FANDOM

The Sims 3: Cinema
Coleção de objetos de The Sims 3

Packshot The Sims 3 Cinema

Packshot Os Sims 3 Cinema

Jogue com os temas mais legais do cinema!
Desenvolvedora(s) The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-br 10 de setembro de 2013
Ícones-bandeira-pt 10 de setembro de 2013
Versão 20.0.53
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD
Controle(s) Teclado e mouse
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Cinema
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone reflexo The Sims 3 Cinema

The Sims 3: Cinema (PT-BR) ou Os Sims 3: Cinema (PT-PT) é a nona e última coleção de objetos para The Sims 3, lançada em 10 de setembro de 2013.

Descrição

Logo The Sims 3 Cinema

Traga todo o brilho e glamour de Hollywood diretamente para a casa dos seus Sims com The Sims™ 3 Cinema Coleção de Objetos! Prepare-se para histórias únicas com decorações, móveis e roupas com o tema singular inspirado pelos gêneros icônicos do cinema. Com uma vasta gama de itens que vão desde uma cama de caverna assustadora a um chapéu de caubói, conte a história de justiceiros mascarados, vaqueiros (e vaqueiras) do velho oeste e inspire-se para criar histórias de terror de arrepiar. Vista seus Sims como lendas da telona ao encontrarem Tinseltown!

Logo Os Sims 3 Cinema

Traga todo o brilho e glamour de Hollywood diretamente para a casa dos seus Sims com Os Sims™ 3 Cinema Coleção de Objetos! Prepare-se para histórias únicas com decorações, móveis e roupas com o tema singular inspirado pelos gêneros icônicos do cinema. Com uma vasta gama de itens que vão desde uma cama de caverna assustadora a um chapéu de caubói, conte a história de justiceiros mascarados, vaqueiros (e vaqueiras) do velho oeste e inspire-se para criar histórias de terror de arrepiar. Vista seus Sims como lendas da telona ao encontrarem Tinseltown!

Características

Campeões de Bilheterias vindos dos Quadrinhos
Moda — Esteja você criando um benfeitor de capa ou um supervilão abominável, seu Sim terá um visual incrível com uma linha de fantasias justas e exageradas, incluindo o poderoso e misterioso Lhama da Superjustiça! Decoração — Crie um covil ou esconderijo digno de um super-herói mascarado ou até dos seus arqui-inimigos com esculturas, relíquias e mais, inspirados nos melhores filmes de heróis dos quadrinhos. Seus Sims podem até se sentir como se estivessem prestes a recuperar sua identidade secreta no novo chuveiro de cabine telefônica!

Moda dos Épicos de Velho Oeste
Acho que é hora de reunir algumas peças novas. Com chapéus de franjas, coletes vistosos e vestidos vitorianos enfeitados, vai parecer que seus Sims estão se sentindo em casa em algum saloon do Velho Oeste. Decoração — Dê aos seus Sims um visual casual da fronteira que diga "Olá, parceiro". Móveis antigos como uma penteadeira de madeira e uma cadeira de balanço caseira darão um estilo clássico do Velho Oeste para o mundo dos seus Sims.

Recursos Sinistros
Moda — Assuste os vizinhos dos seus Sims com fantasias horrorosas e divertidas. As roupas góticas incluem seleções de cores macabras como preto e carmesim com recursos como pontos aparentes e muitos rasgos e lágrimas para criar aquele visual acabei de levantar do túmulo. Decoração — Seus Sims toparam assustar... com elegância. Você se divertirá de uma maneira horripilante arrumando a casa dos seus Sims com decorações de terror ousadas incluindo uma estante de pesadelos, uma porta de teia de aranha e potes de sabe se lá o quê.

Novos Penteados, Chapéus e Capacetes
Complete o visual de cinema dos seus Sims com uma seleção de acessórios de cabelo e penteados de aplaudir em pé. De um capacete de herói alado, um penteado gótico muito bem desordenado a um véu de noiva fantasmagórico, seu Sim estará pronto para o close.

Exclusividade Origin

Receba Mais Magia dos Filmes com o Conjunto do Diretor
Você preparou o palco do seu épico no estilo hollywoodiano, agora dê uma olhada nos bastidores do conjunto com os itens disponíveis apenas para aqueles que comprarem The Sims™ 3 Cinema Coleção de Objetos através da Origin. Em um set de filmagem, esses objetos de cena nunca aparecem na frente das câmeras, mas são essenciais para dar vida às ilusões!

  • Pode ser dia a qualquer hora com a Iluminação de Piso Raio de Sol. Múltiplos holofotes deixam você simular os raios brilhantes do sol enquanto a estrutura de tamanho exagerado fica do lado de fora e em cima da ação.
  • A iluminação é crucial para criar o clima perfeito no set e é por isso que os seus Sims aspirantes a diretores vão querer a Luz Inundação de Raios de Sol, o equipamento de Iluminação Profissional de Climas e o Holofote Grande Noite.
  • Dê ao seu Sim protagonista um lugar para descansar no confortável Banco de Bar Edição do Diretor.
  • O set de filmagem de seus Sims parecerá ainda mais autêntico com a Arca de Caixa de Rolo de Filme e Acessórios de Filmes, incluindo a claquete clássica do cinema. Primeira Tomada!

Imagens

Vídeos

The Sims 3 Movie Stuff Trailer -- Part 1

Trailer de anúncio

Trailer (parte 2/3)

Trailer (parte 3/3)

Links externos