Wikia

The Sims Wiki

The Sims 3: Ilha Paradisíaca

Discussão0
9 208 pages em
Este wiki

The Sims 3: Ilha Paradisíaca
Packshot The Sims 3 Ilha Paradisíaca
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Ícones-bandeira-us Ícones-bandeira-ca 25 de junho de 2013
Ícones-bandeira-br 20 de junho de 2013
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD
Classificação DEJUS 12 DEJUS: 12
PEGI 12 PEGI: 12
ESRB T ESRB: T
Série The Sims
Tema(s) Vida em uma ilha paradisíaca
Criatura(s) Sereia
Vizinhança(s) Isla Paradiso

Opiniões dos jogadores

Ícone reflexo The Sims 3 Ilha Paradisíaca
The Sims 3: Ilha Paradisíaca é o décimo pacote de expansão para The Sims 3 cujo lançamento está previsto para 27 de junho de 2013[1]. Ele foi anunciado em 8 de janeiro de 2013. Este é um pacote de expansão sob o signo da aventura e exploração em um mundo cheio de descobertas revolucionárias sobre as praias ensolaradas e água espumante em uma ilha tropical paradisíaca. Pela primeira vez, os Sims poderão viver em barcos totalmente personalizáveis e zarpar para descobrir terras inexploradas. Eles poderão criar, possuir e administrar resorts ou descobrir o que há nas profundezas ocultas do oceano com a nova habilidade Mergulho. The Sims 3 Ilha Paradisíaca oferecerá oportunidades de construções inéditas, se é um hotel 5 estrelas, um bangalô de água ou um barco poderá viajar pelos mares. Com este novo pacote de expansão, os jogadores poderão criar a sua própria ilha paradisíaca ideal e embarcar em uma viagem inesquecível.

Descrição Editar

Logo The Sims 3 Ilha Paradisíaca

Novas aventuras aguardam seus Sims nas praias ensolaradas e sob a água cristalina de uma ilha paradisíaca! Explorando as ilhas tropicais ou criando uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims podem decidir entre embarcar em uma jornada inesquecível ou fazer desta utopia seu novo lar. Sims náuticos podem até assumir o timão de casas flutuantes totalmente personalizáveis e navegar entre as ilhas! Se seus Sims preferirem ficar dentro d'água, podem mergulhar no oceano com snorkels ou tanques de oxigênio. Quem sabe eles não encontram tesouros afundados ou fazem amizade com uma sereia? Com recursos inovadores e inéditos na série The Sims para PC, e um mundo inteiro de novas possibilidades na terra e no mar, seus Sims vão curtir sua própria ilha paradisíaca.

Logo Os Sims 3 Ilhas Paradisíacas

Novas aventuras esperam os teus Sims nas praias soalheiras e sob as águas transparentes de uma ilha paradisíaca! Desde explorar ilhas tropicais até criar uma experiência de resort de cinco estrelas, os teus Sims podem decidir partir numa experiência inesquecível ou fazer um lar nesta nova utopia. Os Sims náuticos podem até pegar no timão de casas em barcos totalmente personalizáveis e velejar entre as ilhas! Se os teus Sims preferirem estar dentro de água em vez de sobre ela, podem fazer mergulho em apneia e com garrafas pelo mar fora. Quem sabe, podem descobrir tesouros afundados ou fazer amizade com sereias! Com funcionalidades inovadoras e nunca vistas na série Os Sims para PC e um mundo de novas possibilidades em terra e no mar, os teus Sims vão apreciar os benefícios da sua própria ilha paradisíaca.

Características Editar

  • Zarpe para uma aventura. Em um navio a vapor ou uma lancha, agora, seus Sims podem embarcar para descobrir novas terras e explorá-las como nunca antes, viajando entre ilhas ou até mesmo descobrindo uma ilha inexplorada. Não precisamos de marinheiros de primeira viagem!
  • Construa e cuide de um resort de cinco estrelas. Crie um espaço para toda a família com toboáguas e mesas de bufê, um retiro romântico com cabanas minimalistas, ou para solteiros com vários bares de piscina onde os Sims podem se misturar e flertar. Escolha seus recursos, defina seus preços e espere as resenhas - e os Simoleons. Quanto maior sua classificação de estrelas, mais popular seu resort será!
  • A vida na praia. Descubra surpresas no fundo do mar à medida que seus Sims desenvolvem suas habilidades de mergulho. Seus Sims podem encontrar a costa de uma ilha nova ou descobrir tesouros afundados ou enterrados.
  • Barco, doce barco. Se seus Sims adoram a água ou não conseguem deixar de viajar, uma casa flutuante pode ser a morada perfeita. As casas flutuantes são totalmente personalizáveis e podem ser atracadas em qualquer porto aberto. Assim, se seus Sims se cansarem da paisagem, é só mudar de ares!
  • Maneiras novas de construir. As novas fundações estacadas dão aos seus Sims o melhor dos dois mundos: uma casa com uma parte sobre a água e outra sobre a terra. Construa um resort, crie casas flutuantes e personalize sua própria ilha paradisíaca para seus Sims!

Edição limitada Editar

O pacote Sobrevivência na Ilha oferece aos seus Sims o essencial para manter sua existência em uma ilha deserta, preparar uma casa improvisada em um barco, construir um refúgio minimalista no meio do oceano ou até mesmo apreciar essas peças básicas no conforto da civilização! Com mais itens do que qualquer Edição Limitada de The Sims 3, seu Sim terá todo o necessário para aquele visual de sobrevivente ilhado, de roupas esfarrapadas a móveis retirados de naufrágios. Com o Pacote Sobrevivência na Ilha, seus Sims estarão prontos para simplificar a vida em uma ilha paradisíaca!

  • As histórias do paraíso perdido... e encontrado: entre perder-se no mar e decorar uma casa artificialmente austera, você pode construir e contar novas histórias com seus Sims, retratando um lado diferente da ilha paradisíaca.
  • Traga a ilha para a casa do seu Sim: equipe a casa com itens exclusivos de estilo chique-naufrágio. Seus Sims podem ter uma noite de sono perfeita em uma cama com dossel, feita de madeira flutuante reaproveitada.
  • Mais conteúdo de Edição Limitada do que nunca: muitas opções de vestuário, mobília e decoração com as quais você pode ampliar o jogo em sua própria ilha paradisíaca.

Bônus de pré-encomenda Editar

Pré-encomendar o jogo na Origin dá acesso ao conteúdo exclusivo Pacote Fantasias de Carnaval.

Novidades Editar

Simologia Editar

  • 2 novas habilidades: Mergulho (Mergulho subaquático) e Snorkeling (Caminhada subaquática).[2]
  • 1 nova carreira: Salva-vidas [3].
  • 3 novas mortes: Por falta de ar enquanto mergulha, comido por um tubarão, ou de desidratação para a sereia.[4]

Modo Vida Editar

  • Um novo mundo inspirado no Caribe e composto por várias ilhas.[5][6]
  • Possibilidade de visitar ilhas interligadas ou desconectadas.[2]
  • Possibilidade de viajar no mar por barco.[2]
  • Possibilidade de ir debaixo d'água para descobrir tesouros, colecionáveis e a vida subaquática.[2]
  • Possibilidade de criar e gerenciar o seu próprio resort.[2]
  • A administração de hotéis incorpora muitos elementos do jogo The Sims 2: Aberto para Negócios.[6]
  • O mergulho não é como uma Toca de Coelho, o jogador segue o Sim sob a água.[6]
  • Algumas ilhas são desbloqueáveis.[6]
  • Possibilidade de pescar a bordo do barco.[6]
  • As casas flutuantes não podem correr.[6]
  • As casas flutuantes podem ser usadas em qualquer mundo contendo um oceano, depois de instalar um porto.[7]

Modo Compra Editar

  • Banheiro Tudo-Em-Um (de tamanho 1x1), onde é possível fazer Oba-Oba.[6]

Modo Construção Editar

  • Possibilidade de construir casas flutuantes.[2]
  • Possibilidade de construir casas sobre a água (sobre palafitas).[6]

Sereia Editar

Artigo principal: Sereia

A sereia é a nova criatura introduzida para o pacote de expansão.[8]

Imagens Editar

Vídeos Editar

The Sims 3 Island Paradise -- Announce Trailer02:11

The Sims 3 Island Paradise -- Announce Trailer

Trailer do The Sims 3: Ilha Paradisíaca

Links externos Editar

Referências Editar

  1. O lançamento na América do Norte está previsto para 25 de junho de 2013 (fonte: IGN) portanto em 27 de junho no Brasil uma vez que os jogos The Sims na quinta-feira.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 Transmissão ao vivo de 8 de janeiro de 2013
  3. Entrevista de SimGuruRyan por Rachybop
  4. Twitter de SimGuruTrev
  5. Fórum oficial
  6. 6,0 6,1 6,2 6,3 6,4 6,5 6,6 6,7 Fonte: Twitter de TheSimSupply e Curtis Paradis
  7. Twitter de SimGuruGraham
  8. Anteprima di The Sims 3 Vita Universitaria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória