FANDOM

Lembrança - Universidade Reprovação Sem versão para Português!

Esse jogo não possui versão em português brasileiro ou português europeu. Nomes de Sims, funções ou mecanismos do jogo não foram traduzidos e são apresentados na sua língua original (inglês). Quando necessário, uma tradução livre feita pela própria The Sims Wiki estará presente em parênteses ao lado do termo original.

The Sims 2 Pets (console portátil)
Jogo de console portátil baseado
em The Sims 2: Bichos de Estimação
The Sims 2 Pets (console portátil)
Capa de The Sims 2 para console portátil.
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Distribuidora(s) Electronic Arts
Lançamento Ícones-bandeira-us Ícones-bandeira-ca 02 de novembro de 2006

Ícones-bandeira-eu 26 de outubro de 2006
Gênero(s) Simulação
Modo(s) Um Jogador
Plataforma(s) Nintendo DS
Gameboy Advance
Play Station Portátil
Classificação DEJUS L Livre (Classind)
PEGI 3 3 (PEGI)
ESRB E E (ESRB)
Interação Rejeitada Não confunda com: The Sims 2 Pets (console).

The Sims 2 Pets é a versão de The Sims 2: Bichos de Estimação para consoles portáteis. Seu lançamento ocorreu pela primeira vez em 26 de outubro de 2006, na Europa, seguido por 02 de novembro do mesmo ano em toda a América do Norte.

Jogabilidade

Neste jogo, o Sim do jogador é um veterinário que pode ter um cão ou um gato. Seus pacientes são animais de estimação. Quando o animal estiver melhor, seu dono irá buscá-lo e pagará um valor proporcional à qualidade do trabalho. O aumento de dinheiro aumenta a reputação do veterinário, que também pode ter o seu próprio animal de estimação, levá-lo para o parque fazê-lo interagir com outros Sims. Ao contrário de The Sims 2, o painel de controle não pode ser usado para mover os Sims, e isto é mantido em Castaway e Apartament Pets.

The Sims 2: Pets para PSP é basicamente o mesmo que a versão para consoles, mas com uma gameplay mais limitada.

  • O Limitador de Objetos enche muito mais rapidamente devido às limitações de hardware
  • O jogador pode construir sua casa apenas com layouts especiais, com um a três quartos, que são desbloqueados via pontos de aspiração.
  • Criar um Sim é muito mais limitado, e só inclui peças de roupa separadas.
  • Whiskerton é limitada também, com apenas quatro lotes construíveis, dois deles estão habitados (um pela família Novato, que serve como tutorial).

Curiosidades

  • Este é um dos poucos jogos da série The Sims a serem lançados na Europa antes dos EUA. Graças a isso, é o primeiro jogo de console portátil a ser lançado na Europa antes dos EUA.