhecer outros Sims no parque para cães, gatos, nas selvas ou mesmo em um rancho de cavalos. Com o The Sims 3 Bichos de Estimação, os jogadores podem criar, gerenciar e brincar com a vida na companhia de seus animais de estimação.

É apenas no Xbox 360 e pela primeira vez na história dos jogos The Sims, jogadores que tem o Kinect™ podem controlar os seus animais e seus Sims através de comandos de voz, por exemplo, dizendo para seu Sim ser romântico ou alimentar seu cachorro.

The Sims 3 Bichos de Estimação no 3DS usa o pedômetro integrado da câmera que segue os movimentos do jogador real. Além disso, o jogador anda sobre ele ganha Pontos de karma ele pode usar a abusar de seu Sim ou oferta de riqueza. Graças ao Street Pass™ do Nintendo 3DS, os jogadores podem fornecer animais para outros proprietários do jogo The Sims 3 Bichos de Estimação nas proximidades.

Próximo pacote de expansão do jogo de PC mais vendidos em 2009, The Sims 3, The Sims 3 Bichos de Estimação no PC/Mac oferece a oportunidade de criar cavalos único e exclusivo, personalizar e brincar ao assumir o seu papel. Os jogadores podem usar os seus cavalos para chegar na cidade. Eles também podem fazer animais e prepará-los para atividades de aprendizagem, como correr ou saltar. [1]

Características

Ao determinar não só a sua aparência, mas também os traços de personalidade, crie animais de estimação perfeitos - ou imperfeitos - para seus Sims, de cães de guarda ferozes a gatinhos destruidores, cavalos leais e mais. Com uma variedade de novas atividades e interações sociais, controle esses animais e viva o mundo a partir da perspectiva deles! Agrade seus Sims e seus animais em um local exclusivo cheio de objetos únicos encontrados apenas na Edição Limitada. Dê à família de seus Sims um novo membro e descubra maneiras inéditas de jogar com a vida!

  • Quanto mais animais de estimação, mais diversão! Crie uma grande variedade de cachorros, gatos e, pela primeira vez, cavalos exclusivos! Você acha que o seu Sim é capaz de domar um cavalo selvagem?
  • Seja o animal de estimação. Assuma o controle do animal de seu Sim para perseguir, cavar, atacar e mais. Seja o companheiro perfeito ou traga muitos problemas para seus Sims!
  • Os animais têm seus próprios traços! De inteligente, corajoso e amigável a hidrófobo, levado e desligado, e a gentil, rápido e ágil, determine a personalidade dos animais de estimação de seus Sims.
  • Animais podem aprender habilidades. Cães e gatos podem aprender a caçar, cães podem prender a localizar itens colecionáveis e atrair um encontro para seu Sim e cavalos podem aprender a correr e pular.

Sims podem levar seus animais para fora! Leve o Rex ao parque, vá com o Bichano à biblioteca ou cavalgue em Estrela até o novo Centro de Equitação [2]

Novidades

  • Possibilidade de ter cães, gatos, cavalos, novos peixes e cobras [trailer 1].
  • Os animais têm características [trailer 1].
  • Presença em bairros de furões, guaxinins e veados [trailer 1].

Imagens

Vídeos

The Sims 3 Pets Expansion Pack - PC Trailer02:10

The Sims 3 Pets Expansion Pack - PC Trailer

The Sims 3 Pets. Have a Pet. Be a Pet.00:29

The Sims 3 Pets. Have a Pet. Be a Pet.

The Sims 3 Pets & Iams00:57

The Sims 3 Pets & Iams

Referências

Artigos

  1. Informações e imagens a partir da Imprensa EA (inglês).
  2. Página oficial

Trailer

  1. 1,0 1,1 1,2 Trailer "vazado" do The Sims 3 Bichos de Estimação no Youtube

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória