FANDOM

The Sims 3: Diesel
Coleção de objetos de The Sims 3
Packshot The Sims 3 Diesel
Desenvolvedora(s) Maxis
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento 10 de julho de 2012
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC
Mídia Digital, DVD
Classificação DEJUS 14 14 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
The Sims 3 Diesel logo
The Sims 3: Diesel (PT-BR), ou Os Sims 3: Diesel (PT-PT), é a sétima coleção de objetos para The Sims 3. Foi anunciada em 10 de maio de 2012 e foi lançada em 10 de julho de 2012. Esta coleção de objetos inclui uma diversidade de novas roupas e um vestuário completo e incrível da marca Diesel, além de novíssimos móveis e objetos caros.

Descrição

Logo The Sims 3 Diesel

Estilize seus Sims com o vestuário mais recente da Diesel, acessórios e móveis e prepare-se para uma vida de sucesso. The Sims 3 Diesel contém a moda mais quente e os objetos de decoração para seus Sims de uma das marcas mais populares de estilo de vida do mundo. Atualize o guarda-roupas dos seus Sims com estilos Diesel. Vista seus Sims com ícones da Diesel de ponta peças que fizeram dele uma marca go-to para o fato denim. Complete a transformação dos seus Sims com desenhos de moda para a casa com mobiliário Diesel distintivo. The Sims 3 Diesel prepara seus Sims para o olhar e o estilo de vida que você sempre quis não importa o bairro em que vivem.

Características

  • Vestido para impressionar! Aumente a atitude dos seus Sims com estilos quentes retas da pista Diesel. Equipar os seus Sims na moda Diesel elegantes mostrando as tendências que estão na moda esta estação!
  • Ser chique, casual e confiante. Ser duro, resistente e moderno. Atualize estilo dos seus Sims com o mais recente das mulheres e moda masculina da Diesel.
  • Personalize os lares dos seus Sims com mobiliário de diesel industrial e decoração dos showrooms de Milão para seu loft final urbana.
  • Faça a sua parte sala de estar pronto, servir-se uma segunda sala de jantar-data-digno ou refrescar-se o seu quarto com mobiliário que refletem uma edgy, estilo urbano sofisticado possível por Diesel.
  • Traga uma mistura de rock and roll atitude e qualidade refinada para os seus Sims neste verão com a Coleção de Objetos The Sims 3 Diesel.

Objetos

  • Novos objetos - Um total de 15 objetos no pacote de coisas
  • Uma cama
  • Cinco superfícies
  • Quatro itens de conforto (sofá, cadeira e sofá de dois lugares)
  • Quatro luminárias
  • Um espelho

Roupa Adulto, Feminino

  • Um maiô
  • Um conjunto sutiã / calcinha
  • Cinco conjuntos
  • Sete camisetas
  • Cinco pares de jeans

Roupa Adulto, Masculino

  • Uma cueca
  • Onze camisetas
  • Sete pares de jeans
  • Dois conjuntos
  • Dois pares de sapatos (desconhecido)

Galeria