Wikia

The Sims Wiki

The Sims 3

10 755 pages em
Este wiki
Discussão4

The Sims 3

Packshot The Sims 3 (V3).jpg

Packshot The Sims 3 (V2).png

Packshot The Sims 3 (V1).jpg

Desenvolvedora(s) The Sims Studio
Publicadora(s) Electronic Arts
Designer(s) Ben Bell
Data(s) de lançamento Brasil 5 de junho de 2009
Europa 5 de junho de 2009
Versão 1.69.36.0240xx - Novembro de 2015
Gênero(s) Simulação de vida
Modo(s) Um jogador
Plataforma(s) PC e Mac
Mídia Digital
CD-Rom
Configuração veja no site oficial
Classificação DEJUS 16.png DEJUS: 16
PEGI 12.png PEGI: 12
ESRB T.png ESRB: T
Série The Sims
Criatura(s) Sim
Fantasma controlável
Vizinhança(s) Sunset Valley
Tema musical
Patches · Códigos · Opiniões de jogadores
Para outras versões, veja The Sims 3 (desambiguação)
Ícone The Sims 3.png
The Sims 3 (no Brasil) ou Os Sims 3 (em Portugal) é a terceira geração dos Sims. O jogo foi confirmado no dia 2 de Novembro de 2006 pelo diretor financeiro da EA, Warren Jenson, que disse: "Yes, there's a Sims 3 in development and it's likely to be a fiscal '09 title" ("Sim, há um The Sims 3 em desenvolvimento e provavelmente vai ser lançado em 2009."). O lançamento estava inicialmente previsto para 19 de fevereiro de 2009, mas acabou sendo transferido para 4 de Junho de 2009 de modo que o The Sims Studio pudesse melhorar o jogo e a campanha de marketing.

Em The Sims 2: Tempo Livre, um computador foi oferecido a cada família por Rod Humble. Este computador tem a característica de integrar o jogo "The Sims 3" para os Sims. Os jogadores podiam então ver as primeiras imagens deste jogo.

O site oficial do The Sims 3 também revelou que o jogo iria proporcionar uma melhor personalização e melhorou alguns aspectos do jogo, tais como a personalidade, o Criar um Sim e o Modo Construção.

O jogo não exige autenticação online. A proteção é feita como no The Sims 2, isto é, um código introduzido na instalação.

Will Wright, o criador de The Sims, não participou da produção do The Sims 3.

Jogabilidade

Vizinhança

A vizinhança do The Sims 3, Sunset Valley, tem cerca de 90 lotes habitados por Sims. Esta vizinhança foi construída antes de Belavista, fundada pela Família Caixão, e particularmente próspera graças à Família Quero-Tudo-Que-É-Seu. Há cerca de vinte lotes jogáveis.

O mundo aberto

Logo The Sims 3.png

As maiores alterações neste terceiro capítulo da série The Sims é sem dúvida o mundo aberto. Com efeito, no The Sims 3, o jogador deixará de ser condenado a jogar apenas em uma única parcela, uma casa, ele terá disponível toda a vizinhança. Este mundo aberto permitirá portanto, o jogador tomar um Sim da sua casa ao seu vizinho, por exemplo, sem qualquer tempo de carregamento. A vizinhança está realmente viva, envelhece junto com você, ela evolui durante as suas horas de jogo.

A área contém muitos lugares para explorar, como o parque, as lojas, o cinema, etc... O mapa da vizinhança será uma ferramenta valiosa para não ficar perdido na imensidão e o jogador ganhará uma visão geral dos diferentes lotes como pequenos ícones com cores diferentes. Assim, um ícone vermelho vai ser muito dedicado ao trabalho, azul escuro para os espaços comunitários, azul claro para as lojas, laranja para outras casas sims e finalmente verde para o núcleo ativo.

  • Os Sims mais afastados do centro da cidade vão demorar mais tempo para chegar ao trabalho[1].
  • Os Sims podem ter festas na piscina pública[1].
  • Os Sims têm mais lugares para fazer Oba-Oba e têm chances de serem pegos de roupa íntima.
  • A área da cidade onde o Sim quer viver também depende da sua renda[1].

Há também novos eventos em The Sims 3, tais como concertos de música, de filmes, de festas na piscina, de churrascos, de eventos esportivos, de pesca, ao ar livre, e os protestos fora da Câmara Municipal.

Quando um adolescente ou uma criança voltam da escola, haverá uma chance de que ele convide um amigo, há também uma chance de que o adolescente ou a criança ser convidada por um amigo. O jogador pode recusar o convite, se quiser.

Criar um Mundo

O Criar um Mundo é uma ferramenta que dá ao jogador a capacidade de criar e compartilhar novos mundos únicos para The Sims 3.

Ele permite aos jogadores criar vizinhanças personalizadas, assim como no The Sims 2, embora de forma mais aprofundada. Foi lançado em 16 de dezembro de 2009 e está disponível para download gratuito a partir de The Sims 3 Store se você tiver uma conta lá e é exclusivo para o PC. Permite:

  • Projetar mundos inteiros para seus Sims, desde a escolha de padrões de terreno e estradas até a inclusão de lotes, vegetação e destaques como caixas d'água e faróis..
  • Ampliar suas opções de paisagismo e construção com a Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3 - BETA, com o pacote de expansão The Sims 3 Volta ao Mundo ou com itens do The Sims 3 Store.
  • Compartilhar seus mundos através do The Sims 3 Exchange.

Mundos do The Sims Store

Riverview.png Riverview
Riverview é uma cidade de fazenda, com um rio a cortando. A casa das famílias são moldadas em típicas fazendas texanas. Telhados altos, casas vitorianas, jardins, tudo isso pode ser encontrado. Cidade disponível gratuitamente no The Sims 3 Store.
Barnacle Bay.png Barnacle Bay
Disponível desde 23 de setembro de 2010 via download digital na Store do site oficial, por 2000 Simpoints. É uma ilha supostamente fundada por piratas, embora tenha desenvolvido um interessante centro urbano. Possui uma lanchonete em forma de navio, além de dezenas de famílias, entre elas a volta da família Caliente, com as curiosas irmãs Dina e Nina.
Hidden Springs.png Hidden Springs
Disponível em 25 de agosto de 2011 via download digital na Store do site oficial. Hidden Springs é uma cidade localizada no meio das montanhas e tem um grande lago que deixa a vista incrível. A Cidade tem uma Floresta onde coisas sobrenaturais acontecem e muita magia está espalhada pela cidade. Possui um novo Spa, fonte da juventude e várias novas famílias.
Lagos Lunares.png Lagos Lunares
Disponível em 16 de fevereiro de 2012 via download digital na Store do site oficial. Lagos Lunares é uma cidade localizada em um planeta alienígena, com rios quadrados e de cor azul anil. A Cidade foi criada a base de um raro cristal que é encontrado apenas lá. A Cidade inclui novos Rabbits Holes (a maioria é subterrânea) e uma árvore de cristais.
Lucky Palms.png Lucky Palms
Disponível em 28 de junho de 2012 via download digital na Store do site oficial. "Com parques amplos, oportunidades de recreação e um cenário culinário próspero, Lucky Palms é uma ilha cheia de verde entre areias movediças. Este território desértico oferece jardins bens cuidados, arquitetura moderna e residências aconchegantes aninhadas nos bancos de um lago cristalino. No coração da cidade, dizem que um poço misterioso realiza desejos daqueles que têm coração puro".
Maré Radiante.png Maré Radiante
Disponível em 23 de agosto de 2012 via download digital na Store do site oficial. Maré Radiante é "um centro moderno" que "abre caminho para uma selva exuberante, pontuada por bangalôs exóticos e casas de férias à beira-mar aninhadas entre as ondas tranquilas e uma lagoa banhada pelo sol".
Monte Vista.png Monte Vista
Disponível em 06 de dezembro de 2012 via download digital na Store do site oficial. Monte Vista é uma cidade inspirada na cultura italiana, onde há lindas paisagens, casarões com vistas amplas da cidade, colinas altas e suaves. Além disso, os Sims poderão aprender novas receitas de pizzas, pães, calzones e lasanhas "em um autêntico forno a lenha".
Aurora Skies.png Aurora Skies
Disponível em 21 de fevereiro de 2013 via download digital na Store do site oficial. Aurora Skies é uma cidade costeira que "conta com os melhores recursos para uma vida harmoniosa: terrenos espaçosos em uma comunidade ecológica, cachoeiras majestosas que deságuam nas margens de um lago geotérmico e balões de ar quente nos quais se pode curtir o céu noturno multicolorido".
Vale do Dragão.png Vale do Dragão
Disponível em 30 de maio de 2013 via download digital na Store do site oficial, é o antepenúltimo mundo disponível pra download. Vale do Dragão é "uma terra de mitos e fantasia". Sims élficos do Vale do Dragão "trabalham para garantir que seu poderio militar se mantenha afiado, que seus cidadãos estejam preparados para desastres e que as técnicas científicas usadas para manter os dragões pequenos se mantenham intactas".
Midnight Hollow.png Midnight Hollow
Disponível em 26 de setembro de 2013 via download digital na Store do site oficial, este é o penúltimo mundo da Store. É um local sombrio e que raramente faz sol, e que pode ser vista como a cidade onde a criatividade e a individualidade são o centro de tudo. Sob o céu brando de Midnight Hollow, são seus habitantes que brilham de verdade. A população excêntrica pegou uma cidade antiga vitoriana e a transformou no seu novo lar. O mundo também inclui, no conteúdo premium, uma nova coleção da Store, "Coleção do Vendedor Sábio", que oferece tudo o que precisa para construir seu próprio negócio. Neste mundo, é possível perceber o retorno da família Espectro, do The Sims 2.
Roaring Heights.png Roaring Heights
Disponível em 12 de dezembro de 2013 via download digital na Store do site oficial, este é o último mundo da Store. Roaring Heights é uma cidade em que os moradores levam uma vida movimentada neste lugar de arranha-céus impressionantes e praias lotadas. Neste mundo a família Caputo e família Tebas retornam de The Sims 2.

Modos de jogo

Modo Vida

O jogador tem a habilidade de controlar uma família de cada vez, mas pode facilmente passar de uma família para outra. Todos os sims evoluem e envelhecem juntos, no entanto, é possível parar o envelhecimento entrando em configurações e selecionado "envelhecimento ligado/desligado". O envelhecimento da vizinhança e a evolução dos Sims são dois parâmetros diferentes que podem ser ativados ou desativados independentemente do outro. Esses parâmetros afetam todo a vizinhança e não um único lote.

O livre arbítrio também pode ser modulado. Se ativado, 3 níveis de livre arbítrio estarão disponíveis (alta, média e baixa). Este parâmetro também afeta toda a vizinhança. Finalmente, o jogador pode escolher a expectativa de vida para os Sims entre quatro opções: 25, 95, 200 ou 1000 dias sims.

Níveis de dificuldade

As famílias vão ser atribuídas um nível de dificuldade que depende dos Sims que compõem a família. Este nível depende, sobretudo, as relações do sim, caráter, etc... Por exemplo, um sim mal-humorado que quer muitos amigos vai ser difícil de controlar.

Interações com outros Sims

Quando os sims interagirem uns com os outros, você aprende mais sobre seu interlocutor. O tipo de relação você tem com o sim (ex: ex-namorado, melhor amigo, etc...), e as suas características, serão exibidas na tela.

Modo Compra

  • Há 8 canais de televisão: Esporte, História, Jardim, Cozinha, Horror, Crianças, Ação, e Amor. A nova expansão Estações disponibiliza um novo canal: Clima, onde a previsão dos próximos 5 dias se encontram
  • Quando um Sim abre a porta da geladeira, você pode ver a saída do ar frio.
  • No cavalete, existem três tamanhos de telas.
  • O Sim pode aprimorar utensílios para terem certos benefícios (inflamável, auto-limpeza, inquebrável, etc...).
  • O jogador comprar um pato de borracha para acompanharem seus Sims no banho. Ele irá lhe fornecer um modificador de humor positivo, podendo ser encontrado na mercearia ou com o cheat "buydebug".
  • O jogador pode comprar também um frasco de sabonete líquido, que dará também ao Sim um modificador positivo, além de retirar o estresse.
  • Em um computador, o Sim do jogador pode encontrar cupons, navegar na web, conferir o clima[TS3:E], jogar xadrez ou videogames ou procurar emprego. Magos da informática podem fazer overclock e invadir computadores. Mal-intencionados podem causar brigas em fóruns online.
  • Há 10 carros disponíveis.

Modo Construção

  • Existe um botão que lhe permite escolher comprar casas mobiliadas ou não.
  • A ferramenta de "marreta" foi melhorada -- é possível clicar e arrastar para excluir objetos de uma certa área.
  • Ao colocar objetos contra a parede diagonal, o objeto posiciona-se perfeitamente.
  • Há controle deslizante para alterar a altura dos telhados.
  • O maior tamanho de lote é 64x64.
  • Existe um botão para pintar ou aplicar papel de parede em uma sala inteira.
  • É possível ajustar a cor e a intensidade das luzes (interior e exterior).
  • É possível mudar o piso e as paredes de uma piscina.
  • O número máximo de andares de uma casa é de 4.
  • É possível mover objetos para cima e para baixo nas paredes.
  • É possível girar objetos em 45° ou 90° (segurando a tecla ALT, ao invés de usar um código).
  • Você pode mover a caixa de correio e colocá-la onde quiser em seu lote. A porta mais próxima à caixa de correio é considerada a porta de entrada para o padrão (mas você pode definir como uma porta de entrada para qualquer porta no andar térreo, clicando sobre ela).

Sims

The Sims 3 adiciona muitas melhorias para os Sims. Antes de personalização é mais completo e preciso, um sistema de traço de personalidade foi introduzido, e novos desejos de curto e longo prazo e, finalmente, uma inteligência artificial mais potente.

Criar um Sim

O Criar-Um-Sim vai permitir uma maior personalização do que no CAS do The Sims 2. Tamanho do corpo e da musculatura do Sim podem ser facilmente ajustadas, será possível personalizar o cabelo da raiz até as pontas com muitas cores e também fazer mechas. Meias e sapatos são separados do resto da roupa e são igualmente personalizáveis.

Há um total de 22 cortes de cabelo para mulheres e 17 penteados para homens. Há uma variedade de chapéus e acessórios, que também são personalizáveis.

O jogador pode escolher o nome completo do Sim, idade, sexo, cor da pele, o corpo, os músculos, etc. Uma barra de cores vai gradualmente escolher uma cor de branco para negra. Mas também é possível criar Sims verdes ou azuis, por exemplo.

O CAS tem agora uma nova ferramenta, o Criar um Gêmeo, permitindo, como o próprio nome sugere, para criar um sim idêntico ao que o jogador acabou de criar.

É possível escolher os traços de personalidade dos Sims de uma lista de cerca de 60. 2 traços para bebês, 3 traços para crianças, quatro traços para adolescentes e 5 traços para jovens adultos, adultos e idosos. Estas características podem ser alteradas através de uma recompensa.

Finalmente, os jogadores podem escolher o tom de voz de sims através de 3 tipos de vozes diferentes.

Necessidades

The Sims 3, os Sims têm 6 necessidades: Fome, Bexiga, Diversão, Higiene, Social e Energia.

Sims cuidam de si mesmos, deixando o jogador se concentrar no progresso da vida simples, sem se preocupar em fazê-lo comer ou dormir. Os Sims têm desejos que você podem ser realizados ou ignorados. Durante o jogo, quando um sim dorme, se deixar o mouse sobre o ícone da cama (ação), ele irá mostrar o tempo restante antes do sono.

Gravidez

Gravidez em The Sims 3 é semelhante a de The Sims 2. A barriga ficará maior gradualmente. Os Sims agora podem ler livros sobre gravidez e ter aconselhamento médico. As Sims podem também anunciar que estão grávidas para seu cônjuge, família e amigos. Os Sims podem dar à luz em casa ou ir ao hospital (a pé, de bicicleta ou de carro) - não há ambulância para levá-los. Apenas jovens adultos e adultos podem ter filhos, embora os primeiros são mais férteis. Homens podem ser abduzidos por alienígenas com Estações, e podem voltar grávidos. Entretanto, eles não receberão dias de folga.

Morte

The Sims 3, os Sims podem morrer de velhice, afogamento, choque elétrico, incêndio ou morrer de fome. Uma vez morto, o jogador pode manter a lápide ou movê-la para um cemitério. Com a morte de um Sim, todos os objetos em seu inventário são transferidos para o inventário da família. Sims mortos tornam-se fantasmas, que podem ser controladas através de uma oportunidade no Laboratório de Ciências.

Traços

Traços fazem parte da personalidade dos Sims. Ao combiná-los, o jogador cria Sims verdadeiramente únicos. Bebes podem ter até dois traços, crianças 3, adolescentes 4. Para cada aniversário do Sim, o jogador pode escolher um traço adicional (se a sua vida correu bem). Um Sim que teve uma vida infeliz receberá um traço aleatório. Algumas características oferecem habilidades especiais e interações especiais. Por exemplo, um Sim com traço artístico terá muito mais facilidade para aumentar a habilidade Pintura do que um Sim qualquer.

Desejos

O sistema de desejos é semelhante ao The Sims 2. Ao conceder os desejos de um sim, o jogador o fará feliz. Os desejos podem vir de qualquer lugar, eles dependem dos recursos do Sim, do trabalho, habilidades, amigos ou colegas de trabalho. O jogador pode, então, cumprir o desejo de um Sim ou ignorá-lo. Satisfazer determinadas tarefas irá produzir pequenas recompensas e melhorar o humor do Sim.

O jogador tem agora a liberdade para escolher ou ignorar os desejos e pode se concentrar no desenrolar da história e nas tomadas de decisões. O Sim simplesmente faz sugestões durante o jogo, e o jogador pode prometer este desejo para evitar que ele desapareça.

Habilidades

O sistema de habilidades foi melhorado, sucedendo sistema de The Sims 2. Há ainda 10 níveis para cada habilidade.

Sims com um nível de habilidade elevada irá desbloquear novas habilidades. Por exemplo, um alto nível na habilidade Culinária desbloqueia receitas, um alto nível na habilidade Pescaria irá fazer o Sim descobrir novas espécies de peixes maiores e/ou mais valiosos.

É possível consultar a lista de habilidades através do diário de atividades. Por exemplo, o diário de atividades da habilidade Atlética mostra estatísticas as estatísticas do Sim: distância percorrida durante uma corrida, etc.

Criaturas

A criatura presente na base do jogo The Sims 3 é apenas o fantasma controlável. No entanto, algumas expansões adicionam novas criaturas: Múmia[TS3:VaM], o SimBot[TS3:Amb], Vampiro[TS3:CnN], Amigo Imaginário[TS3:G]Gênio[TS3:ST], Lobisomem, FadaBruxa, Zumbi[TS3:SN], Alienígenas[TS3:E], Planta-Sim[TS3:VU]Sereia[TS3:IP] e Plumbot[TS3:NF].

Com a expansão Sobrenatural, é possível criar um Sim com determinado estado de vida direto do Criar Um Sim (apenas Sim, Fantasma, Vampiro, Lobisomem, Fada, Bruxa, Sereia e Gênio).

Carreiras

Muitas carreiras apresentadas no The Sims 2 estão presentes no The Sims 3, como a carreira esportiva ou carreira política. O Sim pode procurar um emprego consultando o jornal ou indo diretamente para o edifício dedicado à profissão que ele quer fazer. Sims também podem ganhar dinheiro vendendo sua produção de frutas, vegetais ou legumes, pinturas ou peixes. Finalmente, os Sims podem também optar por trabalhar meio período.

Uma vez atingido o topo de uma carreira, não é o fim: se o Sim continuar fazendo um bom trabalho, ganham-se mais Simoleons recebendo novos aumentos salariais[2].

  • Cada carreira tem sua sede própria na vizinhança;
  • O avanço em uma carreira depende das habilidades, personalidade, relações com colegas de trabalho e chefe e até mesmo determinados objetivos a serem alcançados (por exemplo, levar trabalho para casa);
  • O jogador pode decidir o empenho do Sim (trabalhar duro, se reunir com seus colegas, Relaxar, etc.);
  • Há empregos a tempo parcial para adolescentes, adultos e idosos;
  • O trabalho é pago por hora e não por dia;
  • O Sim pode se tornar um parceiro de negócios com as empresas. Uma vez que você é empresário, você pode renomeá-lo e retornar a equipe a usar os seus benefícios de forma gratuita.

The Sims 3 Store

The Sims 3 Store foi lançado simultaneamente com o The Sims 3. Ele oferece conteúdo personalizado novo, atualizado regularmente. Quando o jogador compra um item, ele é automaticamente adicionado ao launcher do jogo, é possível instalá-lo com apenas um único clique.

SimPontos

SimPontos é a moeda virtual usada no The Sims 3 Store. Os jogadores podem comprar pacotes de 500, 1000 ou 2000 SimPontos com cartões de crédito internacionais, incluindo Visa, MasterCard, American Express, ou PayPal. [3].

Requisitos de Sistema

Requisitos de Sistema
PARA WINDOWS XP
  • Windows XP (Service Pack 2)
  • Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente
  • 1 GB RAM
  • Pelo menos 6.1 GB de espaço no disco rígido com 1 GB adicional para conteúdo personalizado.
  • Placa de vídeo 128 MB compatível com o Pixel Shader 2.0

PARA WINDOWS VISTA, WINDOWS 7 E WINDOWS 8

  • Windows Vista (Service Pack 1), Windows 7 ou Windows 8
  • Processador 2.4 GHz P4 ou equivalente
  • 1.5 GB RAM

PARA MAC OS X

  • Mac OSX 10.5.7 Leopard ou superior
  • Processador Intel Core Duo
  • 2 GB RAM
  • ATI X1600 ou NVIDIA 7300 GT com 128 MB de RAM de vídeo ou Intel Integrated GMA X3100

Para computadores com gráficos integrados, o jogo requer, pelo menos:

  • Chipset integrado Intel, GMA X3000 ou superior.
  • Processador Pentium D 2.6 GHz, ou 1.8 GHz Core 2 Duo, ou equivalente
  • 512 MB de RAM adicional.

PLACAS DE VÍDEO COMPATÍVEIS

Série NVIDIA GeForce

FX 5900, FX 5950, 6200, 6500, 6600, 6800, 7200, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8400, 8500, 8600, 8800, 9600, 9800, GTX 260, GTX 280

Série ATI Radeon™

9500, 9600, 9800, X300, X600, X700, X800, X850, X1300, X1600, X1800, X1900, X1950, 2400, 2600, 2900, 3450, 3650, 3850, 3870, 4850, 4870

Chipset Intel® Extreme

GMA X3x00 series

AVISOS

As versões destes chipsets para laptops podem funcionar. No entanto, o jogo será, certamente, menos fluido do que as versões clássicas destes chipsets.

Os chipsets integrados do estilo ATI Xpress e variantes do NVIDIA TurboCache, escolhe por padrão as configurações mínimas, mas deve ser capaz de executar o jogo normalmente.

Por favor, note que o jogo em utilizar uma placa de vídeo que não esteja listada acima pode resultar em desempenho reduzido, erros gráficos, ou simplesmente impedir que o jogo seja iniciado.

A série das placas de vídeo NVIDIA GeForce FX não é suportada no Windows Vista.

Pacotes de expansão

Nome Lançado Adições Mundos Criaturas Novas Mortes Novas Carreiras
Volta ao Mundo 25 de novembro de 2009 Novos traços, itens, roupas, desafios, exploração de tumbas em três novos destinos, fotografia, novas ferramentas de construção incluindo andar subterrâneo, néctar, fogos de artificio, lojas, múmias, casas de férias, mundos de férias. Al Simhara, Shang Simla, Champs Les Sims Múmia Maldição da Múmia, Armadilhas
Ambições 10 de junho de 2010 Novas carreiras, habilidades, traços e itens, controlar no trabalho (profissões e carreiras selecionadas), lavanderia, sistema de tatuagem, tem, habilidade baseada no emprego, robôs, novo mundo - Twinbrook. Twinbrook SimBots Por meteoros Educação, arquiteto, doutor, bombeiro, caça-fantasmas, investigador privado, estilista, tatuador, Trabalho Autônomo
Caindo na Noite 4 de novembro de 2010 Novas carreiras, habilidades, traços, roupas e acessórios, mobília e carros, bares, clubes noturnos, apartamentos, banheiras, metrô, elevadores, sliders de músculo e seios, grupos, banda, signos do zodíaco, novas ferramentas de piscina, sistema de ajuste de altura de objetos de parede, ferramenta de fazer fontes, vampiros, novo mundo - Bridgeport. Bridgeport Vampiros Sede (vampiros) compositor, ator, mixólogo, diretor
Gerações

31 de maio de 2011

Novos brinquedos de playground, crise de meia-idade, novas interações, novos traços, pegadinhas, pelos corporais, novos tipos de festas (pijamas/casamentos...), sistema de memórias, cerimônias de formatura, amigo imaginário, poções, escadas espiral, escorregadores de água, colégios internos. Amigo imaginário Babá
Pets 25 de outubro de 2011 Novos bichos, novo animal e traços de sims, Criar-Um-Bicho, novos desejos de toda a vida e recompensas, novas interações, novos itens, novas lojas e locais comunitários, novas habilidades de bichos e sim, animais controláveis (gatos, cães, cavalos) e criaturas não controláveis (veado, guaxinim, esquilo, etc), desafios de animais, unicórnios, novo mundo - Appaloosa Plains. Appaloosa Plains Unicórnio
Showtime 8 de março de 2012 recursos sociais, construção de estádios, cantores, corrida pra fama, shows, novo 'Sistema de Recompensa', Simport - enviando Sims ao jogo dos amigos, novo mundo - Starlight Shores. Starlight Shores Gênio Estátua, Túmulo Aquático, Enterrado Vivo Cantor, Acrobata, Mágico
Sobrenatural 7 de setembro de 2012 Novos status de vida (lobisomem, vampiro, bruxa e fada são adicionados às outras criaturas que já existiam (Sim, Fantasma e Gênio), novo mundo - Moonlight Falls. Moonlight Falls Lobisomem, Vampiro, Bruxa e Fada Morte por Jujubas, Transmutação
Estações 22 de novembro de 2012 Novas Adições: Novas habilidades (futebol na Primavera, Verão, Outono)/Snowboard no inverno), novos traços (ama o calor/ama o frio), festivais sazonais, aliens.
Recursos: Habilidade de jogar com o tempo e as quatro estações do ano, nova categoria de roupa "agasalho, Guarda-chuva".
Alienígena Morte por Congelamento (frio) ou Combustão Espontânea causada pelo sol
Vida Universitária 7 de março de 2013 Novas Adições: Novas habilidades (Ciência, Networking e Arte de Rua), novos traços (Vanguardista, Socialmente Estranho e Irresistível).
Recursos: Habilidade de ir para a Universidade.
Universidade Sims Planta-Sim Esmagado pela cama de parede ou máquina de lanche e Protesto contra a Morte Avaliador de Arte, Desenvolvedor de Videogames e Empresário Esportivo
Ilha Paradisíaca 20 de junho de 2013 Novas habilidades (Mergulho e Snorkeling) e novo status de vida (Sereia). Isla Paradiso Sereia Ficar sem ar, Ataque de Tubarão e Desidratação de Sereia
No Futuro 22 de outubro de 2013 Novas Adições: Novas habilidades (Tecnologia Avançada, Laser Ritmado e Construção de Robôs), novos traços (Amante de Robôs e Instável) e novo status de vida (Plumbot).
Recursos: Habilidade de ir para o Futuro.
Oasis Landing Plumbot Anomalia do Tempo e Queda de Jetpack Vendedor de Plumbots e Astrônomo

Coleção de Objetos

Capa Nome Lançamento Inclui
Packshot The Sims 3 Vida em Alto Estilo.jpg Vida em Alto Estilo 05/02/2010 Móveis de alta tecnologia, televisores, videogames e computadores tecnológicos, bem como estante de livros, mesas e escadas novas
Capa The Sims 3 Acelerando.jpg Acelerando 10/09/2010 12 novos veículos e um monte de objetos e estilos de roupas, como também o traço Fã de Carros. Que permite se relacionar com o veículo. O carro irá aparecer na lista de amigos do Sim, quanto mais dirigir, melhor é o relacionamento.
Packshot The Sims 3 Vida ao Ar Livre.jpg Vida ao Ar Livre 05/02/2011 A Coleção inclui jacuzzis customizáveis, totalmente interativas. Cozinhar ao ar livre também é incluído, com diversos itens para criar belas cozinhas externas. Todos os itens são divididos em dois estilos, Jardim no Terraço e Por do Sol na Varanda.
Packshot The Sims 3 Vida Urbana.png Vida Urbana 31/07/2011 Essa coleção inclui novos rabbits holes e lotes comunitários como o parquinho, biblioteca e lavanderias. O Pacote também inclui diversos novos itens e roupas.
Capa The Sims 3 Suíte de Luxo.jpg Suíte de Luxo 31/02/2012 Essa coleção inclui objetos extremamente luxuosos, como camas king sized, muitas roupas e objetos românticos. Os novos objetos são para quarto e banheiro.
Capa The Sims 3 Katy Perry Mundo Doce.jpg Katy Perry Mundo Doce 08/06/2012 Essa coleção inclui novos objetos, roupas e decorações baseados no tema "mundo doce de Katy Perry".
Packshot The Sims 3 Diesel.jpg Diesel 10/07/2012 Uma espécie de versão de H&M Fashion, os Sims ganham o estilo da rede de lojas Diesel.
Capa The Sims 3 Anos 70, 80, e 90.jpg Anos 70, 80 e 90 22/01/2013 Essa coleção inclui eletrônicos, roupas e penteados baseados na moda dos anos 70, 80 e 90.
Packshot The Sims 3 Cinema.jpg Cinema 10/09/2013 Essa coleção inclui roupas e objetos baseados em filmes da famosa cidade Hollywood.

Versões do Jogo

Capa Nome Lançado Inclui
Caixa The Sims 3 Edição de Colecionador.jpg The Sims 3 Edição de Colecionador 5 de junho de 2009 Jogo base no DVD e um download exclusivo de um carro Sport.
Caixa The Sims 3 Edição de Colecionador de Natal.jpg The Sims 3 Edição de Colecionador de Natal 5 de junho de 2009 Jogo base no DVD, um pendrive de 2GB em formato de Prisma e um download exclusivo de um carro Europeu e um carro Sport.
Capa The Sims 3 Deluxe.jpg The Sims 3 Deluxe 9 de setembro de 2010 Jogo base e The Sims 3: Ambições
The Sims 3 Plus Pets.jpg The Sims 3 Plus Pets 25 de outubro de 2011 Jogo base e The Sims 3: Pets
The Sims 3 Plus Showtime Capa.jpg The Sims 3 Plus Showtime 8 de março de 2012 Jogo base e The Sims 3: Showtime
The Sims 3 Plus Sobrenatural.jpg The Sims 3 Plus Sobrenatural 4 de setembro de 2012 Jogo base e The Sims 3: Sobrenatural
The Sims 3 Plus Estações.jpg The Sims 3 Plus Estações 13 de novembro de 2012 Jogo base e The Sims 3: Estações
Capa The Sims 3 Plus Vida Universitária.jpg The Sims 3 Plus Vida Universitária 23 de março de 2013 Jogo base e Vida Universitária
The Sims 3 Plus Ilha Paradisíaca.png The Sims 3 Plus Ilha Paradisíaca 27 de junho de 2013 Jogo base e The Sims 3: Ilha Paradisíaca
The Sims 3 Plus No Futuro.jpg The Sims 3 Plus No Futuro 24 de outubro de 2013 Jogo base e The Sims 3: No Futuro

Referências

Iniciar uma Discussão Discussões sobre The Sims 3

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória