FANDOM

The Sims 3: Anos 70, 80, e 90
Coleção de objetos de The Sims 3
Capa The Sims 3 Anos 70, 80, e 90
Desenvolvedora(s) The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us Ícones-bandeira-ca 22 de janeiro de 2013
Ícones-bandeira-eu 24 de janeiro de 2013
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC, Mac
Mídia Digital, DVD
Classificação DEJUS 12 12 anos (Classind)
PEGI 12 12 (PEGI)
ESRB T T (ESRB)
Tema(s) Anos 70, 80, e 90
Ícone Balão de Fala Opiniões dos jogadores
Ícone reflexo The Sims 3 Anos 70, 80, e 90
The Sims 3: Anos 70, 80, e 90 (PT-BR) ou Os Sims 3: Anos 70, 80 e 90 (PT-PT) é a oitava coleção de objetos para o The Sims 3. Foi anunciado 9 de outubro de 2012, durante um bate-papo ao vivo com Maxis e seu lançamento foi em 24 de janeiro de 2013. Os jogadores vão redescobrir o estilo de décadas anteriores, com roupas e móveis homenagem ao estilo discoteca glam, febre e chique do grunge. Os jogadores vão encontrar os visuais icônicos do passado com roupas, penteados, bigodes e barbas loucas, e os objetos retrô.

Descrição oficial

Logo The Sims 3 Anos 70, 80, e 90

Dê aos seus Sims os visuais mais maneiros e a decoração mais legal do passado com The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 Coleção de Objetos. Exiba o visual de discoteca dos anos 70 com um paletó de colarinho largo e calças boca-de-sino, aproveite o glam dos anos 80 com ombreiras e brincos com penduricalhos, ou vista uma camisa de flanela velha para criar o visual selvagem e grunge dos anos 90. Use trajes, penteados e barbas novas, objetos retrô e muito mais.

Características

Receba as roupas de moda essenciais e decoração para dar aos seus Sims e as suas casas um visual elegante das últimas décadas.

  • Anos 70: os anos discoteca - Os Maneiros Anos 70
    • Roupas — Coloque as melhores músicas no aparelho de som de seus Sims e mostre seu talento na dança com roupas excêntricas. Jeans queimado ou combinações francamente bellbottoms, costas nuas, através dos sapatos de plataforma, os Sims estão prontos para dançar a noite tão elegante!
    • Decoração — Adicione uma decoração muito legal para a casa dos seus Sims com um móvel hi-fi, do mobiliário minimalista, uma bola de discoteca, e mais surpreendente. Entendeu?
  • Anos 80: os anos extravagantes - Os Incríveis Anos 80
    • Roupas — Coloque leggings, um colante e uma bandolete e seu Sim está pronto para ir para a academia! Ou transforme ele com um terno ultra-colorido estruturado com ombreiras para se preparar para subir na carreira. Seja qual for a sua atividade, com as roupas fabulosas dos anos 80, é a certeza de estar vestido para o sucesso!
    • Decoração — Faça seus Sims desfrutar murais radicais com pin-ups, jogos de arcade e um sistema de entretenimento tubular totalmente incrível. E prepare o gingado fora da nova onda!
  • Anos 90: os anos grunges - Os Grunge dos Anos 90
    • Roupas — Se seus Sims optam por um visual grunge anti-moda com jeans desgastados e top listrado ou preferem um vestido que é chique e descontraído como uma saia assimétrica, que certamente terá grandes acessórios para refinar seu estilo dos anos 90.
    • Decoração — Substitua o seu mobiliário usado pela escolha de um estilo metal industrial que mostra simulações de convenções (mesmo que secretamente se preocupar com isso).
  • Novos penteados e barbas/bigodes — Complete o visual retrô de seus Sims com novos penteados de sua década favorita, penteados gradientes 80 70 inflado através do cabelo sem volume de grunge dos anos 90 e muito mais.

Imagens

Vídeos

The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 - Trailer Oficial

Trailer oficial

Links externos