Wikia

The Sims Wiki

The Sims 3: Caindo na Noite

Discussão0
9 408 pages em
Este wiki
The Sims 3: Caindo na Noite
Packshot The Sims 3 Caindo na Noite
Como serão seus Sims até o anoitecer?
Desenvolvedora(s) EA Play
The Sims Division
Publicadora(s) Electronic Arts
Data(s) de lançamento Ícones-bandeira-br 29 de outubro de 2010
Versão 6.5.1
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD-Rom
Classificação DEJUS 14 DEJUS: 14
PEGI 12 PEGI: 12
ESRB T ESRB: T
Série The Sims
Tema(s) Noites, Festas, Vida noturna
Criatura(s) Vampiro
Vizinhança(s) Bridgeport


Opiniões dos jogadores

Ícone reflexo The Sims 3 Caindo na Noite

The Sims 3: Caindo na Noite é o terceiro pacote de expansão para The Sims 3, o jogo foi lançado no Canadá e nos Estados Unidos em 26 de outubro de 2010, e em 29 de outubro de 2010 no Brasil.

Descrição Editar

Logo The Sims 3 Caindo na Noite

The Sims 3: Caindo na Noite oferece aos gamers um agitado cenário noturno onde poderão encontrar com celebridades em festas, ir a bares depois do trabalho, entrar para uma banda, relaxar em uma hidromassagem e até descobrir o segredo para se tornar um vampiro. Controlando o Sim, o gamer pode transformá-lo em uma celebridade local, membro de uma banda ou bartender. O desempenho em cada uma das carreiras dá dinheiro e fama aos jogadores, que podem começar a participar de festas em terraços e boates, além de desfrutar algumas vantagens, como hidromassagens e carros luxuosos.

Em The Sims 3: Caindo na Noite os jogadores irão frequentar os locais mais movimentados da cidades, desde bares e discotecas até restaurantes chiques, mas para entrar nos lugares de elite na cidade é preciso manter o status e popularidade do seu Sim, caso contrário, serão barrados pelos seguranças. Os Sims que vagarem pela cidade ainda podem descobrir como se tornar um vampiro. Também é possível fazer Oba-Oba no elevador.

Novidades Editar

  • A cidade é repleta de festas e discotecas. Eles podem ser comuns, especiais para VIPs ou Vampiros.
  • Estações de metrô se conectam com diferentes partes da cidade, onde seu sim poderá se locomover de um local para outro, mas cuidado para não ser roubado.
  • Você pode criar grupo de amigos, como no The Sims 2: Vida Noturna, no qual os participantes ficam marcados através de um prisma e uma flecha sob a cabeça.
  • O garçom pode criar diferentes bebidas, que podem ser feitas com vários ingredientes que temos no jogo. Desta forma, você poderá criar seus próprios combos.
  • Será possível encontrar diferentes bebidas nas festas, as quais variam entre baratas e caras.
  • Bebidas podem alterar o humor dos Sims. Por exemplo, certo drinque pode tornar seu Sim divertido e outro pode torná-lo... Alucinado! Cada bebida possuiu um copo e uma cor própria.
  • Há uma nova cidade no jogo.
  • Há novos pratos.
  • Se tiver um namorado(a) ou cônjuge, poderá fazer "Oba-Oba" no elevador.
  • Existe a opção "Pedir para nadar nu" quando clica em um Sim.
  • Vampiros ativos são marcados com um morcego sobre sua cabeça.
  • Os vampiros são mais fortes e capazes de desenvolver suas habilidades melhor à noite, mas desmaiam com o sol.
  • Os lugares mais luxuosos são destinados às celebridades. A propósito, você pode tentar ir a esses ambientes de várias formas, como se tornar amigo do segurança, subornar-lo ou aumentando o nível de fama.
  • A aparência da água foi ampliada, podendo colocar reflexos na água.
  • Agora os Sims dançam decentemente... Ainda que existam algumas danças estranhas.
  • No jornal você poderá encontrar os lugares mais agitados da cidade, bem como saber onde achar determinados Sims.
  • Você pode construir seu próprio clube.
  • Sims que brigam em clubes, agora você verá uma “nuvem de poeira” mais escura do que o normal.
  • Você pode pagar os paparazzi ou processá-los para evitar que publiquem fofocas constrangedoras sobre você, que dificultarão o aumento do nível de fama e farão os Sims ficarem com um modificador de humor negativo.
  • Se você quiser morar em um arranha-céu poderá habitar a cobertura (que, naturalmente, é mais caro) ou em outro andar, que será atribuído a você pelo jogo.
  • Há duas novas camas: A “Faboulous Bungalow Bed (Fabulosa Cama de Apartamento)” (§4.000) e “Vampire’s altair (Altar de Vampiro)” (§2.500), na qual os vampiros podem descansar.
  • Você pode comprar um aquário enorme que divide as paredes para seu apartamento ou casa. Mas os peixes são falsos e você não pode adicionar verdadeiros.
  • Um quiosque de lanches ficará ao redor da cidade, ótimo para os Sims que querem comer algo barato sem gastar muito tempo.
  • Se for celebridade, poderá receber um "Simmy", prêmio de boa atuação, mas apenas no final da carreira.
  • Haverá um estúdio onde veremos montagens cinematográficas.
  • Há uma nova profissão cinematográfica, seus subníveis são ator e diretor.
  • Três novos traços: Tímido e Destino Estelar.
  • Os jogadores poderão ajustar o tamanho dos músculos (homens e mulheres) e também aumentar ou diminuir os seios (só mulheres, claro) dos Sims, contendo agora esse novo ajuste.
  • Haverá elevadores, plataformas, meias paredes, dutos de ventilação, interfone, banheiras de hidromassagem, e mais...
  • Seu Sim se torna vampiro se for mordido por um vampiro.
  • Agora você pode criar suas próprias fontes.
  • Agora é possível mover objetos de parede para cima e para baixo.
  • Quando dormem, aparece "VVV" em cima dos vampiros, diferente dos Sims normais, que aparece "ZZZ".
  • Agora você pode formar uma banda de até quatro sims. Você pode dar nome e fazer shows.
  • Há novos instrumentos musicais, como contrabaixo, piano, bateria e teclado.
  • Você pode contratar mordomos, que cuidam da casa, dos bebês e moram com você, para fazer isso é necessário colocar uma cama para ser a cama do mordomo. Ele também pode demitir-se caso não tenha uma boa interação social com você.

Os Vampiros Editar

Os vampiros, de Caindo na Noite, tem uma vida social ativa na cidade. Alguns deles são ricos e famosos, donos de grandes bares ou boates. Como no The Sims 2: Vida Noturna eles tem poderes, tais como: visão de calor, ler mentes de outro Sims, poder de sedução, super velocidade, podem se alimentar de outro Sim para saciar-se ou para transformá-lo em outro vampiro, entre outro poderes. E eles são muito brancos, com olhos avermelhados,e tem o poder de se locomover rapidamente.

Necessidades: Suas necessidades são praticamente iguais as dos Sims normais, mas fome foi substituída por "sede", e o painel de necessidades dos Vampiros possuiu um brilho vermelho-escuro, com barras violetas. Eles se sustentam através do sangue dos outros Sims, de sucos e frutos de plasma. Eles não comem, bebem sangue.

Poderes Especiais: Vampiros possuem capacidades especiais. Eles podem ler mentes, descobrir características rapidamente, andar mais rápido, caçar Sims e aprender habilidades facilmente à noite.
Para começar a perseguir Sims, você precisa clicar no chão e selecionar a opção. As vítimas com o sangue são marcadas com um brilho, assim você poderá reconhecê-las. Sims normais não se sentem confortáveis se há vampiros próximos, eles recebem um modificador de humor negativo. Então, é melhor se tornar amigo do inimigo.

Transformação: Se você quer morder outro Sim, será necessário pedir a ele antes. Caso o relacionamento não for bom, a mordida será no pulso. Mas caso exista uma paixão entre o vampiro e a vítima, será no pescoço.
Sims normais que querem se tornar vampiros devem se tornar seus amigos e pedir a eles para transformá-los. Durante a transformação, você verá efeitos especiais ao redor do Sim, como fumaça vermelha e morcegos. Ele começará a se sentir mal, mas a transformação não ocorre imediatamente, somente após alguns dias. Para voltar a ser um Sim normal, será necessário encontrar a cura no laboratório de ciências com a poção Vampirismo-Já-Era por três mil simoleons.

Dia e Noite: A noite torna os Sims vampiros fortes e felizes, dando a eles o modificador de humor "Vigor Vampírico" (+50). A luz do dia não os mata, mas se eles tiverem contato com o exterior, começarão a esfumaçar e receberão um modificador de humor -50, assim não poderão usufruir de seus poderes. No dia eles não conseguem ficar expostos ao sol.

Ciclo de Vida: Vampiros podem ter filhos. Se ambos os pais forem da mesma linhagem, a criança também será um vampiro, mas somente começarão a mostrar suas habilidades na adolescência. Se o pai ou a mãe for um Sim normal, os bebês poderão ser definidos tanto como vampiros como normais.
Eles vivem mais que os Sims comuns, o aumento da vida do Sim de 45 dias para mais do dobro, sendo um adulto. A morte de um vampiro pode ser de idade, como todos os outros Sims, ou por sede, que neste caso é responsável pelo novo fantasma da expansão. A fruta da vida que funciona como um elixir para os Sims normais também pode aumentar os dias de vida um Vampiro, apesar de que se o Vampiro morrer e através da oportunidade no laboratório voltar como um fantasma, ele permanecerá com suas características únicas.

Vampiros atualizados estarão incluídos no pacote de expansão The Sims 3: Sobrenatural.

Galeria Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória